A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Israel Profeticamente

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Israel Profeticamente"— Transcrição da apresentação:

1 Israel Profeticamente
Restaurado Ministerio Internacional Netzarim Teshuvah Yisra'El A besta dos tempos do fim A Prostituta Babilônia apontando o Anti machiach! II. Parte.

2 Rabbi : Simon Altaf de seu liro The Propesied End Time Beast
Créditos Nota: Todas as passagens, versos e notas colocadas neste material são da Tradução RSTNE As Escrituras Restauradas do Nome Verdadeiro - Pacto Renovado Rabbi e irmão : Moshe Yoseph Koniuchowsky Traductor das Escrituras Restauradas do Nome Verdadeiro RSTNE Rabbi : Simon Altaf de seu liro The Propesied End Time Beast

3 Quando sucederão estas coisas?
Daniel 12:7,9 E ouvi ao homem vestido de linho, que estava sobre as águas do río, o qual levantou sua mão direita e sua mão esquerda ao céu, e jurou por aquele que vive pelos séculos ,  que isto seria por um tempo,tempos, e a metade de um tempo. E cuando se acabar a dispersão do poder do povo kadosh, todas estas coisas serão cumpridas.  12:8 E eu ouvi, mas não entendi. E disse: Adon meu, Quando será o fim destas coisas?  12:9 Ele respondeu: Siga seu caminho Daniel, pois estas palavras estão cerradas e seladas até o tempo do fim. 

4 Revelada a Maldição desde os tempos antigos
Daniel 9:11- Se o Kol Yisrael-Povo Israel tem transgredido a Tua Torah, ainda se separando para não obedecer a Tua voz; pelo qual tem caído sobre nós, a maldição – O Alá (הָאָלָה ) e o juramento que está escrito na Torah de Moshe servo de Elohah, porque temos pecado contra Ele. וְכָל-יִשְׂרָאֵל, עָבְרוּ אֶת-תּוֹרָתֶךָ, וְסוֹר, לְבִלְתִּי שְׁמוֹעַ בְּקֹלֶךָ; וַתִּתַּךְ עָלֵינוּ הָאָלָה וְהַשְּׁבֻעָה, אֲשֶׁר כְּתוּבָה בְּתוֹרַת מֹשֶׁה עֶבֶד-הָאֱלֹהִים--כִּי חָטָאנוּ, לוֹ. Em Hebraico encontramos aquí uma profecía tremenda, ja que la palavra é Ha-Alá o artígo definido ou, o ALÁ a deidade futura do Islam. Devido a desobediência de Israel e o fracasso de escutar e não fazer caso a voz de YHWH, Daniel declara proféticamente que YHWH mandaría a eles O Alá. Isto se verá no seu total cumprimento, durante a Grande Tribulação.

5 Quando sucederão estas coisas?
Yermiyahu 30:5-7 5 Porque esto diz YHWH: Temos escutado uma voz de tremor, e de temor, e não de shalom. 6 Pegunta agora e olha, se um homem se coloca em dores de parto?Porque vejo a todos os homens com suas mãos em suas cadeiras, como a uma mulher com dores de parto e todas as caras estão pálidas? 7 ¡Ah! Porque esse día é grande, como nenhum, se ainda é o tempo da Angustia de Yaakov-Jacó; mas dela será livrado. Se sabemos que somos de alguma das Duas Casas de Israel, e entendendo que não existe tal coisa, como o tal chamado rapto, que o cristianismo ensina erronealmente, temos a certeza e a convicção que passaremos pela angústia de Yaakov . Então, este sistema da besta deve ser identificado com as muitas pistas que as Escrituras nos dão. YAHUSHUA mesmo nos adverte muitas vezes que devemos de estar vigilantes. Muitos veem lugares fictícios como Roma, a União Europeia ou os Estados Unidos. Necessitamos imediatamente descubrir a besta do final dos tempos para proteger ao nosso Povo e prepararmos para o que está por vir.

6 Uma Grande Imagem Com um Aspecto Terrível.
Daniel 2: 31,32 Tú, oh rei, vejas, eis aquí uma grande imagem. Esta imagem, que era muito grande, e cuja glória era muito sublime, estava em pé diante de ti, e seu aspecto era terrível. 32 A cabeça desta imagem era de ouro fino; seu peito e seus braços, de prata; seu ventre e seus músculos, de bronze; 33 suas pernas de ferro; seus pés, em parte de ferro e em parte de barro cozido.

