A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

George Thomas, um missionário inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola. Cuidadosamente, colocou-a no púlpito, e começou a falar:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "George Thomas, um missionário inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola. Cuidadosamente, colocou-a no púlpito, e começou a falar:"— Transcrição da apresentação:

1 George Thomas, um missionário inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola. Cuidadosamente, colocou-a no púlpito, e começou a falar:

2 "Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com um pequeno pássaro, tremendo de frio e medo. Eu perguntei: “O que você vai fazer com esse passarinho?”

3 Ao que ele respondeu: “Vou levá-lo em casa para tirar suas penas e queimá-lo! Vou me divertir muito com ele!” Estupefato, ainda pude perguntar: “Quanto você quer por esse passarinho?” “Ah. O senhor não vai querê-lo. Ele não serve pra nada! É muito feio!”

4 Sendo muito insistente, consegui dissuadir o menino de seu intento e comprei o passarinho por vinte dólares. E já de posse do pobre pássaro, libertei-o tão logo o menino deu-me as costas...

5 Um dia, Jesus Cristo e satanás estavam conversando e Jesus perguntou o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra. O diabo respondeu: “Estou me divertindo com elas!”

6 Ensino-as a fazer bombas e a matar, a usar armas, a odiar umas às outras, a casar e divorciar, ensino os jovens a usar drogas, a beber e fazer tudo o que não se deve! Realmente... Estou me divertindo muito!

7 Jesus perguntou: “E depois o que você vai fazer
Jesus perguntou: “E depois o que você vai fazer?” Em resposta, o diabo feriu os ouvidos de Jesus Cristo, dizendo: Vou matá-los e acabar com eles!” Jesus perguntou: “Quanto você quer por eles?”

8 Em deboche, gargalhando,o diabo respondeu: “Ah
Em deboche, gargalhando,o diabo respondeu: “Ah...Você não vai querer essas pessoas. Elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão Te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer”

9 Impolutamente, e resoluto, Jesus Cristo, com uma voz cheia de certeza, ainda perguntou: “Quanto você quer por elas, satanás?” O diabo, enfurecido, com chispas de ódio em seus olhos respondeu: “Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue!”

10 Jesus bravamente, com sua voz esplendorosa, respondeu: “Trato feito
Jesus bravamente, com sua voz esplendorosa, respondeu: “Trato feito.” E Jesus pagou o preço da nossa liberdade.

11 “Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades, o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados” – Isaías 53:5


Carregar ppt "George Thomas, um missionário inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola. Cuidadosamente, colocou-a no púlpito, e começou a falar:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google