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ADVOCA Solução Jurídica

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Apresentação em tema: "ADVOCA Solução Jurídica"— Transcrição da apresentação:

1 ADVOCA Solução Jurídica
ADVOCA Solução Jurídica Agora também será

2 O que é o Advoca É uma solução para gerar remuneração, gerenciar e organizar seu escritório jurídico; Reúne seu escritório de advocacia inteiro na tela do computador; Funciona totalmente na web; Não há módulos nem treinamentos complicados; Concebido para uso de quem não tem domínio de internet sendo produtivo, fácil de usar e colaborativo.

3 Tela de entrada ADVOCA

4 ADVOCA e rentabilidade
É uma solução que além de administrar seu escritório; gera mensalidade a partir de outros clientes captados na web; Ele está programado para cadastro gratuito durante 30 dias, assim seu cliente (escritório de advocacia) conhece a ferramenta utilizando durante este período de cortesia; Estando na web, fica disponível 24 horas para cadastro; Após os 30 dias o sistema bloqueia o acesso, você libera ou não dependendo da assinatura do cliente;

5 Painel Administrativo

6 O que você / escritório podem fazer
Cadastrar e acessar os processos e clientes do seu escritório jurídico; Criar e associar audiências, prazos, reuniões etc aos processos e clientes; Filtrar as atividades do escritório de todas as formas possíveis; Notificar seus clientes via sobre as atividades relacionadas a eles;

7 O que você / escritório podem fazer
Adicionar toda a sua equipe para acompanhar as atividades do escritório; Trocar recados e delegar tarefas entre a equipe do escritório de maneira colaborativa; Gerar relatórios de tarefas ativas e clientes em pdf; Acessar os dados do escritório de onde quiser, 24 horas por dia; E muito mais.

8 Como usar o ADVOCA? Passo a passo

9 Passo a passo: Visão Geral

10 Visão Geral O ADVOCA será testado na página assim que houver o pagamento da taxa de adesão. Após se cadastrar [2], você acessa o Advoca simplesmente digitando seu e senha nos campos correspondentes [1].

11 Visão Geral A imagem abaixo mostra a tela que aparece logo após acessar sua conta no Advoca; Criamos um escritório fictício para demonstrar o uso do Advoca.

12 Visão Geral No topo [1], você tem acesso aos seus recados, perfil e à sua equipe do escritório, além da ajuda e do botão de sair; O nome do escritório [2] fica sempre no topo à esquerda; No campo de busca [3], você pode procurar por processos, clientes e tarefas do seu escritório; O menu principal [4] guarda todos os links para acessar e modificar os processos, clientes, tarefas etc do escritório.

13 Passo a passo: Clientes

14 Clientes Para cadastrar ou visualizar seus clientes, basta ir a Partes, no menu principal, e clicar em Novo cliente ou Ver clientes.

15 Clientes Para cadastrar um cliente, basta preencher seus dados pessoais e clicar em Salvar.

16 Clientes Ao ver seus clientes, você pode listá-los pela letra inicial do nome [1]. Clique no nome para detalhar os dados do cliente [2].

17 Clientes Ao detalhar um cliente, você pode editar ou deletá-lo, ver as tarefas e processos dele etc. clicando nos ícones correspondentes [1]; Você também pode ver, se houver, as tarefas urgentes do cliente [2].

18 Partes adversas O cadastro e visualização das partes adversas (também no menu Partes) funcionam de modo similar aos dos clientes; Para cadastrar ou visualizá-las, basta ir a Partes, no menu principal, e clicar nos ícones correspondentes.

19 Passo a passo: Processos

20 Processos Para cadastrar ou visualizar os processos, basta ir a Processos, no menu principal, e clicar em Novo processo ou Ver processos.

21 Processos Para cadastrar um processo, basta preencher os dados nos campos do formulário e clicar em Salvar.

22 Processos Alguns campos são do tipo autocompletar: à medida que se digita, sugestões aparecem numa lista; Além disso, se os dados digitados nesses campos não existirem, eles serão cadastrados automaticamente juntamente com o processo; Por exemplo, se o cliente digitado não existir [1], ele será cadastrado quando o processo for criado.

23 Processos Ao ver seus processos, você pode listá-los pelo status [1]. Clique no número para detalhar o processo [2].

24 Processos No lado esquerdo [3], você pode ver o cliente, a parte adversa e a vara referentes aos processos; No lado direito [4], além do número e status, há a lista de tarefas do processo ordenada por prioridade; Ao detalhar um processo, essa mesma lista de tarefas aparece abaixo dos seus dados; Falaremos sobre as tarefas em breve.

25 Processos Ao detalhar um processo, você pode concluir, editar ou deletá-lo clicando nos ícones correspondentes [1].

26 Processos Além disso você pode ver, caso haja, todas as tarefas pertencentes ao processo, ordenadas pelo prazo [2]; Você também pode acrescentar anotações ao processo digitando-as no campo correspondente e clicando em Salvar anotações [3].

27 Passo a passo: Tarefas

28 Tarefas Antes de mostrar como cadastrar ou ver tarefas, uma breve explicação: no Advoca, uma tarefa é qualquer atividade do seu escritório; As tarefas possuem tipos, e alguns deles são criados automaticamente ao se cadastrar no Advoca; Os tipos criados automaticamente são: Audiência, Alvarás, Lembrete, Notas de Foro, Petição Inicial, Prazo e Reunião;

29 Tarefas Para cadastrar ou ver as tarefas, basta clicar em Nova tarefa e Ver tarefas, respectivamente; Você pode acrescentar novos tipos ou modificá-los clicando em Tipos.

