A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Teste de... GRAVIDEZ Vá clicando....

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Teste de... GRAVIDEZ Vá clicando...."— Transcrição da apresentação:

1 Teste de... GRAVIDEZ Vá clicando...

2 O que você acha que deveria ser feito diante dos cinco ca-sos de gravidez que seguem?

3 1. O pai é asmático, a mãe está tuberculosa. Têm qua-tro filhos
1. O pai é asmático, a mãe está tuberculosa. Têm qua-tro filhos. O primeiro é cego, o segundo é surdo, o ter-ceiro morreu e o quarto tem tuberculose. A mãe está grávida de novo. Você recomendaria o aborto nesta situação? 2. Um homem branco viola uma menina negra de 13 anos e esta ficou grávida. Imagine-se sendo o pai des-sa jovem violentada... Você recomendaria o aborto? 3. Uma senhora está grávida; já tem muitos filhos, dois deles morreram, o seu esposo está na guerra e a ela resta-lhe pouco tempo de vida. Você recomendaria o aborto a esta senhora?

4 4. Um pastor e a sua esposa enfrentam problemas econômicos muito fortes, já têm 14 filhos, são real-mente pobres. Considerando a sua extrema indigên-cia... Você recomendaria à esposa desse pastor que abor-tasse o seu décimo quinto filho? 5. Uma jovem está grávida; não está casada e o seu noivo não é o pai do bebê que está esperando. Você recomendaria que ela abortasse? Conclusões: Se você respondeu que SIM em alguma das situações anteriores, leia a seguir...

5 Beethoven. No primeiro caso: Você teria ajudado
O pai asmático e a mãe tuberculosa, tiveram quatro filhos: o primeiro cego, o segundo surdo, o terceiro morreu e o quarto tinha tuberculose. A mãe estava grávida de novo. Você teria ajudado a matar um dos músicos mais brilhantes do universo: Beethoven.

6 Ethel Walters No segundo caso:
Um homem branco viola uma menina negra de 13 anos e esta ficou grávida. Você teria ajudado a matar uma das cantoras negras mais famosas do mundo: Ethel Walters

7 João Paulo II No terceiro caso:
Uma senhora está grávida; já tem muitos filhos, dois deles morreram, o seu esposo está na guerra e a ela resta-lhe pouco tempo de vida. Você teria ajudado a matar um homem que foi enviado por Deus para atuar na história da humanidade: João Paulo II

8 Você teria ajudado a matar um dos grande pregadores do século passado:
No quarto caso: Um pastor e a sua esposa enfrentam problemas econômicos muito fortes, já têm 14 filhos, são realmente pobres. Você teria ajudado a matar um dos grande pregadores do século passado: John Wesley

9 Sabe quem você teria ajudado a matar?
No quinto caso: Uma jovem está grávida; não está casada e o seu noivo não é o pai do bebê que está esperando. Sabe quem você teria ajudado a matar? JESUS CRISTO

10 Muitos inocentes dependem de nós!
Todos temos o direito de estar aqui! Se você é a favor da vida, DEFENDA-A, porque às vezes os propagandistas da morte podem nos confundir. Muitos inocentes dependem de nós!

11 "O aborto não é, como dizem, simplesmente um assassinato. É um roubo
"O aborto não é, como dizem, simplesmente um assassinato. É um roubo... Nem pode haver roubo maior. Porque, ao malo-grado nascituro, rouba-se-lhe este mundo, o céu, as estrelas, o universo, tudo. O aborto é o roubo infinito" (Mário Quintana).

12 "A primeira e maior amea-ça contra a criança é não nas-cer
"A primeira e maior amea-ça contra a criança é não nas-cer. Nem se faz cidadã da his-tória humana, já está sob a trá-gica sina de ser eliminada por decisão de mães desnaturadas ou por médicos e curandeiros inescrupulosos." (J. B. Libânio, teólogo).

13 "Os defensores do aborto parecem se esquecer de que foram crianças às quais se concedeu o direito de nascer" (Pe. Luiz Carlos).

14 "Cada criança, ao nascer, nos traz a mensagem de que Deus não perdeu ainda a esperança nos homens" (Rabindranath Tagore).

15 Para você que ama e defende a vida em todas as suas formas...
...um abração deste tamanhão! Música: La Vie en Rose Imagens: arquivo pessoal Texto: anônimo Formatação: Luiz Carlos (Luigi) Contato:


Carregar ppt "Teste de... GRAVIDEZ Vá clicando...."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google