7 De que atrocidade nos relata Yahushua?
Yochanan (Jõao 16:2) "Os expulsarão das sinagogas, e ainda vem a hora quando qualquer que os mate, pensará que faz um serviço para YHWH. Hoje em dia existe um grupo no mundo, que esta matando a crentes Judeus, Cristãos, e Musulmanos nominais, Cantando Alá hu Akbar (Alá é grande)? Atos da Besta GilYahna (Apoc 20:4) 20:4 E vi tronos, e se sentaram sobre eles os que receberão a autoridade de julgar; e vi as almas dos decapitados por causa do testemunho de Yahushua e pela palavra de YAHUAH, os que não haviam adorado a besta nem a sua imagem, e que não reciberam a marca em suas frentes nem em suas mãos; e viverão e reinarão com o Mashiach mil anos. (Efraim e Juda)

8 Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Notícias da CNN 29 de Julho de 2006 CNN Um muçulmano americano que disse estar irritado com Israel assasina uma mulher em um centro judaico de Seattle. A policía da cidade de Seattle (EUA) reforçou neste sábado as medidas de segurança nas sinagogas depois de que um muçulmano, que disse estar irritado com Israel, matou uma mulher e feriu com gravidade  a otras cinco em um centro judaico. Naveed Afzal Haq, um homem de 31 anos de nacionalidade americana, rompeu na tarde desta sexta-feira na Federãção Judaica da Grande Seattle. A revista Kaide da Al-Qaida publicava no centro de Estambul capital da Turquia (Assíria) publicamente e abertamente e divulga as decapitações no Afganistão e Irak, dizendo 'os combatentes do jihad continuam decapitando!' e todas suas páginas estam cheias com declarações aterrorizantes e várias ameaças.

9 Guiliyana-Revelação 13:9 Se alguém tem ouvidos, ouça.
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Guiliyana-Revelação 13:9 Se alguém tem ouvidos, ouça. Quem é a filha da babilônia ? Mika-Miqueias 5:6 Eles devastaram a espada a terra da Assíria, ao fio da espada, a terra de Ninrod, em suas entradas, Ele nos livrará do Assírio, quando vier contra nossa terra e pisar em nossas fronteiras. YAHUAH fornece a nós o anti-messias na bandeja chamado-o de “O Assirio” na “terra da Assiria” e a “terra de Nimrod”? A Assiria conquistou a Babilônia, assim o anti Messias é o Assirio Observa que a razão pela qual chama YHWH o Anti-Messías de“O ASSÍRIO” é a sua identidade na atualidade. No nome da ASSÍRIA está a completa identidade do Anti-Messías, o mesmo que se opõe ao plano perpétuo de YAHUAH, sua localização, nos indica o Oriente Medio e seu plano nescio de aniquilar ao povo Hebreo e matar aos Cristãos; que são as 2 casas de Israel que se paganizaram em todo mundo.

10 O Império Romano do Oriente (Constantinopla)
As Pernas de Ferro. Oriental ou Bizantino O imperador Flavio Arcadio filho maior de Teodosio. Governou de 395 dm. até 408 dm. Desta Perna Oriental Sai o Império Árabe Muçulmano Islâmico O Império Romano do Oriente (Constantinopla) Império Árabe Istambul Muçulmano Islâmico Turquia

11 Sete Cabeças, Dez Chifres e Dez Ketarim-Coroas
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Sete Cabeças, Dez Chifres e Dez Ketarim-Coroas Quem São e onde Estão? GilYaha Rev. 13:1 1 Parei-me sobre a areia do mar, e vi subir uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres: em seus chifres tinha dez ketarim-coroas, e sobre suas cabeças , nomes de blasfêmias. Yahonam-João está de pé no Deserto do Oriente Médio perto de um Mar. A 1ª BESTA está saindo da AREIA DO MAR (referência ao mar ou praia). Esta NÃO É A EUROPA, Pode alguém negar que a Arabia Saudita é um Grande Deserto literalmente rodeado por mares? Isso nos mostra imediatamente que ela sai literalmente do MAR; A Arabia Saudita está rodeada por muitos oceanos. Mar, pode ser símbolo de diferentes povos e nações, mas também neste contexto aquí, é a “areia do mar” quer dizer, areia, praia e agua. A Arabia Saudita se encaixa melhor que Roma. Dupla Profecia, o nacimento da primeira besta em 1300 dm com o Império Otomano e ferida de morte em (GilYahna 13:3) A 1ª Besta tem um NOME blasfemo, Submissão a Alá? (Islam) Mas obviamente, é isto o que se está ensinando aquí.