30 Tarefas Para cadastrar uma tarefa, basta preencher os dados nos campos do formulário e clicar em Salvar.

31 Tarefas Uma tarefa pode ser associada a um processo ou cliente [1];
Tanto o campo Processo quanto Cliente são do tipo autocompletar: caso ele já exista, será mostrado numa lista; Além disso, se os dados digitados nesses campos não existirem, eles serão cadastrados automaticamente juntamente com a tarefa.

32 Tarefas Você pode escolher o tipo da tarefa no campo Tipo [2];
O campo Data limite [3] define (até) quando a tarefa deve ser concluída; O campo Responsável [4] define quem do seu escritório será o responsável por executar a tarefa; Você pode definir um assunto e uma descrição à tarefa nos campos correspondentes [5].

33 Tarefas Ao ver suas tarefas, você pode filtrá-las por Tipo, Responsável ou Status [1];

34 Tarefas Você pode clicar no assunto para detalhar uma tarefa [2];
No lado esquerdo, você pode consultar várias dados referentes às tarefas [3]; No lado direito você pode consultar o tipo, o assunto e a descrição das tarefas [2]; Além disso, você pode marcar a tarefa como concluída clicando no ícone à direita [4];

35 Tarefas Ao detalhar uma tarefa, você pode concluir, editar ou deletá-la clicando nos ícones correspondentes [1]; Além disso você pode ver, caso haja, o processo a que ela pertence [2].

36 Passo a passo: Seu Painel

37 Seu painel O Painel é a primeira tela mostrada ao acessar sua conta do Advoca; Você pode acessá-lo de qualquer lugar clicando em Seu Painel no menu principal;

38 Seu painel O seu painel mostra suas tarefas mais urgentes [1], ordenadas pela data limite, e seus recados recentes [2]; Desta forma, o painel serve para mantê-lo atualizado de seus compromissos mais urgentes e dos recados trocados com a equipe.

39 Seu painel Suas tarefas mais urgentes são as tarefas pelas quais você é responsável e que têm a data limite mais próxima; Seu painel começará a mostrá-las assim que tarefas cujo responsável é você forem cadastradas; Tarefas cujo responsável não é você não aparecerão no seu painel, a não ser que a tarefa tenha sido atribuída a todos do escritório.

40 Seu painel Há ícones à direita de cada tarefa no seu painel [3]:
O primeiro ícone mostra dados adicionais da tarefa, como assunto, descrição etc; O ícone do meio serve para marcar a tarefa como concluída; Por fim, o último ícone detalha os dados da tarefa; Já seus recados recentes são os últimos recados enviados por algum integrante do seu escritório para você.

41 Passo a passo: Recados

42 Recados Falamos que, no Painel, é possível ler seus recados recentes;
Você pode ler e trocar recados entre a equipe do seu escritório clicando em Recados, no topo direito da página.

43 Recados Ao clicar em Recados, você visualiza os recados enviados para você; Clique em Escrever recado [1] para redigir um recado a outro integrante do escritório ou a todos de uma vez.

44 Passo a passo: Relatórios

45 Relatórios Para gerar uma lista de tarefas ativas ou de clientes do seu escritório em formato pdf, basta acessar a seção Relatórios; Ao fazer download dos relatórios com frequência, você continua com acesso aos seus compromissos mesmo sem internet.

46 Relatórios No Advoca, você também pode notificar seus clientes via ; Atualmente, há dois tipos de notificação de cliente no Advoca: Notificação de processo; Notificação de próximas tarefas ativas; A notificação de processo envia um para o cliente informando os dados do processo e as tarefas associadas a ele; A notificação de tarefas ativas envia um contendo todos os dados das tarefas a cumprir do cliente.

47 Relatórios Para enviar uma notificação de processo para o cliente, basta entrar no processo, clicar no ícone correspondente [1] e seguir as instruções na tela.

48 Relatórios Já para enviar uma notificação de tarefas ativas para o cliente, basta entrar no cliente, clicar no ícone correspondente [1] e seguir as instruções na tela.

49 Passo a passo: Sua equipe

50 Sua equipe É possível cadastrar toda a equipe do escritório – advogados, secretárias etc. - para trabalhar no Advoca; Observação: apenas o gerente do escritório (quem criou o escritório no Advoca) pode gerenciar a equipe do escritório; O gerente pode gerenciá-la clicando em Sua equipe, no topo direito da página;

51 Sua equipe Para convidar uma pessoa à sua equipe, basta digitar e confirmar seu [1]: a pessoa receberá um convite para integrar sua equipe no Advoca;

52 Sua equipe Também é possível visualizar os integrantes da equipe [2], assim como detalhá-los e excluí-los [3]; O gerente do escritório também pode, se desejar, definir outros integrantes para também serem gerentes do escritório; Para isso, basta clicar no ícone correspondente [4].

53 Sua equipe Com a equipe cadastrada, dá para delegar responsáveis às tarefas, assim como enviar e receber recados (como já visto anteriormente); A equipe, assim como você, também pode cadastrar e visualizar suas tarefas, processos e clientes , de modo que o escritório passa a funcionar de maneira colaborativa;

54 Passo a passo: Seu perfil

55 Seu perfil Você pode acrescentar ou editar seus dados pessoais clicando em Seu perfil, no topo direito; Além dos dados pessoais, você também pode alterar sua senha de acesso ao Advoca por uma nova.

56 Pronto Se você ainda tiver dúvidas, não deixe de entrar em contato conosco: Dúvidas?


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