A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Existem duas formas de se mudar o que não se gosta em um País:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Existem duas formas de se mudar o que não se gosta em um País:"— Transcrição da apresentação:

1 Existem duas formas de se mudar o que não se gosta em um País:
a) Pela violência b) Pela democracia

2 A democracia requer inteligência
Requer ação contínua Requer objetivo

3 E requer que tudo seja feito dentro da Lei
E, sem dúvida... requer um grupo coeso, que sabe o que quer... E esse grupo se chama partido político Por mais que você não goste, é assim...

4 Pois bem, queremos mudar o Brasil, temos o Projeto e sabemos como!
Só falta o Partido. E você!

5 Pois chegou a hora! A nossa – a sua – hora! A nossa oportunidade!

6 Que tal um partido que proponha objetivamente a retirada dos tributos de toda a produção nacional? (Único jeito de cortar os preços pela metade) Que tal um partido que proponha a estadualização das leis do trabalho e de tantas outras leis, podendo decidir sobre cassinos, penas criminais, e outros temas polêmicos?

7 Que tal um partido que proponha que a maior parte dos tributos fique no município, no estado e apenas uma pequena parte vá para Brasília, para custear um Governo Federal enxuto, sem ministérios, com apenas algumas secretarias e ações específicas como a Moeda, Forças Armadas, Corte Suprema (STF) e Relações Externas?

8 Que tal um partido que mostre ao Povo Brasileiro que o Poder Local é muito melhor do que o Poder em Brasília? Que tal um partido que, com isso, demonstre claramente que a corrupção e os desmandos, o descaramento e a desfaçatez das autoridades e políticos vai acabar quando cessar a concentração do dinheiro extorquido de todos os brasileiros, de todos os cantos do País, junto com a concentração de tanto poder? 

9 Não seria a hora da verdade para o Brasil?

10 Pois com muito pouco, com sua ação individual, você pode fazer parte efetiva e objetiva da nova História do Brasil, que praticamente todos os brasileiros querem, mas que precisam apenas de uma ferramenta: um partido político pra chamar de seu! E que proponha tudo aquilo que você leu.

11 Este partido já existe! É o Partido Federalista, cuidadosamente criado ao longo de vários anos, com profundos estudos sobre a cultura brasileira em todos os sentidos, incluindo estudos que levaram a criação do mais moderno estatuto partidário jamais feito no País.

12 Afinal, de nada adiantam as boas idéias sem que tenhamos garantias de que serão pelo menos respeitadas pelos próprios partidários...

13 Para que o Partido Federalista participe de eleições e possa apresentar um candidato à Presidência da República, temos que registrá-lo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

14 E você pode ajudar, divulgando as idéias e principalmente colhendo assinaturas de apoio! Com sua ajuda, poderemos fazer o primeiro partido do país praticamente só com a força da Sociedade!

15 Vamos fazer uma Revolução Silenciosa!
Use o formulário que vem junto com essa apresentação, imprima, preencha, assine e envie para nós. Não é filiação, é uma espécie de abaixo assinado exigido para obtermos o registro do Partido Federalista.

16 E... imprima mais! Pegue mais assinaturas de seus familiares, amigos, clientes, fornecedores, conhecidos e novos conhecidos do dia a dia. Afinal, você deve concordar que reclamar – uma forma de denúncia dos problemas – é importante, mas só se torna eficaz com ação objetiva. E esta é o que estamos propondo.

17 Nossa meta é obter todas até julho/13.
Para se registrar o Partido Federalista são necessárias 500 mil assinaturas de apoio. Nossa meta é obter todas até julho/13. Uma vez registrado, vamos firmes por todo o Brasil, já em campanha para as eleições de 2014. E então, vamos atrás de milhões de votos para eleger um Presidente Federalista e mudar o Brasil!

18 Juntos poderemos fazer uma silenciosa revolução, prática e objetiva!
Você pode colher assinaturas na medida do possível, um pouco por dia, tenha certeza de que milhares de brasileiros estarão fazendo a mesma coisa neste momento. E mande pra nós! Juntos poderemos fazer uma silenciosa revolução, prática e objetiva!

19 Mas somente com NOSSA – SUA - INICIATIVA, NOSSA AÇÃO OBJETIVA!
Nós, Brasileiros, podemos ter o Brasil para nós, o Povo! Mas somente com NOSSA – SUA - INICIATIVA, NOSSA AÇÃO OBJETIVA!

20 Nós, Brasileiros como você, contamos com sua decisão positiva e objetiva de se juntar a nós, fazendo a nova História que todos queremos para nós.

21 O Brasil É seu! É nosso!

22 Saudações Federalistas!
Os Federalistas

23 AUTONOMIA LOCAL É O CAMINHO VIVÊNCIA, CONVIVÊNCIA E PROSPERIDADE


Carregar ppt "Existem duas formas de se mudar o que não se gosta em um País:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google