12 Mapa da Arabia Saudita e seus Mares
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Mapa da Arabia Saudita e seus Mares Aquí nos mostra imediatamente que ela sai literalmente do MAR; Arabia Saudita está rodeada por muitos oceanos. O Mar, pode ser símbolo de diferentes povos e nações, mas também neste contexto aquí é a “areia do mar” isto quer dezer, areia, praia e agua. A Arabia Saudita se encaixa melhor do que Roma. 1.- Golfo Persico 2.- Mar da Arabia 3.- Mar vermelho 4.- Golfo do Aden 5.- Golfo de Oman 6.- Mar Mediterrâneo 7.- Mar Cáspio 8.- Mar negro Arabia Saudita

13 Sete Cabeças GilYaha Rev. 13:1b
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Sete Cabeças, Dez Chifres e Dez Ketarim-Coroas GilYaha Rev. 13:1b e vi subir uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres: em seus chifres tinha dez ketarim-coroas, e sobre suas cabeças , nomes de blasfêmias. Sete Cabeças Quatro Generais depois de Alexandre o grande AntiPater Lysimacus Seleuco Tolomeo 1.- O Imperio Egípcio 2.- O Imperio Assírio 3.- O Imperio Babilônico 4.- O Imperio Medo Persa 5.- O Imperio Grego 6.- O Imperio Romano 7.- O Império Otomano (Arabe O Sétimo Império Romano sai da Perna Oriental do Imperio Romano) Estes seis reis mais os quatro generais que reinaram e que surgiram do Imperio de Alexandre da Grecia, nos dá um total de 10 coroas ou reis!!!incrível…

14 De onde sairá a Besta Final?
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle De onde sairá a Besta Final? Danie 7:1-28 Os quatro impérios de Daniel, todos se levantam do mar Mediterrâneo ou do Oriente Medio. Assim tem que fazer a quarta besta final que é o Islam e não Roma! O sistema da besta do Islam se levantará de dentro da comunidade das nações Islâmicas e será considerado o messias por muitos. Não virá a proclamar o Nome de YAHUAH, sinão o de blasfêmia, a marca deste reino, o nome de uma falsa deidade: Aláh e Mahomé, o falso profeta. I Tes. 5:3 quando digam: Paz e segurança então virá sobre eles destruição repentina, como as dores de uma mulher que dá a luz, e não escaparão. Em árabe, a palavra Islam deriva da raíz de três letras S-L-M, que significa "estar em paz", "submeterse", "obedecer" e "paz". Islam é uma conexão verbal dessa raíz, e pode significar "submissão/obediência", referíndo-se a submissão a deus, ainda que outra interpretação sería "paz" O anti- messias da Turquia vestido com o manto da paz ( Islam ), propagará Chilul hashem / Profanando o Nome de YAHUAH substituindo a adoração de YAHUAH pela adoração á Aláh!

15 A Primeira Besta "O Sistema do Islam, e O Sétimo Império Otomano"
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle A Primeira Besta "O Sistema do Islam, e O Sétimo Império Otomano" GilYahna (Rev.13:2) desde 1300 até 1920 dm. 2 A besta que vi era semelhante a um leopardo, seus pés eram como de urso e sua boca como de leão. O dragão lhe deu o seu poder, seu trono e sua grande autoridade. A besta se levanta de várias partes de antigos impérios, incluindo a parte leste do império Grego e Romano.

16 A Primeira Besta "O Sistema do Islam, E o Sétimo Império Otomano"
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle A Primeira Besta "O Sistema do Islam, E o Sétimo Império Otomano" 3 Vi uma de suas cabeças como ferida de morte, mas sua ferida mortal foi sarada. Todo o olam hazeh (Terra) se maravilhou e se foi após a besta. O Império Otomano do Islam no ano 1920 com sua sede na Turquía, foi cortado, mais não destruído e agora é sarado e avivado conforme o Islam busca establecer o controle sobre o mundo e com Jerusalén como sua meta final. 4 E adoraram ao dragão, (Aláh) Quem deu o poder a besta (Islam) e adoraram a besta dizendo: Quem é como a besta? Quem pode fazer guerra contra ela? Maomé, famoso por suas guerras contra os Judeus e Cristãos e contra aqueles que lhes resistiram. Esta é a sétima besta de onde sairá o anti-messias dos últimos tempos e o portavoz de Maomé e o livro “Sagrado”, o Corão.

