A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Campo magnético Terapia de frequência de ondas cerebrais

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Campo magnético Terapia de frequência de ondas cerebrais"— Transcrição da apresentação:

1 Campo magnético Terapia de frequência de ondas cerebrais
OMT Magnopro Campo magnético Terapia de frequência de ondas cerebrais Aplicações terapêuticas de campos magnéticos pulsáteis

2 TERAPIA DE FREQUÊNCIA DE CAMPOS MAGNÉTICOS APLICAÇÕES TERAPÊUTICAS DE CAMPOS MAGNÉTICOS PULSÁTEIS.
As ciências médicas demonstram e aplicam – além das ciências farmacêuticas (com efeitos secundários) – terapias de longa duração como: termoterapia , terapia da luz, electroterapia, terapia com medicamentos, etc. De facto os fisioterapêutas já são especializados neste método. AGORA ELES SÃO “SUBSTITUIDOS” POR UM NOVO INSTRUMENTO: TERAPIA PULSADA DE CAMPOS MAGNÉTICOS CEREBRAIS A Terapia de Campos Magnéticos é pre-eminentemente apropriada - E também entendida como – para auto-tratameno.

3 TERAPIA DE CAMPOS MAGNÉTICOS CEREBRAIS APLICAÇÕES TERAPÊUTICAS PULSÁTEIS DE CAMPOS MAGNÉTICOS
FÍSICOS MECÂNICOS, TERMODINAMICOS, ACÚSTICOS, ÓPTICOS, ELÉCTRICOS E MAGNÉTICOS. BIOLÓGICOS ESTILOS DE VIDA, AS PARTICULARIDADES E COMPORTAMENTOS DOS ORGANISMOS E AS SUAS REACÇÕES FACE AO MEIO AMBIENTE. BIOFÍSICOS É UMA CIÊNCIA INTERDISCIPLINAR QUE APLICA TEORIAS E MÉTODOS SOBRE CIÊNCIAS FÍSICAS EM QUESTÕES DE BIOLOGIA CIÊNCIA MÉDICA APLICA TAMBÉM O CONHECIMENTO DE BIOFÍSICA PARA CURAR (ALÉM DE OUTROS CONHECIMENTOS DE OUTRAS FONTES)

4 ALGUMA INFORMAÇÃO NECESSÁRIA
Raios solares, raios cósmicos e campos magnéticos terrestres são a causa de tudo o que vive. Sistemas biológicos reagem é intensidade, frequência, duração e forma dos efeitos físicos. Dentro do organismo, a maior parte da informação e processos de controlo são baseados em impulsos bio-eléctricos. Estes são influênciados e dependentes do magnetismo.

5 ALGUMA INFORMAÇÃO NECESSÁRIA
Um organismo vivo é isento de conceber bio-electricidade. O nosso corpo necessita de magnetismo para manter a sua bio-electricidade. Isso ocorre na natureza como magnetismo terrestre, também vem incorporado na ionosfera, e como tempestades solares. O magnetismo penetra em tudo. Nas roupas, em argamassas, nas paredes. Também no vacuum. Mas a densidade dos campos magnéticos baixa fortemente com a distância.

6 PARA QUE SÃO USADOS OS MAGNETOS?
Em bússolas (já usados na antiga China) Para separação de detritos. Para gerar electricidade (geradores, bicicletas dinâmicas). Para motores eléctricos (comboio, limpeza a vacum). Para equipamentos de audio-visuais (conferências). O Magnetismo também é utilizado nas Ciências Médicas: Para Fazer diagnósticos (MRI= Ressonância Magnética em Imagiologia). E cada vez mais para propósitos terapêuticos –uma destas terapias é MAGNOPRO Terapia de Campos Magnéticos Cerebrais

7 QUE TIPO DE MAGNETOS PODEMOS DISTINGUIR?
Magnetos estáticos naturais Magnetos eléctricos (estáticos, pulsáteis) A terra também é um magneto estático Na ionosfera os campos magnéticos pulsáteis vêm de energias novas Os físicos estão a estudá-las

8 Também no cérebro, electricidade – bio-electricidade – provém de campos magnéticos pulsáteis em geral (EEG, MEG) Biofísicos descobriram uma ligação entre as frequências cerebrais e frequências “benéficas” na ionosfera. As frequência cerebrais são imitadas e usadas como MAGNOPRO para propósitos terapêuticos. Elas são essênciais para o nosso biorritmo e igualmente para a nossa saúde!

