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PÓS AÇÃO DIA DO CLIENTE 2008.

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Apresentação em tema: "PÓS AÇÃO DIA DO CLIENTE 2008."— Transcrição da apresentação:

1 PÓS AÇÃO DIA DO CLIENTE 2008

2 CRONOGRAMA DE ATIVIDADES
15/9 Dia do Cliente CRONOGRAMA DE ATIVIDADES RECEPÇÃO/CAFÉ DA MANHÃ – 10H – 10H30 ABERTURA – 10H30-10H50 BATE PAPO – 10H50-12h A Mídia em Transformação – Robson Coordenador Comercial SC JORNAL DO ALMOÇO AO VIVO – 12H-12H20 ENCERRAMENTO – entrega de brindes

3 Justificativa da Ação

4 15/9 Dia do Cliente O QUE É? DE ONDE VEM? PRA QUE SERVE?
QUEM INVENTOU?

5 O DIA DO CLIENTE está concebido para ser um dia de homenagens e de agradecimentos. Um dia para mostrarmos a nossos Clientes o quanto eles são importantes para nós. Um dia para brindes, promoções, campanhas publicitárias, campanhas de venda, decorações especiais, anúncios e eventos e tudo mais que puder ser feito para reverenciar a figura do Cliente. Surgiu da constatação de que há dia para se comemorar de tudo, mas não havia uma data específica para se homenagear aquela figura que é a única responsável pela existência de todos os produtos e serviços, de todas as empresas, de todas as profissões e de todos os postos de trabalho do mundo: o Cliente O DIA DO CLIENTE atinge a todos, sem exceção, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, pois todos nós somos Clientes João Carlos Rego, conferencista, 50 anos, natural de Porto Alegre, é o Idealizador da comemoração do DIA DO CLIENTE.

6 15/9 Dia do Cliente O QUE VIEMOS FAZER AQUI?

7 15/9 Dia do Cliente O Dia do Cliente é uma oportunidade ímpar de se colocar efetivamente o cliente no lugar que ele merece, ou seja, no topo de nossa organização. . É o dia de acariciar. É o dia de agradecer. De surpreender e encantar o cliente, criando momentos mágicos e mostrando o quão importante ele é para a nossa organização De criar um momento inesquecível, único é imprescindível nesse dia.

8 15/9 Dia do Cliente Celebrar por quê?

9 15/9 Dia do Cliente O fracasso de uma empresa começa quando  ela vai sendo demitida por seus clientes. Ninguém mais faz pedidos, os consumidores nem se dão mais ao trabalho de reclamar. Roberto Shinyashiki O cliente pode demitir todos os funcionário de uma empresa, do alto executivo para baixo, simplesmente gastando seu dinheiro em alguma outra companhia. Sam Walton Segundo Kaufmann apud Bosi “satisfazer as necessidades dos clientes e consumidores é em última instância, a razão de ser de uma empresa, sua missão básica e condição de sobrevivência”. Custa cinco vezes mais caro conseguir um novo cliente do que manter um que já se tem. Tom Peters Leva-se meses para conquistar um cliente e segundos para perdê-lo. Anônimo Atualmente dá as cartas quem compra, não quem vende. O cliente é, realmente, o rei. Percy Barnevik, Presidente da Asea Brown-Boveri Um cliente satisfeito influencia positivamente 5 novos clientes Um cliente insatisfeito influencia negativamente 20 clientes atuais Um cliente insatisfeito custa o lucro de cinco clientes satisfeitos. Jag Sheth

10 15/9 Dia do Cliente Ora, o Cliente é a única razão de ser da existência de TODOS os produtos e serviços, de TODAS as empresas, de TODAS as profissões e de TODOS os postos de trabalho DO MUNDO. É justo, pois, que esta figura seja homenageada em uma data especial. João Carlos Rego – idealizador do Dia do Cliente

11 Nossos sinceros agradecimentos por nos dar a honra desta parceria.
15/9 Dia do Cliente Por isso a RBS TV Blumenau preparou esta simples mas sincera homenagem aos nossos 10 clientes mais antigos e ativos. Nossos sinceros agradecimentos por nos dar a honra desta parceria. FELIZ DIA DO CLIENTE

12 Participantes Clientes Equipe RBS Havan - mkt Regiane Aguiar
Cooper - Diretor Osnildo Maçaneiro FURB - Reitor Eduardo Deschamps e mkt Fernanda Macha Mellie - proprietario Ivo Nogueira Silva Breitkopf – mkt Elaine Aquino Morem Equipe RBS Bruno Watté – Gerente Executivo Blumenau Cristine Deboni – Gerente Comercial JSC Moacir Soares – Gerente comercial TV MKT e Eventos – Chiara Costa e Mauro Werner Executivos: Blumenau: Marisa Ferreira, Lizete Alexius, Daniel Binatti e Walter Adriano. Brusque: Edson Zonta Itajaí: Pedro Freitas, Patrícia Souza e o coord. Walmir Jr.

13 CONVITE

14 BRINDE

15 FOTOS

16 FOTOS

17 Depoimentos dos Clientes
"Vou copiar a idéia e fazer na Breitkopf“ (Elaine - Gerente de Marketing Breitkopf Motos) “Adorei o evento, principalmente o conteúdo apresentado. Inclusive agendamos esse dia para o ano que vem fazer alguma coisa em especial para os clientes da Havan, alguma ação tipo desconto especial no dia do cliente”. (Regiane – marketing da Havan) “Muito interessantes as informações às quais tivemos acesso”. (Eduardo Deschamps - Reitor Furb) “Fiquei mais próximo da Emissora e achei muito interessante assistir ao Jornal do Almoço ao vivo, não imaginava que fosse tão dinâmico” (Osnildo Maçaneiro - Diretor Cooper)


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