A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PENSEMOS COMO ORARIA DEUS O “PAI NOSSO”? Ou melhor: oraria “FILHO MEU” 

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PENSEMOS COMO ORARIA DEUS O “PAI NOSSO”? Ou melhor: oraria “FILHO MEU” "— Transcrição da apresentação:

1 PENSEMOS COMO ORARIA DEUS O “PAI NOSSO”? Ou melhor: oraria “FILHO MEU” 

2 Filho meu que estais na terra e te sentes preocupado,confundido,
desorientado,solitário,triste, angustiado . Eu conheço, perfeitamente teu nome e o pronuncio bendizendo-o porque te amo e te aceito.

3 Juntos construiremos meu Reino, do qual tu és meu herdeiro e nunca estarás sós porque eu sou em ti e tu és em mim. Desejo que sempre faças as minhas vontades, porque minha vontade é que sejas humanamente feliz.

4 Terás o pão para hoje…Não te preocupes
Terás o pão para hoje…Não te preocupes.Porém recorda, não é apenas teu e te peço que sempre o repartas com o teu próximo, pois eu dou para ti porque sei que sabes que é para ti e teus irmãos…

5 Sempre desculpo todas tuas ofensas, e mais, as perdoo, pois antes que as cometas e sei que as cometerás,mas,também sei que às vezes, é a única forma que tem para aprender,crescer e ir identificando-se comigo, o que é a tua vocação .

6 Sei que terás tentações e estou seguro que saberás enfrentá-las…
Só peço que,da mesma forma, perdoas a ti e perdoas aqueles que te ofendem … Sei que terás tentações e estou seguro que saberás enfrentá-las…

7 Segure forte as minhas mãos, Aferra-te sempre a mím, e eu te darei o discernimento para que acredites que desde sempre te dei e continuarei dando a força para livrar-se do mal…  

8 Nunca esqueças que TE AMO desde antes do começo de teus dias e que te amarei até depois do final deles,PORQUE SOU EM TI COMO TU ÉS EM MIM … Que minhas BENÇÃOS, MINHA PAZ E MEU AMOR permaneçam eternamente contigo…

9 !EU SOU O AMOR E A PAZ! Sómente de mim poderias recebe-los
E sómente eu poderia dá-los, porque… !EU SOU O AMOR E A PAZ!

10 “TRADUÇÃO DO ORIGINAL EM ESPANHOL “TENHA UM DIA FELIZ E ABENÇOADO...”
POR PESCADORDEPRAIA “TENHA UM DIA FELIZ E ABENÇOADO...” AMÉM. Anónimo de inicio, rehecho por SXVM


Carregar ppt "PENSEMOS COMO ORARIA DEUS O “PAI NOSSO”? Ou melhor: oraria “FILHO MEU” "

Apresentações semelhantes


Anúncios Google