9 VAMOS ENTRAR NO CORPO HUMANO.
O corpo é composto por triliões de células e é tão saudável quanto as nossas células. Para todas as células funcionarem necessitam de energia. O metabolismo celular provém daí. Cada célula é envolvida por uma membrana permeável e selectiva. Através desse metabolismo membranar, a nutrição e o oxigénio são absorvidos e os gastos não utilizados são excretados. Fora da célula saudável existe um excesso de carga positiva, dentro da célula há um excesso de carga negativa. A isso chamamos: Diferença de potencial membranar.

10 Uma célula saudável tem um potencial membranar (=potential energético) de millivoltes. Uma célula doente tem millivoltes. Por exemplo as células cancerigenas tem cerca de 23 millivoltes do potencial da célula membranar. Este potencial da membrana celular vai ser gerado pela electricidade, chamada de bio-electricidade. O potêncial da membrana celular de boa energia, de saúde, providência um excelente metabolismo. Então temos de o manter ou restaurar o potencial certo. cell membrane

11 COMO CONSEGUIR A ELECTRICIDADE NECESSÁRIA PARA TER UM BOM POTENCIAL DA MEMBRANA CELULAR?
INDUÇÃO POR CAMPOS MAGNÉTICOS PULSÁTEIS DA TERRA INCL. INFLUÊNCIAS CÓSMICAS INDUÇÃO ATRAVÉS DE CAMPOS MAGNÉTICOS ESTÁTICOS DA TERRA, ENQUANTO NOS MOVEMOS (COMO UM AGREGADO DE TECIDOS CONECTIVOS) FISIOLÓGICO (FISIOLOGIA=CIÊNCIA DAS FUNÇÕES DE VIDA DOS ORGANISMOS VIVOS DAS SUAS REACÇÕES A ESTIMULOS EXTERNOS) ATRAVÉS DE UM BOM METABOLISMO PELO MOVIMENTO (MÚSCULOS, SANGUE) PARA MANTER A SAÚDE. PROMOVER A RECUPERAÇÃO . ATRAVÉS DE UM ÓPTIMO POTENTIAL MEMBRANAR E O RESPECTIVO TRANSPORTE DE IÕES A PRÓPRIA BIO-ELECTRICIDADE DO CORPO (ENDOGENA) TERAPÊUTICAS INDUÇÃO PARA CAMPOS MAGNÉTICOS DE ONDAS CEREBRAIS PULSÁTEIS ARTIFICIAIS

12 COMO TRABALHA A TERAPIA DE CAMPOS ELECTROMAGNÉTICOS PULSÁTEIS (PEMFs)?
Existem vários mecanismos para que os campos electro- magneticos pulsáteis sejam efectivos: 1. Através da inducção de correntes bioeléctricas, potência de Lorentz e correntes de Eddie. 2. O FENÓMENO RESSONÂNCIA Cada átomo, cada célula, cada orgão, cada parte do corpo (ossos, músculos, nervos, o coração, os pulmões ou os intestinos) têm a sua própria frequência, especifica e caracteristica. Para nos igualar-mos a essas frequências e atingirmos o estado de saúde temos que fortalece-nos, suprimir energias ou recuperá-las.

13 O FENÓMENO RESSONÂNCIA SIGNIFICA
O corpo humano e as suas partes vibram e estão aptos a serem produzidos em vibração, então eles estão aptos a serem ressonantes a uma vibração externa. Agumas frequências para ressonâncias acontecem em algumas partes do corpo ou orgãos: - Pele e músculos 10 Hz - Osso da anca 9 Hz - Coluna vertebral 5 Hz Hemorragia? - Cabeça 20 Hz - Intestinos 3 Hz Estas freqências correspondem exactamente com as frequências do EEG.

