A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A brincadeira premiada

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A brincadeira premiada"— Transcrição da apresentação:

1 A brincadeira premiada

2 Apresentação Geral O site QuebraKbeça.COM.BR, tem como principal objetivo proporcionar Entretenimento saudável entre seus usuários. Todas as brincadeiras disponibilizadas em nosso site na forma do divertido jogo Quebra Cabeça, além de aproximar pessoas de vários lugares, ainda dá Brindes (prêmios) reais para o vencedor da partida, que recebe em sua residência, o produto que montou.

3 Como Funciona?

4 É Muito Simples... Exemplo:
Olá pessoal! Hoje iremos nos divertir com um quebra-cabeça e o vencedor vai receber prêmios em sua casa. Olá João, vamos nos divertir com os amigos? Claro Rosa, irei convidá-los agora mesmo!

5 Premiações ...

6 Ainda não Entendeu ? É SIMPLES!

7 Você desafia seus amigos...
Eles aceitam o DESAFIO...

8 E na hora marcada da partida...
VOCÊ TREINA, treina e treina. E na hora marcada da partida...

9 !! COMEÇA A DISPUTA !! VALENDO. Parabéns! Você venceu.

10 É isso mesmo, simples assim. Você vence e ganha na hora.
AVISO: Você Ganhou o NOTEBOOK QUE ACABOU DE MONTAR – Favor Atualizar o seu endereço para enviar-mos seu prêmio. É isso mesmo, simples assim. Você vence e ganha na hora.

11 As partidas que valem prêmios começam com dia e hora pré-definida.
As disputas são todas ONLINE e com competidores reais. As partidas que valem prêmios começam com dia e hora pré-definida. *Para receber os prêmios é necessário estar com o cadastro completo, caso vença a partida e não havendo completado o cadastro, terá apenas 2 dias para completá-lo caso contrário não poderá receber o brinde(prêmio).

12 Como participar?

13 1º - Cadastre-se Gratuitamente em nosso site, e ao fazer isso você receberá a nossa moeda virtual Grátis. Essa Moeda denominada de K-Verde te dá o direito de disputar com outras pessoas online e faturar maravilhosos prêmios com valores de até R$ 30,00 no mercado. 2º - Indique o nosso site convidando seus amigos para disputar com você e receba 1 K-VERDE para participar de outras partidas GRATUITAMENTE. Quanto mais amigos você convidar, mas moedas e chances de ganhar você terá! 3º - Se você está preparado para desafios maiores, adquira as moedas K-AZUL e dispute prêmios com valor de mercado a partir de R$ 100,00 (bolsas, Roupas, Celulares, Smartphones, Notebooks, Motos, Carros e muito mais. * Fotos meramente ilustrativas

14 BREVE Perfil com caricaturas Patente Itens especiais Inventário
Duelo entre amigos. Promoções especiais

15 Partidas gratuitas diárias (sem prêmios mas com pontuação no Ranking).
Compromisso O site: quebrakbeça.com.br tem a responsabilidade de cumprir os tópicos abaixo: Partidas gratuitas diárias (sem prêmios mas com pontuação no Ranking). Partidas gratuitas com prêmios (Ficha verde) Partidas com premiações especiais (Ficha Azul)

16 E comece a disputar seu primeiro de muitos prêmios.
O que você está esperando? CADASTRE-SE GRÁTIS! E comece a disputar seu primeiro de muitos prêmios.

17 COMPETIDORES (amigos). Acesse: www.quebrakbeca.com.br
Monte já suas linhas de COMPETIDORES (amigos). CADASTRE-SE GRÁTIS! Acesse:

18 REGRAS

19 Regras Gerais Moedas Verdes grátis: Toda moeda verde recebida gratuitamente, expirará 30 (trinta) dias após a data do seu recebimento. (Aproveite e utilize agora mesmo suas moedas grátis.) Moedas Compradas: Toda moeda (virtual) adquirida em nosso site, tem validade de 1 (um) ano para serem utilizadas, caso contrário expirarão ao fim de 12 meses. Prêmios: Para receber os prêmios é INDISPENSÁVEL estar com o cadastro completo com os dados de um adulto (maior de 18 Anos).

20 A brincadeira premiada
A brincadeira premiada O Sistema QuebraKbeça, domínio, marca, modelo de negócio, plataformas e códigos fontes são de exclusiva autoria e propriedade do Grupo Grees.


Carregar ppt "A brincadeira premiada"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google