A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Thamires Sousa – 2PPManhã

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Thamires Sousa – 2PPManhã"— Transcrição da apresentação:

1 Thamires Sousa – 2PPManhã
Público-Alvo Thamires Sousa – 2PPManhã

2 Características Jovens Universitários Classe B 18-25 anos de idade
Homens e Mulheres

3 Perfil Gostam de arte São críticos Geradores de opinião
Procuram sempre por novidades Consumidores de informações Possuem sentimentos mais aflorados Observadores

4 Tendências Tendem a estarem sempre atualizados as novas formas de arte. Tendem a ter opiniões mudadas ao entrarem em contato com a arte. Buscam novidades em relação ao mundo da arte. Tendem a ser mais perceptíveis as coisas. Tendem a ser mais observadores do ambiente a sua volta.

5 Relevância do tema A partir das entrevistas foi possível notar que muitos dos jovens são influenciados pela arte. Seja no seu dia a dia ou até mesmo em suas atitudes e opiniões. Muitos após terem contato com alguma forma de arte passaram a ver a si próprios de uma forma diferente. E a partir disso mudarem sua forma de ver o mundo. Foi possível perceber também que muitos são influenciados muitas das vezes pelo mesmo tipo de arte, muitos dos jovens entrevistados não procuram outra forma de arte.

6 Reavaliação Problemática : A arte influencia na vida dos jovens, e na visão de si próprio? A partir das entrevistas foi possível notar que a arte tem influencia na vida dos jovens, e faz com que eles tenham outra visão de si próprios após o contato com alguma forma de arte. Ao entrarem em contato com ambientes inseridos nas mais variadas formas de arte suas opiniões mudam.


Carregar ppt "Thamires Sousa – 2PPManhã"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google