A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VOCÊ É CHAMADO PARA TERMINAR A OBRA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VOCÊ É CHAMADO PARA TERMINAR A OBRA."— Transcrição da apresentação:

1 VOCÊ É CHAMADO PARA TERMINAR A OBRA

2 QUE CONVITE CRISTO FAZ A NÓS?
Ler Mateus 4:19 “A obra que fizeram os discípulos, também nós devemos fazer. Todo cristão deve ser missionário.” EGW, Serviço Cristão, pág. 22

3 QUE ESTUDO DÁ-NOS O DIREITO DE SERMOS MINISTROS DO EVANGELHO?
Ler João 17:3. “A sucessão apostólica não se baseia na transmissão de autoridade eclesiástica, mas nas relações espirituais. Uma vida influenciada pelo espírito dos apóstolos, a crença e ensino da verdade por eles ensinada, eis a verdadeira prova da sucessão apostólica. Isto é que constitui os homens sucessores dos primeiros mestres do evangelho.” EGW, O Desejado de Todas as Nações, pág. 451 e Testemunhos Para Ministros, pág. 259.

4 QUAL É A MAIOR NECESSIDADE DO MUNDO?
Ler Êxodo 18:21; Atos 20:26-27, “A maior necessidade do mundo, é a de homens que não se compram nem se vendem; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos, homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato.” EGW, Educação, pág. 57.

5 QUE PLANO DEUS SEMPRE ADOTOU PARA REFORMAR A IGREJA?
Ler I Coríntios 1:26-29. “Na escolha dos instrumentos para a reforma da igreja, vê-se que Deus segue o mesmo plano adotado para sua fundação. O mestre divino passou por alto os grandes homens da terra, os titulares e ricos, que estavam acostumados a receber louvor e homenagem como dirigentes do povo.” EGW, O Grande Conflito, pág. 169.

6 EGW, Serviço Cristão, pág. 25.
“Para a tarefa de levar avante Sua obra, Cristo não escolheu os doutos ou eloqüentes do sinédrio Judaico ou do poder de Roma. Passando por alto os ensinadores judaicos cheios de justiça própria, o Mestre por excelência escolheu homens humildes, iletrados, para proclamarem as verdades que deviam abalar o mundo.” EGW, Serviço Cristão, pág. 25.

7 QUANTOS HOMENS LETRADOS SE EMPENHARÃO NA ÚLTIMA E SOLENE OBRA?
Ler I Coríntios 1:18-21 “Na última solene obra, poucos grandes homens se empenharão. São presumidos, independentes de Deus, e Ele não os pode usar. Muitas estrelas cujo brilho temos admirado, então se apagarão transformando-se em trevas.” EGW, Serviço Cristão, pág. 49.

8 COM QUEM, ESTÃO AS VERDADES ESPECIAIS PARA ESTE TEMPO?
Ler Atos 4:13; Lucas 10:21. “Como em época primitivas, as verdades especiais para este tempo não se acham com as autoridades eclesiásticas mas com homens e mulheres, que não são demasiado instruídos nem sábios demais para crer a palavra de Deus. EGW, Parábolas de Jesus, pág. 79 “O Sr. Deus pode servir-se, e servir-se-á dos que não tiveram educação esmerada nas escolas dos homens. Duvidar de seu poder para fazer isso, é manifestada incredulidade; é limitar o poder onipotente dAquele para quem nada é impossível.” EGW, Serviço Cristão, pág. 24.

9 DE ONDE VEM AS QUALIFICAÇÕES DOS QUE IRÃO PROCLAMAR A MENSAGEM DO TERCEIRO ANJO?
Ler Apocalipse 18:1. “Deus operará pelo mais fraco dos instrumentos humanos possuídos de Seu Espírito.” EGW, Evangelismo, pág. 558.

10 O QUE DEUS PEDE DE TODA A IGREJA?
Ler Romanos 13:11-14; Efésios 5:14-17; Oséias 14:1-2. “Deus pede um reavivamento e uma reforma.” EGW, Serviço Cristão, pág. 41.

11 PALAVRAS FINAIS: “Que os missionários da Cruz proclamem que há um só Deus, e um Mediador entre Deus e os homens, o qual é Jesus Cristo, o Filho do Infinito Deus. Isto precisa ser proclamado em cada igreja em nossa terra.” Battle Creek, January 21, 1891 “Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!” I Coríntios 9:16.


Carregar ppt "VOCÊ É CHAMADO PARA TERMINAR A OBRA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google