17 Musulmano Islâmico e o Anti-Messias
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle A Primeira Besta. O Império Árabe Otomano Musulmano Islâmico e o Anti-Messias GilYahna (Rev.13:5-9) 5 Também se lhe deu boca que falava arrogâncias e blasfêmias, e lhe deu autoridade para atuar por quarenta e dois meses. (3 ½) 6 E abriu a sua boca em blasfêmia contra YHWH, para blasfemar o Seu nome, e Sua Sukka-tenda, e dos que habitam nos shamayim-ceus. 7 Lhe foi permitido fazer guerra contra os Yisraelitas kidushim, e vencê-los também foi dado autoridade sobre toda tribu, língua e nação. (A Angústia de Yakoov vindo do Orinte Médio). 8 E todos os que habitam no olam-mundo a adorarão, aqueles cujos nomes NÃO estão escritos no Pergaminho da Vida do Cordeiro MORTO desde a fundação do mundo. A besta, ou Islam-Alá e o anti Messias são adorados, como o anti Messias se revela a si mesmo como Aláh. 9 Se alguém tem ouvido, ouça. 10 Se alguém é levado ao cativeiro, ao cativeiro irá. Aquí está a perseverança da emunah e dos kidushim Yisraelitas. Quando o anti-Messias vier, voltar (fazer teshuva/arrependimento) a YHWH, será quase impossível, porquanto o anti-messias e o Korão são os que reinam. Agora é o tempo de voltar.

18 A Segunda Besta (O Islam Radical e Religioso)
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle A Segunda Besta (O Islam Radical e Religioso) GilYahna (Rev.13:11) 11 Depois vi outra besta – Avivamento do Islamismo radical religião/Jihad Que saía da terra. Tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro, mais falava como um Dragão. Esta besta do fim dos tempos está dividida entre os Sunitas e os Chiitas. Dois Chifres do Islam O Religioso (Chiitas) O Radical (Sunitas) Os Chiítas por sua parte, exigem que o Califa seja um parente sanguíneo de Maomé. Tomarão seu nome de Shiat Ali (partido de Alí), o quarto sucessor de Maomé, seu primo e filho, que dirigiu o Reino Islâmico de 656 a 661 como quarto dos grandes Kalifas. Conforme a principal corrente do Islam, que abrange de 80% a 90% de todos os muçulmanos. Eles Consideram que para a sucessão legal de Maomé, é condição suficiente que o Califa seja capaz e adequado para dirigir espiritualmente e secularmente aos muçulmanos.

19 A 2ª BESTA REVIVEU da Terra, ainda que não nos é dito exatamente
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle A Segunda Besta. A 2ª BESTA REVIVEU da Terra, ainda que não nos é dito exatamente onde ou que parte de la terra, sem dúvida o contexto não é somente a Arabia Saudita porque Ha Eretz pode ser aplicado a toda la terra ou a alguns países em particular. É a Arabia Saudita e o anti Messias que está reavivando a 1ª besta que foi ferida e a 2ª Besta tinha a mesma autoridade que a primeira besta. De fato quando YHWH está nos dizendo aquí, a ação total está ocorrendo no Oriente Médio, a Arabia Saudita tem estado gastando bilhões de dólares nos últimos cincuenta anos para reavivar verdadeiramente ao Islam globalmente e agora sabemos que eles tem alcançado ampliamente, porque temos um Islam radical estabelecido em uma massa estratégica em cada país do mundo, inclusive agora no Brasil, com o governo Lula se aliando aos terroristas do Islam com a construção da embaixada da Palestina em Brasília.

