A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UM DIA DE SOL Paulo Roberto Gaefke.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UM DIA DE SOL Paulo Roberto Gaefke."— Transcrição da apresentação:

1 UM DIA DE SOL Paulo Roberto Gaefke

2 Que tal fazer deste dia o melhor dia de sua vida?
Que tal enganar a tristeza e sorrir feito criança que acabou de ganhar um brinquedo novo?

3 Que tal despistar a dor e perceber que ela sumiu?
Que tal ligar para uma pessoa com quem há muito tempo você não conversa e perceber que ela só estava esperando o seu "alô" para matar as saudades?

4 Que tal descobrir a simplicidade da vida e sair para a rua
observando melhor a natureza e suas milhares de formas, cores e belezas. Que tal por alguns minutos você acreditar que pode realmente mudar a sua vida, e acabar descobrindo que ela já mudou?

5 Que tal enganar aquelas pessoas que não acreditam na sua capacidade,
e transformar-se num vitorioso bem na frente deles? Que tal nesse momento dar uma gargalhada e sair contagiando à todos com o seu bom humor... que nem você sabia que tinha...

6 Que maravilha que é ver a vida com um sorriso, com alegria.
Que tal você parar de reclamar nesse dia lindo, esquece as dores, as frustrações, quem o magoou, quem o deixou triste, aquilo que você fez e se arrependeu, aquilo que você não fez e disseram que você fez.

7 Esquece nesse momento a falta de grana, a desilusão no amor,
as dificuldades de relacionar-se, o medo de sair à rua, a sua timidez, a insegurança, a obsessão, o Karma,... esquece tudo isso nesse instante e apenas sinta a grandeza de Deus..

8 Fica quietinho, não faça nenhum barulho, ouça o som do mundo,
ouça o seu anjo gritando palavras doces de amor, de ternura e de amizade. Ouça a vida gritando dentro de você, querendo lhe oferecer só o melhor, enquanto você insiste em sofrer, em acreditar em derrotas, em dores, em mágoas.

9 Aproveita esse dia como se fosse seu último dia
sob o sol que insiste em brilhar após cada tempestade, como se estivesse lhe dizendo sempre: Viu como a vida é bela? Se você ainda não despertou para a vida, para o verdadeiro amor, se se julga infeliz, chegou o seu dia...

10 Hoje, agora, nesse minuto, você merece ser feliz!
È hoje e nenhum minuto pode ser desperdiçado. Corre agora atrás dos sonhos que poderão lhe fazer feliz. Não transfira pra ninguém a sua felicidade. Você, e só você é capaz de sentir as suas dores, então a felicidade é sua responsabilidade. Hoje, agora, nesse minuto, você merece ser feliz!

11 para adquirir o CD de PPS Gotas de Crystal
Musica: Ernesto Cortazar – Just for You Este PPS não tem senha de segurança, para que você possa estudar as animações e formatações. Mas não significa que você possa adulterá-lo, e repassar como se fosse formatação sua. CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal CLIQUE AQUI para adquirir o CD de PPS Gotas de Crystal


Carregar ppt "UM DIA DE SOL Paulo Roberto Gaefke."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google