A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

E Se DEUS... não pudesse gastar tempo nos abençoando hoje, porque não pudemos gastar tempo agradecendo-Lhe pelo ontem?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "E Se DEUS... não pudesse gastar tempo nos abençoando hoje, porque não pudemos gastar tempo agradecendo-Lhe pelo ontem?"— Transcrição da apresentação:

1 E Se DEUS... não pudesse gastar tempo nos abençoando hoje, porque não pudemos gastar tempo agradecendo-Lhe pelo ontem?

2 E Se... DEUS decidisse parar de nos dar amanhãs porque não fizemos Sua vontade hoje? Se nunca víssemos outra flor se abrir porque reclamamos quando DEUS enviou a chuva?

3 não caminhasse conosco hoje porque deixamos de reconhece-lo?
E Se... DEUS não caminhasse conosco hoje porque deixamos de reconhece-lo? Se retirasse Sua mensagem porque deixamos de ouvir o Seu mensageiro?

4 E se não nos ouvir hoje porque não quisemos ouvi-Lo ontem?
E Se... DEUS deixasse de nos amar e se importar conosco porque deixamos de amar e nos importar com o outros? E se não nos ouvir hoje porque não quisemos ouvi-Lo ontem?

5 E se... DEUS O que seria de nós???
atendesse às nossas dificuldades da mesma maneira como atendemos as necessidades de nossos irmãos? O que seria de nós???

6 Com carinho Um Abraço Meu para ti


Carregar ppt "E Se DEUS... não pudesse gastar tempo nos abençoando hoje, porque não pudemos gastar tempo agradecendo-Lhe pelo ontem?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google