A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Clique para adiantar os Slides

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Clique para adiantar os Slides"— Transcrição da apresentação:

1 Clique para adiantar os Slides

2 Introdução SOBRE NÓSSA EMPRESA OBJETIVO VISÃO PARA O FUTURO
Dedica-se à pesquisa, comercialização e disponibilização de tecnologias inovadoras para o setor publicitário de um modo geral, como tambem ao usuario final de websites. OBJETIVO Oferecer tecnologias inovadoras a seus clientes, com o objetivo de sempre superar as expectativas e facilitar o sucesso dos negócios dos seus clientes. VISÃO PARA O FUTURO No futuro, o mercado de mídia estará cada vez mais próximo de um modelo onde a tecnologia terá mais do que nunca um papel-chave. A Virtual Video Web acredita na antecipação do desenvolvimento de novas soluções que permitirão acompanhar as mudanças desse mercado, transformando os desafios em oportunidades. As soluções tecnologicas inovadoras ampliarão a cadeia de relacionamento das empresas e produzirão novas fontes de receita, atendendo principalmente empresas fomentadoras de conteúdo de vídeo em larga escala objetivando se diferenciar da concorrência.

3 O vídeo de apresentadores ou porta-voz online revolucionara a maneira como a sua empresa utiliza a internet para divulgar, vender, informar e educar os seus clientes potenciais, e investidores.

4 O que é um Porta Voz Virtual?
É a utilização de vídeo de apresentadores ou porta-vozes no ambiente web (Internet ou Intranet), com o objetivo de demonstrar o seu site, apresentar e/ou tirar dúvidas sobre produtos e aumentar as taxas de conversão. As ferramentas permitem ao usuário personalizar as suas mensagens da forma que desejar. O céu é o limite.. O resultado final é sempre surpreendente.

5 Situação atual Gostaria de ver a sua mensagem ganhar vida na sua página de internet? Sabe como reter a atenção dos seus leitores no seu site? Quem o visita lê realmente percebe os diferenciais do seu produto ou da sua campanha? O tempo de visita às sua páginas é suficiente? O Cliente fica atraído? Utilize o Virtual vídeo Web! Eles irão revolucionar a forma de se comunicar com seus clientes.

6 Por que usar o vídeo on-line?
No passado usavamos o texto e fotos para explicar uma empresa, serviço ou produto.   Os websites foram evoluindo ao longo do tempo, mas eram limitados somente a fotos e texto.  A tecnologia de vídeo se tornou mais fácil, mais eficaz e mais acessível e está substituindo o texto e ainda modelos de design gráficos superados por novas tecnologias. Esta mudança é uma revolução em websites antigos que somente utilizavam texto e fotos para sites muito mais dinamicos com base na maior utilização de vídeos explicativos.   Com a adição de vídeos as empresas podem agora explicar claramente a sua mensagem, antecipar respostas ás dúvidas e aumentar as taxas de conversão.     Por que usar o vídeo?  Certamente não se pode justificar essa opção por causa do seu concorrente já ter feito essa escolha... Principalmente para o empresário de hoje.   A resposta é... porque funciona! É fácil de implementar, está mais acessível do que nunca e vai aumentar as vendas, o reconhecimento da marca e a sua presença online, quando feito profissionalmente.

7 Conceito A Virtual vídeo Web é mais do que uma solução de vídeo. É uma ferramenta estratégica que o ajuda também a complementar os seus serviços online. Quer tenha uma simples página na internet ou uma loja virtual complexa e integrada, quer queira mandar uma mensagem para os seus clientes por , são várias as vantagens que poderá retirar do leque de possibilidades dadas pela Virtual vídeo Web : Redução dos custos de propaganda Ampliação do alcance da sua mensagem direta; Aumento da taxa de conversão Fidelização dos clientes Fortalecimento do perfil online da identidade corporativa da sua marca Aumento das vendas Redução do tempo de resposta aos clientes com duvidas frequentes

8 Hoje, a tecnologia Virtual vídeo Web mudou essa realidade.
A tecnologia foi lançada com uma idéia simples. Habilitar os sites da Web a expressar suas mensagens usando a tecnologia de vídeo sem bordas, sem o tradicional quadro fixo em torno dos vídeos, o que possibilita a sensação pelos usuarios de apresentadores vivos. A inovadora ferramenta de vendas dá aos sites um rosto, uma voz e uma mensagem clara. Antigamente, havia a limitação de comunicar as mensagens somente através de textos e fotos. Hoje, a tecnologia Virtual vídeo Web mudou essa realidade. Agora é possível realizar comunicações online usando vídeos de alta definição com movimentação gráfica completa e um áudio nítido. Hoje, com a Virtual vídeo Web , tudo isso mudou.