20 A Política e a Religião Unidas
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle A Política e a Religião Unidas GilYahna (Rev.13:12) 12 E ele Exerce toda a autoridade da primeira besta na presensa dela, e faz que a terra e os moradores dela adorem a primeira besta, cuja ferida mortal foi sarada. Este é o 7º Império Muçulmano Arabe/Islâmico (1300 até 1920.) O 8º império é o mesmo império, a mesma fé e o mesmo propósito. Maomé, o falso profeta que causa tanto aos Sunitas e Chiitas, fazendo eles adorarem a Besta, o Islam e sua imagem, ou a Kaaba em Meca. O anti Messias trará um verdadeiro avivamento da Jihad aos países Islâmicos. “Tudo” numa região, todos numa área, ou todos debaixo de um sistema especifico de adoração (o Islam) em contexto, todos estão submetidos a besta (ao Islam, ou serão comprados com a sua corrupção ou sua riqueza (Petróleo) porque a besta não pode ser Roma, tendo em conta que, há 1.5 bilhões de Muçulmanos, e a maioria de Judeus e mais de 52 nações muçulmanas nunca se submeterão ao Vaticano.

21 Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Enganando com Sinais GilYahna (Rev.13:13,14) 13 E faz grandes sinais, de tal maneira, que inclusive faz descer fogo do shamayim-ceus ao olam-mundo diante dos homes. O fogo da riqueza e o petróleo e o milagre enganoso de bens acumulados. 14 E engana aos habitantes do olam-mundo, com os sinais que se lhes tem permitido fazer na presença da besta, mandando aos habitantes do olam (da terra,) que lhe façam uma imagen a besta, que foi ferida de espada e reviveu. Claramente esta falsa ordem religiosa mundial, deseja que o sistema da besta de Aláh, seja adorado e castigará a todos aqueles que não estejam em conformidade com eles. O Dragão, ou s.a.tan dará poder ao falso profeta Maomé, para fazer ‘aparentes’ milagres e prodígios, tais como a acumulação de bençãos materiais, tudo preparado para as pessoas confiarem na primeira besta. De fato que isso não são milagres, senã auto- alucinações de grandeza, para aqueles que confíam nele, acreditem como o porta voz da paz (Islam) – Aláh.

22 Esta é uma Imagem de Meca
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Esta é uma Imagem de Meca Kaaba A Meca,(مكة المكرمة, Makka al-Mukarrama). Antigamente se chamava Mahamava koraba. Está situada a oeste da Península Arábiga, na região chamada Hiyaz.Nesta ciudade naceu Maomé. É a mais importante de todas as cidades santas do islam, visitada cada ano por numerosos peregrinos. Antes de que Maomé havia pregado o islam, esta era ja para os pagãos uma cidade santa, com vários lugares de importância religiosa.

23 GilYahna (Rev.13:15) Evangelismo Islâmico !!!
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Evangelismo Islâmico ?! GilYahna (Rev.13:15) 15 E tinha o poder para dar chaim-vida a imagem da besta, para que a imagem da besta falase, e fizesse matar a todos os que não adorasse ela. E promove os ensinos que Maomé originou na Kaaba em Meca, a imagem real de Aláh para os Muçulmanos. Seu propósito é fazer que os ensinos escritos em Meca e Medina, tenham vida diante do mundo. Ele (Mahomé) não reaparecerá pessoalmente, sinão como um sistema da besta (Islam), sua cultura de morte será reavivada. O Anti-Messias trará um verdadeiro avivamento Jihadista (religioso) aos países Islâmicos. E causará a morte a muitos dos que não querem adorar a imagem. Evangelismo Islâmico !!! Aceitar o Islam ou morrer! A Igreja de Roma no século 21 não faz negocios espirituais desta maneira.

24 Esta é uma Imagem da Kaaba
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Esta é uma Imagem da Kaaba A Kaaba (em árabe الكعبة, al-ka'ba, “O dado" ou “O cubo") é o lugar religioso mais importante do Islam. ´´E a ``casa de deus´´, onde o divino (s.a.tan) toca a terra. Ela faz que se orientem os muçulmanos de todo o mundo para rezar. Antes dos tempos de Maomé, era uma tenda em forma de cubo, daí seu nome, em cujo lugar se encontrava uma pedra caída do céu (a pedra negra).

