A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ROMANOS 10:13-15 PASTOR: Cirilo Gonçalves da Silva

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ROMANOS 10:13-15 PASTOR: Cirilo Gonçalves da Silva"— Transcrição da apresentação:

1 ROMANOS 10:13-15 PASTOR: Cirilo Gonçalves da Silva TWITTER: @prcirilo
BLOG:

2 PRINCÍPIO DO MODO INVERSO
PASTOR: Cirilo Gonçalves da Silva BLOG:

3 Pessoas invocam o nome de Deus (14)
Pessoas são salva (13) Pessoas invocam o nome de Deus (14) Pessoas creem (14) Pessoas ouvem (14) Pregadores pregam (14) Pregadores são enviado (15)

4 “Aqui está a perseverança dos santos; os que guardam os mandamentos de Deus e a fé de Jesus”.
(APOCALIPSE 14:12)

5 Perseverança 1 2 Mandamentos Fé de Jesus 3

6 3 Perseverança 2 Mandamentos Fé de Jesus 1

7 12 PASSOS PARA O EVANGELISMO
1. O Pastor e Evangelista apresentam o projeto para os Anciãos e Diretor do Ministério Pessoal. BLOG:

8 12 PASSOS PARA O EVANGELISMO
2. O Pastor, Evangelista, Anciãos e Diretor do Ministério Pessoal estudam o projeto com a comissão da igreja, ouvindo sugestões e correções. BLOG:

9 12 PASSOS PARA O EVANGELISMO
3. Não havendo um projeto já elaborado, poderá, fazê-lo com o auxílio da comissão da Igreja BLOG:

10 12 PASSOS PARA O EVANGELISMO
4. Todos os departamentos da igreja precisarão ser integrados no Evangelismo de Colheita. Gerar interessados e trazê-los para a programação. BLOG:

11 12 PASSOS PARA O EVANGELISMO
5. A igreja estará livre para realizar a sua Colheita no primeiro ou segundo semestre. Deve porém, preparar bem o solo. BLOG:

12 12 PASSOS PARA O EVANGELISMO
6. O Pastor, o Evangelista e sua equipe apresentarão uma série de mensagens sobre os benefícios espirituais, que o evangelismo de Colheita trará, para a igreja e de salvação para os perdidos. BLOG:

13 12 PASSOS PARA O EVANGELISMO
7. O Programa deverá ser bem organizado, escrito e anunciado em todos os meios de comunicação da igreja, com pelo menos seis meses de antecedência. BLOG:

14 12 PASSOS PARA O EVANGELISMO
8. Os Materiais Impressos, Temário e Toda a Infraestrutura necessária precisarão estar prontos com muito tempo de antecedência. BLOG:

15 12 PASSOS PARA O EVANGELISMO
9. O Evangelista deverá ser escolhido com pelo menos um ano (ou 6 meses) de antecedência e muita oração. BLOG:

16 12 PASSOS PARA O EVANGELISMO
10. O Evangelista precisa ser um homem de: Oração Estudo BLOG:

17 12 PASSOS PARA O EVANGELISMO
11. A mensagem precisa ser: Bíblica. (II Tim. 4:2) Cristocêntrica. (I Cor. 1:23) Apelativa: Razão e Emoção. (Ap. 3) BLOG:

18 12 PASSOS PARA O EVANGELISMO
12. A Igreja deverá: Estruturar-se missionariamente. Organizar as equipes de apoio. Fazer uma série de jejuns e vigílias preparatórios. BLOG:

19 A Estrutura Missionária
da Igreja BLOG:

20 A Estrutura Missionária
da Igreja É necessário a: Estruturação Funcionalização Manutenção das Áreas Missionárias da igreja para a Colheita.

21 A Estrutura Missionária
da Igreja As Áreas Missionárias são: Pequenos Grupos como base Classes Bíblicas Duplas Missionárias Oração Intercessora Vigília e Jejum

22 A Estrutura Missionária
da Igreja A igreja precisa: Organizar uma Comissão de Evang. Organizar o Evangelismo Infantil. Pensar em plantar uma nova igreja. Batizar com qualidade o maior número de pessoas (I Cor. 9:19)

23 A Estrutura Missionária
da Igreja A Estruturação, Funcionalização e Manutenção das Áreas Missionárias, favorecem a permanência do novo convertido. BLOG:

24 A Semana de colheita: Como deve ser a Programação?
Horário Grupo de louvor Banda Instrumental Solista; Dueto; Quarteto; Conjunto; Coral; Sorteio de Brindes Testemunho ao vivo Batismo diário União de outras igreja próximas Confraternização <>

25 “Como fazer acontecer”
Adaptado de Oscar Motomura Por Cirilo Gonçalves da Silva

26 “Como fazer acontecer”
Confie 100% em Deus. Fazer acontecer exige fé. É essa convicção que te deixa solto para fazer o que é necessário Visualize em sua mente, com detalhes, todo projeto que vais implantar. Escreva-o rapidamente e leia-o várias vezes num processo de aprimoramento e domínio. Dê, sem demora, o primeiro passo na implantação do seu projeto, respeitando os projetos prioritários da sua igreja e seus superiores.

27 “Como fazer acontecer”
4. Faça tudo de corpo e alma. Não seja morno “fazendo por fazer”. Seja otimista. Não se deixe influenciar pelos pessimistas. 6. Concentre-se nos seus pontos fortes. Ao invés de se deixar bloquear por eventuais pontos fracos, ancore-se no que você tem de melhor. 7. Decole e vá aperfeiçoando em pleno voo. Planeje o suficiente. “Evite afogar-se” em planejamentos que nunca terminam ou planos que nunca saem do papel.

28 “Como fazer acontecer”
Crie condições favoráveis. Procure trabalhar as barreiras positivamente até que elas se enfraqueçam ou desapareçam ao invés de tentar atravessá-las à força. Seja natural. Não seja derrotado pelo “excesso de esforço”. Faça o que tem de ser feito e mantenha a paz interior. Dê espaço para o SENHOR agir. 10. Pense sempre nos riscos e nas recompensas. Não se deixe imobilizar pelos riscos. Equilibre sempre tentando visualizar as recompensas possíveis. Uma vez que o balanço lhe pareça equilibrado, aja com fé.

29 “Como fazer acontecer”
Seja transparente. Nem se quer pense desonestamente, pois isso drena sua fé. 12. Seja generoso. As coisas fluem melhor à sua volta porque a generosidade faz agir. Aja sempre em grupo. Você não é dono da verdade. Valorize cada um ao seu redor.

30 “Como fazer acontecer”
Busque excelência, sempre. Um fazer acontecer efetivo deve sempre estar ancorado na busca do melhor, do perfeito, do ideal. Quão próximos chegaremos à perfeição é outra coisa. O alvo, porém, deve sempre ser a perfeição. Chute acomodação e imobilismo para longe de você. A capacidade de fazer acontecer é algo para ser aperfeiçoado pela vida toda. Não se acomode. Procure sempre melhorar seu próprio recorde. <>

31 O EVANGELISTA E SUA MENSAGEM
 I. O MENSAGEIRO PRECISA A. O mensageiro precisa ser de Oração e Estudo B. Cuidar da aparência pessoal C. Sorrir na saudação e durante o sermão D. Ter uma introdução convincente para conquistar os ouvintes. E. Dominar o tema com um conteúdo convincente. Jó.36-39; Mt. 5-7; At. 2 F. Ser didático. G. Ser equilibrado na mensagem e no tempo H. Confiar na mensagem.

32 O EVANGELISTA E SUA MENSAGEM
II. A MENSAGEM PRECISA SER A. Clara. B. Simples. Mas profunda. C. Responder as grandes dúvidas espirituais do ser humano. 1. Quem somos? 2. De onde viemos? 3. Para onde vamos? 4. Origem do mal e sua estratégia de engano 5. O plano da Salvação 6. Etc.

33 O EVANGELISTA E SUA MENSAGEM
II. A MENSAGEM PRECISA SERGEM PRECISA SER D. Apresentada e entendida como Urgente E. Ilustrada. F. Relevante e ter identidade. G. Lógica. Problema-Solução-Proposta- Chamado. H. Aplicada às necessidades gerais do ser humano. Família, casamento, profissão, relacionamento, felicidade, paz, perdão, salvação. I. Bíblica e dentro do seu contexto imediato e amplo. J. Entendida.

34 O EVANGELISTA E SUA MENSAGEM
III. A VOZ PRECISA SER A. Clara. B. Audível. C. Agradável. D. Tipos de vozes: gritada, rápida, devagar, parando, roca, fanhosa, fina, grossa (Qual é a melhor voz?). E. Bem equalizada no equipamento de som. <>


Carregar ppt "ROMANOS 10:13-15 PASTOR: Cirilo Gonçalves da Silva"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google