9 Exemplos: click nas páginas
California Quality Coating Gateway Dental Arts Mazza Inspections Ryntal Los Angeles Rug Cleaning The Neighborhood Chatter Elite Custom Auto Repair Stentiford Construction Good Doc

10 Já reparou que a comunicação tradicional não permite que o seu website tenha a mesma atenção como antes? Interaja com os seus clientes de forma pessoal e proporcione uma experiência de vida. Está provado que utilizar o Porta-voz Virtual proporciona um aumento consistente de clientes, através de: vendas diretas, respostas positivas, número de visualizações da página ou de cliques. As aplicações do Porta-voz Online podem ser: introduzir a sua home page, melhorar as FAQ, gerir o tráfego, controlar tomadas de ação em formulários de informações (formulários de cadastro de clientes), e criar páginas de resultados (landing pages) e tutoriais. Independentemente da indústria em que trabalha, o Porta-voz Virtual pode proporcionar resultados.

11 Click na página abaixo O Virtual vídeo Web Site Header da Privatecard é uma forma eficaz para incorporar um Porta-Voz Virtual de Produto para interagir com Gráficos em Flash e Screenshots. O Virtual vídeo Web Site Header é uma parte vídeo outra parte animação flash, podemos assim incorporar gráficos, screenshots, imagens e muito mais, de forma que até podemos sincronizar o apresentador com os gráficos de acordo com o roteiro.

12 Stentiford Construction California Quality Coating
Click na página abaixo Stentiford Construction O Virtual vídeo Web Presentation é uma solução poderosa que permite que a sua empresa possa explicar a sua mensagem de uma simples e direta. Vídeos sem bordas, sem limitações, em total transparência, com bastante espaço. Tudo para que a sua mensagem atinja o seu objetivo. Click na página abaixo California Quality Coating Está vendendo um produto que é difícil de explicar? Os potenciais clientes ficam confusos com alguns detalhes que o seu produto oferece? As pessoas ficam cansadas de lerem brochuras confusas ou de passarem imenso tempo em longos telefonemas comerciais?

13 A resposta é produto Virtual vídeo Web Header .
Por vezes é inevitável que nos perguntem as mesmas questões vezes sem conta. O seu site deve ter uma zona de Perguntas Frequentes, mas infelizmente os seus clientes não a usam. A resposta é produto Virtual vídeo Web Header . O Porta-Voz Virtual irá responder a qualquer questão através do vídeo. DF-HPasSemCam Não só tornará o seu site mais fácil de usar como ainda reduzirá as quantidade de perguntas o que poderá significar ganhos consideráveis de tempo e dinheiro. O Virtual vídeo Web Site Header é sem dúvida o futuro do suporte e do e-learning online.

14 Fale diretamente com seus visitantes.
Não se conforme em ter um site comum. Hoje, se quiser estar à frente da concorrência, sua mensagem precisa ser convincente, inovadora e gerar resultados imediatos. A tecnologia Virtual vídeo Web vai lhe dar a vantagem necessária com o impacto de um apresentador de vídeo online. Quer a concepção de um novo site, ou a atualização do existente, seu website é a extensão da sua estratégia de marketing. Fale diretamente com seus visitantes. Essa forma única de comunicação irá diferenciar sua empresa dos competidores.

15 Ganhe tráfego no seu site com a Virtual vídeo Web .
Click na página abaixo Mazza Inspections Ganhe tráfego no seu site com a Virtual vídeo Web . Agora que tem o seu vídeo personalizado é tempo de nos deixar distribui-lo e reformatá-lo através das melhores redes de divulgação de vídeo: YouTube, Sapo Vídeos, Revver, MetaCafe, YahooVideo, AOL Video, Google Video, blip.tv, VeOh. Desta forma o seu vídeo aparece no seu site e nos principais canais de distribuição.

16 E-Card Vídeo é um mecanismo de entrega de uma mensagem direta da sua empresa, de uma maneira nunca antes possível usando a tecnologia Virtual vídeo Web . Você poderá enviar mensagens que podem ser impossíveis de confundir com mensagens falsas. Poderá explicar mudanças, benefícios e educar seus clientes no melhor uso de seus produtos e serviços Será capaz de entregar a mensagem diretamente para os clientes e praticamente "andar" na casa de seu cliente ou escritório e obter com mais facilidade as valiosas informações que você precisa saber deles.

17 Exemplos: Click nas paginas abaixo
California Quality Coating Gateway Dental Arts Mazza Inspections Ryntal Los Angeles Rug Cleaning The Neighborhood Chatter Elite Custom Auto Repair Stentiford Construction Good Doc

18 A revolução nos Web Sites
“Inovar, para surpreender e ser percebido. Surpreender, para diferenciar e envolver. Diferenciar, para ter significado e comunicar. Significar, para ter valor e alcançar resultado” Contato :


Carregar ppt "Clique para adiantar os Slides"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google