25 Os Adoradores da Besta não tem Repouso
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Os Adoradores da Besta não tem Repouso GilYahna (Rev.14:11) “E o fumo de seu tormento sobe pelos séculos dos séculos. Enão tem repouso de dia, nem de noite. Olhe aos Musulmanos, eles rezam cinco vezes ao dia; e alguns fazem até seis rezas, uma depois da meia noite é chamada a reza da tayyad salat (reza). Em cada reza dizem o siguinte: Alá hu Akbar pelo menos 6 vezes que significa que Alá é grande, eles também rezam outras fórmulas. Os que adoram a besta e a sua imagem, “nem ninguém recebe a marca de seu nome.” A besta não só é uma figura política ou religiosa, como também o nome de uma deidade (demônio) !!!! Revelação 17:3 Assim me levou em ruach-espírito ao deserto, e ví uma mulher sentada sobre uma besta escarlata cheia de nomes de blasfêmia, que tinha sete cabeças e dez chifres. (Porque YHWH levarIa a Yahonam-João ao Deserto, si caso este fosse Roma?)

26 A Mulher Vestida de Púrpura e Escarlata
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle A Mulher Vestida de Púrpura e Escarlata Revelação 17:3 A palabra Grega usada aquí é “eremos” significando um deserto, esta é a pista que tira fora TODAS as teorías acerca da Europa. E viu a mulher que simbolizava uma cidade, normalmente a palavra Grega usada é Polis, em Hebreu a palavra é “ir” e em Árabe a palavra é “medina” mas a palavra mais correta em Aramaico, é a palavra “MDINTHA” Em seu uso também pode designar uma área ou distrito/província, alcançando a um país, este lugar está perto do mar no meio do Deserto, o qual se encaixa perfeitamente com a Arabia Saudita.

27 Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Então quem é a Besta ? A Besta é : Tanto um homem; Como uma confederação de nações. Todas debaixo da mesma bandeira do Islam. Tudo isto será controlado por este único indivíduo que será revelado nos tempos do fim, como o Anti-Messias, que será declarado pelos Muçulmanos como e o Califa supremo. Ele está contra todas as coisas que o Messías YAHUSHUA ensinou, quer dizer, a salvação, a paz, e o bem estar das pessoas etc. 2. Tes. 2:4 o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Eloha, ou é o objeto de culto; tanto que se assentará no templo de Elohah, como Eloha,fazendo-s passar por Eloha. A palavra usada aquí em Hebreu é ‘neged’ e significa: opondo-se a, o oposto, contrário, e contra de. Ele se opõe, ou está contra os ensinos de YAHUSHUA de Nazaret.

28 Revelação 17:5 E em sua frente [tinha] um nome escrito, MISTÈRIO:
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Babilônia a Grande Revelação 17:5 E em sua frente [tinha] um nome escrito, MISTÈRIO: BABILÔNIA ( NÃO É NOVA YORK E NEM ROMA ) A GRANDE, A MÃE DAS PROSTITUTAS E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA. O texto acima indica que este sistema de adoração tem os siguintes títulos e atributos: 1.- Mistério Babilônia a Grande 2.- Mãe das prostitutas 3.- Abominações da terra/país Isto não se trata somente de algum sistema de adoração, onde seus seguidores se preocupam com seus próprios assuntos, senão que está ativamente sendo uma abominação diante do Mestre, quer dizer: eles estão blasfemando Seu nome dia e de noite.

29 2 Tess 2:11 E por esta causa YHWH lhes enviará um poder enganoso,para
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Aláh é Grande? 2 Tess 2:11 E por esta causa YHWH lhes enviará um poder enganoso,para que acreditem NA MENTIRA. A MENTIRA é, que Aláh e YAHUAH são diferentes nomes para o mesmo Criador do Universo. É uma blasfêmia dizer “Alá é grande” quando nós sabemos que Aláh não é YAHUAH, porque na realidadE SOMENTE YAHUAH É GRANDE assim que, Não devería ser YAHUAH Akbar?Quem é então Aláh ? É s.a.tan disfraçado como Aláh enganando aos Musulmanos! Esta é a MENTIRA pregada pela segunda besta-Arabia Saudita, como uma nação, o Islam como sistema e o anti Messias em particular. Estes que tem sido comprados pela besta, sua marca e sua religião, todos eles crerão na mentira que é promovida por esta falsa religião. Os Muçulmanos recitam esta mentira cinco vezes ao dia. “Não existe Elohim, senão Aláh e Mahomé é o seu profeta .”