14 O corpo não só é mais lento com o aborrecimento, cansaço, exaustão e doenças crónica, como aparece com frequências vibracionais anormais. Alguns orgãos trabalham devagar, outros pelo contrário trabalham mais rápido que o normal. Ambos são sinais de desordem. Para oferecer ao corpo as frequências de recuperação ajustadas, estas têm de ser promovidas. A existência de um perfil de ressonância com a máxima eficiência foi provada– efectivamente biologico. - Assim para frequências especificas existe um aumento de concentração certa de importantes substâncias no corpo, com outras frequências acontece o oposto podem diminuir ou tornarem-se constantes. Assim existe o sistema de terapias MAGNOPRO Brainwave - que promove – oferece ao corpo módulos de “pacotes” de várias frequências optimas. Para diferentes patologias diferentes programas.

15 PARA DIFERENTES PATOLOGIAS DIFERENTES PROGRAMAS

16 PARA DIFERENTES PATOLOGIAS, FREQUÊNCIAS DIFERENTES, DIFERENTES PROGRAMAS.
Algumas frequências – as mais altas (=300, 600, 800, 1000 Hz) – induzem a um turbilhão de correntes. Essas estimulam o metabolismo celular (transporte de iôes, potential da membrana celular). Ouras frequências – as mais baixas (EEG=entre 0,5 en 35 Hz) – efectuam as próprias ressonâncias. Elas irão desencadear essas “desordens” – for a do seu ritmo – orgãos ou outras partes do corpoirão trabalhar por si próprias, a um ritmo saudável (= frequência de ressonância).

17 O FENÓMENO RESSONÂNCIA As frequências próprias do corpo Influências Positivas e Negativas
Frequencias artificiais electro nevoeiro – 50-60 Hz Correntes alternativas (CA) Frequências naturais para campos magnéticos terrestres pulsáteis Inclusive as influências cósmicas fisiológico Frequências hósteis para o próprio corpo Ressonância de Schumann Idêntico ás frequências de EEG descanso Para manter a nossa saúde . Promover a recuperação Para re-estabelecer as frequências do corpo Frequências hósteis para o próprio corpo Frequências de Suporte para o próprio corpo Frequências do próprio corpo (endógenas) Igualar frequências do corpo através de Campos magnéticos de ondas cerebrais pulsáteis artificiais terapêutico

18 NÓS ESTAMOS A VIVER NA TERRA POR UM TEMPO

19 NO UNIVERSO NÃO HÁ ALIMENTAÇÃO POR CAMPOS MAGNÉTICOS
                                                                                                                                                                           NO UNIVERSO NÃO HÁ ALIMENTAÇÃO POR CAMPOS MAGNÉTICOS A vida não é possível sem um campo magnético próprio. Experiências laboratoriais mostram: uma ninhada de ratos não sobrevive no espaço sem um campo magnético e morre em poucas semanas. Um hipomagnetismo (=magnetismo muito pequeno) ambiental tem um impacto negativo no sistema biológico. Certamente e juntamente sem a gravidade, as ameaçadoras radiações cósmicas e os efeitos negativos dos dispositivos dentro e fora da nave espacial. Especialistas em medicina espacial estão a trabalhar num sistema para gerar um campo magnético artificial a bordo das naves espaciais! TERAPIA DE CAMPOS MAGNÉTICOS NO COSMOS?

20 VAMOS RETOMAR Á TERRA MÃE PARA QUE USAMOS A TERAPIA DE CAMPOS MAGNÉTICOS AQUI?
Para prevensão Para terapia de variadas doenças Em desportos de competição

21 NO DESPORTO DE COMPETIÇÃO MAGNOPRO TERAPIA DE CAMPOS MAGNÉTICOS PROVIDENCIA:
Óptima preparação para energia de aquecimento muscular (menos risco de lesões). Óptimo metabolismo ( pode estimular o sistema nervoso simpático) Boa circulação sanguinea Alto conteúdo de oxigénio no sangue Aceleração da recuperação de lesões desportivas Aceleração da regeneração após esforço Aumento da performance Também é usado nos desportos equestres!

