A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

canalizada por Malu Rossi

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "canalizada por Malu Rossi"— Transcrição da apresentação:

1 canalizada por Malu Rossi
ARAUTOS DA UNIDADE Seraphis Bey canalizada por Malu Rossi ARAUTO: Emissário, Mensageiro, Anunciador.

2 Sois a Fonte primeva do Pai.
A Fonte da Fonte Maior. A Essência Crística, O Sagrado Ser e agora estais despertando para esta Verdade. A verdade que vos revela a imensa luz que sois possuidores. A luz que escondestes de vós mesmos, agora se revela forte, intensa, plena.

3 É tempo de Viver, é tempo de VIDA.
Vida pautada na Unidade em Essência simples do Ser. Na simplicidade tudo se revela a vós. Tudo o que estava submerso vem a tona, os véus se desfazem e aí, ficareis boquiabertos tal qual um Ser que se olha no espelho pela primeira vez.

4 Olhai no vosso espelho interior.
Oh! direis que tens medo do confronto... do que ireis descobrir? de qual imagem vereis? Vereis, se quiserdes ver com vossos olhos verdadeiros, vereis estupefatos a vossa luz, explodindo em vosso peito. A luz será tão intensa que vossa primeira reação será da não crença, da dúvida. Sim, amados, muitos ainda duvidam da própria essência.

5 Estais há tanto tempo trabalhando no vosso despertar,
agilizai amados, é tempo de Crer e de Ser. Acreditai que muito já transmutastes, muito já eliminastes como vem sendo pedido pela Luz. Chega de indecisões e apegos. Eu vos digo BASTA! Olhai para vos, agora, neste instante sagrado, quando muitas chaves lhes foram dadas, muitos selos impressos.

6 Deixai resplandecer vossa Chama Crística em todo seu esplendor.
É AGORA. Deixai resplandecer vossa Chama Crística em todo seu esplendor. Olhai-vos com olhos amorosos, acordai amados, para enxergar a vossa própria luz. Nesta situação de olhardes para o interior acontece o insight, acontece a mágica de verdes a vos mesmos tão diferentes, cheios de confiança, amor, a ternura vos alimenta, vos aquece. É a Chama do Amor que sempre foram que emerge em sua totalidade diante de vos.

7 Perplexos? Deixai todo o resto para trás,
as lembranças de uns aspectos vossos vão embora. Honrem estes aspectos vossos do Ser de ontem. Agradeçam pelo aprendizado, pelas experiências e retornem rapidamente a vossa imagem, Agora. A Presença Divina que sois com todos os vossos atributos. A herança de Deus. Imagem e semelhança. E assim fostes criados. Criaturas divinas, atributos divinos.

8 É momento de vos aproximardes dos atributos de vossas almas
e deixar fluir a Divindade, o agir na frequência e vibração mais intensa de Luz e Amor. Abençoai cada átomo, célula, partículas de vossos sagrados corpos e iniciai a Nova Vida pautada nos valores do respeito, da liberdade, do compartilhar, da união para somar e dividir.

9 cada qual com talentos e virtudes para somar e compartilhar
Mestres de si mesmos, cada qual com talentos e virtudes para somar e compartilhar uns com os outros no AGORA que sois irmãos neste Planeta. Percebei que muitos anjos, vindos de outros orbes estão a vos acompanhar pois o tempo urge, não há mais o que desperdiçar, é hora de entrardes em sintonia com a Universalidade.

10 O Universo todo está mudando,
órbitas de alguns astros já foram mudadas para que tudo, todas as mudanças possam ocorrer da maneira mais leve e amena para que vossos corpos possam receber as energias intensas que estão descendo sobre vos. o Sol vos nutre de vibrações intensas para que possais entrar na sintonia dos vossos corpos de Luz.

11 Amados Faróis, ancorai o mais possível destas energias,
iluminando vossos corpos que assim estareis sendo os Refletores da Luz por quilômetros de distância a vossa volta. Isto toca o coração de vossos irmãos, que sentirão uma energia diferente, forte mas doce, um convite a reflexão, a compaixão, ao perdão e ao alto descobrimento. Muitos estarão assim despertando.

12 Vereis e sentireis Arautos da Unidade,
o quanto a mudança acontecera com vossos irmãos, mesmo aqueles tão distantes da Verdade de Deus. Nesta união belíssima que está acontecendo em todo o Planeta a sintonia dos propósitos se faz presente e inunda a todos de Fé, Esperança...

13 Inunda a todos da certeza de que aqui viestes no AGORA,
para alavancar e também poder participar do Salto Quântico. (Referência aos que estão despertando agora).

14 As vibrações estão cada vez mais intensas
e assim percebereis todos os dias que luzes se acendem mais e mais em todo o Planeta reverberando para todo o sistema solar e outros orbes. Cultivem a Alegria de Ser, sejam a Paz, Harmonia, A Própria Luz.

15 Musica Reiki do CD ILLUMINATION Aeoliah - Crystal Ilumination
CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal Musica Reiki do CD ILLUMINATION Aeoliah - Crystal Ilumination


Carregar ppt "canalizada por Malu Rossi"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google