30 Uma Religião de Mentira disfraçada de "Paz"
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Uma Religião de Mentira disfraçada de "Paz" 2 Tess 2: 2 Que não os deixais mover facilmente do vosso modo de pensar, nem vos turbeis, nem por ruach-espírito, nem por palavra de homem, nem por carta como se fosse nossa, que o Yom (dia) do Moshiach (Messias) está próximo. 3 Não os dei xais se enganar por nenhum homem de nenhuma maneira!, pois esse Yom (día) não virá, sem que antes venha a apostasia, e se manifeste esse homem do pecado, o filho da perdição. Apostasia em Grego, rebelião em Arameu. A rebelião da besta e a apostasia do Cristianismo. 4 o qual se opõem e se levanta contra tudo o que se chama Elohah, ou é o objeto de culto;  tanto que se assenta no Templo de Eloha (Beit Hamikdash) como Eloha, fazendo-sar passar por Elohah. Hoje vemos claramente a Mesquita de Omar no lugar do Templo. Está claro que esta pessoa não está dizendo ao mundo ‘eu sou YHWH o todo poderoso’ o motivo do texto em Daniel 11:38 Mas honrará em seu lugar ao elohim das fortalezas, elohim que seus pais não conheceram; o honrará com ouro e prata, com pedras preciosas e com coisas de grande preço. o que nos dá equilíbrio.

31 O engano da Marca V V V ou 666 ou Tzeta Tzeta Tzeta?
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle O engano da Marca V V V ou 666 ou Tzeta Tzeta Tzeta? Revelação 13:16-18: 16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, se lhes dê uma marca na mão direita ou na fronte: 17 E que nenhum homem possa comprar, ou vender, exceto o que tenha a marca, ou o nome da besta, precisamente as multidões que tem o seu nome. 18 Aquí existe chochmah (Sabedoria). Que o que tem binah (Entendimento) considere a multidão da besta: porquanto ela é a multidão de um homem; e sua multitudão está codificada em chi, xi, sigma. χ ξ As três letras Gregas são um código, o qual nos mostra uma mensagem a Yahonam-João e através de Yahonam a nós, a fim de identificar a besta dos tempos finais. Éste não é um número literal, ja que nenhum homem tem um número em lugar de um nome. Todos os homens tem nomes reais, assím como também a besta dos tempos finais.

32 O Engano da Marca -VVV ou 666 ou Tzeta Tzeta Tzeta?
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle O Engano da Marca -VVV ou 666 ou Tzeta Tzeta Tzeta? 16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, se lhes dê uma marca na mão direita ou na fronte: Os Muçulmanos Adoram a Aláh com sua mão direita, convencidos de sua falsa doutrina e exatamente assim eram os Nazistas, Adolfo Hitler era também era Islâmico.

33 Em sua frente uma Marca - O Nome da Besta
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Em sua frente uma Marca - O Nome da Besta GilYahna 14:1 Eu olhei, e ví, um Cordeiro estava de pé sobre Har Tzion, e com Ele cento quarenta e quatro mil Yisraelitas, tendo o Nome de Seu Abba-Pai escrito em suas frontes. Esta Marca não é um chip, como nos tem ensinado os Religiosos. Os que defendem Código de barras, estão equivocados, o significado da marca é o que pensamos, o que oramos, o que dizemos e o que cremos! Estes oram cinco vezes ao dia e desta mesma forma, eles obrigaram ao mundo aceitar ao seu deus Allah e a seu falso profeta Maomé. Essa marca será o nome de Allah em suas frontes. A forma como o Islam batiza a seus filhos, fazendo uma fissura em forma de uma meia lua em suas frontes, para dedicá-los a Allah! Selah-meditem…..

34 Islam: Instinto Materno ou Instinto da Besta?
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Islam: Instinto Materno ou Instinto da Besta? Como os animais tratam a seus filhos e Como os muçulmanos tratam a seus filhos Uma Foto fala mais do que Mil Palavras!!!!!!