22 PREVENÇÃO TERAPIA DE CAMPOS MAGNÉTICOS CEREBRAIS DE MAGNOPRO PROVIDECIA:
Óptimo metabolismo (oxigénio, nutrientes, libertação de resíduos, desintoxicação) Aumento da vitalidade (nível energético) Fotalecimento do sistema imunitário Boa circulação sanguínea Ressonar Ajudar o corpo na libertação do stress (pode estimular o sistema nervoso parassimpático) Redução da tensão arterial Fluidificadores sanguineos (anti-tromboses)

23 TERAPIA DE PATOLOGIAS VARIADAS TERAPIA DE CAMPOS MAGNÉTICOS CEREBRAIS COM O MAGNOPRO
Algumas palavras para a promoção do nosso corpo, na nossa saúde: Celúlas e tecidos do corpo tem que se recuperar, regenerar. O sistema imunitário tem de se manter forte ou tem de ser fortalecido Esforços têm de ser feitos (trabalho, desporto, pensar) O corpo tem de se manter aquecido. Todos estes processos são de procura energética, consequente fonte de energia, o metaboismo tem de se manter intacto ou tem de ser recuperado. Nós ganhamos energia dos nutrientes (carbohidratos, gorduras, proteinas). Nós fazemos a combustão (oxidação) das nossas células. Por isso necessitamos de oxigénio. Nutrientes e oxigénio serão trazidos para as células pelo sangue.

24 TERAPIA DE PATOLOGIAS VARIADAS TERAPIA DE CAMPOS MAGNÉTICOS CEREBRAIS COM O MAGNOPRO
A limitação do nosso metabolismo por vezes não é causada só pelos suplementos alimentares – pelo contrário,por vezes comemos demais – mas a nossa circulação sanginea e o oxigénio compensam. Então a saúde e a recuperação serão beneficiadas devido a uma melhor circulação sanguinea ou suplemento de oxigénio promovidos pelo MAGNOPRO Terapia de Frequências Electromagnéticas Cerebrais Pulsáteis Que tomarão conta do progresso. Proporciona ao organismo optimas condições, menos doenças ou uma recuperação mais rápida. O resultado: A esperança de vida irá aumentar com os anos.

25 Acelera o processo de cura ou cicatrização de:
TERAPIA DE PATOLOGIAS VARIADAS TERAPIA DE CAMPOS MAGNÉTICOS CEREBRAIS COM O MAGNOPRO Algumas indicações (aplicações): Acelera o processo de cura ou cicatrização de: (Pequenas) lesões de tecidos e músculos Fracturas ósseas Alivia e melhora nos casos de: Artrite Reumatismo Artrose Inflamação Síndrome do ombro/braço Edema Fortalece o sistema imunitário.

26 TERAPIA DE PATOLOGIAS VARIADAS TERAPIA DE CAMPOS MAGNÉTICOS CEREBRAIS COM O MAGNOPRO
Providência: Melhora a circulação sanguínea, incluindo os capilares Reduz a pressão sanguínea Promove o sono Alivia as dores É benéfico nos casos de: Diabetes (feridas abertas) Asma bronquial Enxaquecas Processos de envelhecimento Acne Alergia

27 TERAPIA DE PATOLOGIAS VARIADAS TERAPIA DE CAMPOS MAGNÉTICOS CEREBRAIS COM O MAGNOPRO
Contra-indicações: Não usar: MAGNOPRO antes de consultar o seu terapêuta ou fisioterapêuta nos casos de: Sérias infecções bacterianas ou fúngicas Febre acima dos 38 graus Celsius Gravidez Epilepsia Implantes electrónicos Transplantes de orgãos Disfunção da glândula tiróide (só se os parametros da glândula tiróide estiverem regulados).


Carregar ppt "Campo magnético Terapia de frequência de ondas cerebrais"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google