35 O engano da Marca - V V V ou 666 ou Tzeta Tzeta Tzeta?
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle O engano da Marca - V V V ou 666 ou Tzeta Tzeta Tzeta? Verso 17 E que nenhum homem possa comprar, ou vender, exceto o que tenha a marca, ou o nome da besta, precisamente as multidões que tem o seu nome. 1.- A marca da besta, ou o nome de Alláh, é para aqueles que se submetem a ordem política do mundo, e a ordem religiosa do Islam; 2.- Ambos emanando de Meca na última geração; 3.- Esse sistema da besta tem como sua marca, a perseguir a Yahushua, como o Salvador/Filho de YAHUAH, a mudança do pacto perpétuo do Shabat para a sexta-feira do calendário Gregoriano, o nome de YAHUAH para Allah e a Torah de YAHUAH, para as fábulas do Corão; 4.- Qualquer que não for vendido ao seu vinho intoxicador do petróleo e desse modo, não tem dado a lealdade a besta revivida dos tempos finais, não pode comprar, nem vender energía, em nenhum outro lugar, ja que todas as economías da terra são completamente dependentes do ouro negro, ou petróleo. 5.- As multidões, ou o número dos seguidores de Maomé. Não um número literal 666.

36 !!! NADA !!! Creio que a Resposta seria um GRANDE
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Pense nisto!!! Se Roma for a besta dos tempos finais, que artígo de consumo eles vendem, que destruiría a economia global, se ele fosse confiscado? Creio que a Resposta seria um GRANDE !!! NADA !!! Recorde que o Anti-Messias tem que vir a reparar as contas do banco, as dívidas externas, a trazer abundância, mais a abundância está sujeita a calamidade.. Isso signigica que, enquanto as nações estão Ricas ou Poderoas economicamente, não necesitaram de um “suposto libertador” O libertador aparecerá quando a economia dos países carreguem o peso do Petróleo.. Hoje em dia, o petroleo é o Ouro Negro que sustenta a Economia a nível mundial. Sendo os países Islâmicos os maiores exportadores e os que tem as maiores reservas do mundo em Petróleo.

37 Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle 666 Blá blá blá blá... Voce com certeza não sabe, mas alguns manuscritos indican 614, alguns 646, alguns 665, de forma que 666 é somente uma interpretação pessoal. Por outra parte, alguém não pode usar palavras ou letras Gregas para calcular guematría, ou o valor numérico das letras, ja que isso somente aplica-se na língua Hebraica. Adicionalmente, a última letra Grega é um acento e não uma letra. A primeira letra Grega (‘Chi’ χ ) se ve como duas espadas cruzadas, o mesmo símbolo do Islam, visto por Yahonam, ainda antes que o Islam fosse inventado por Maomé. A próxima letra no Grego, (‘ Xi’ ξ ) está escrita verticalmente e é o nome exato de Aláh, escrito horizontalmente em Árabe. Desta forma, o símbolo das espadas cruzadas, junto com nome o de Aláh é a marca da besta. A letra final funcionando mais como uma marca de acento, conhecida como uma ‘pontuação sigma’ e não um ( ‘Sigma’ ς ) mesmo. A letra sigma nem existe no Grego moderno.

38 Estos Textos Gregos Falam Por Sí Só!
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Estos Textos Gregos Falam Por Sí Só! Texto Bizantino ωδε η σοφια εστιν ο εχων τον νουν ψηφισατω τον αριθμον του θηριου αριθμος γαρ ανθρωπου εστιν και ο αριθμος αυτου χξς Texto de KJV Strong’s ωδε η σοφια εστιν ο εχων νουν ψηφισατω τον αριθμον του θηριου αριθμος γαρ ανθρωπου εστιν [και] ο αριθμος αυτου [εστιν] χξς . Texto Receptus ωδε η σοφια εστιν ο εχων τον νουν ψηφισατω τον αριθμον του θηριου αριθμος γαρ ανθρωπου εστιν και ο αριθμος αυτου χξς Todas as traduções chegam a mesma conclusão, todas terminam com as três letras que algunos traduzem como 666, sem se aperceber que são três diferentes letras χξς

39 O engano da Marca - VVV ou 666 ou Tzeta Tzeta Tzeta?
Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle Un musulmán estadounidense que dijo estar molesto con Israel asesina a una mujer en un centro judío de Seattle O engano da Marca - VVV ou 666 ou Tzeta Tzeta Tzeta? χ Chi, = Símbolo do Islam ξ ξ Xi = Nome de Alláh ς ς Sigma = Acento para All áh ξ ς A Marca é o Nome de Aláh!

40 Israel Profeticamente
Restaurado Ministerio Internacional Netzarim Teshuvah Yisra'El A BESTA DOS TEMPOS DO FIM III. Parte. Continuara.....


Carregar ppt "Israel Profeticamente"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google