A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Primeira aula do powerpoint

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Primeira aula do powerpoint"— Transcrição da apresentação:

1 Primeira aula do powerpoint
introduçâo

2 O que è uma apresentaçâo ?
Uma apresentação em Power Point é quase a mesma coisa que uma apresentação em lâminas de transparência. Só q a diferença é q no power point é tudo informatizado, tem como colocar som, efeitos nas letras ou imagens, ou seja, é bemm mais evoluído!!

3 O que è uma animação? O Adobe Premiere Pro é um programa já conceituado no meio de todos os outros aplicativos de edição de vídeo. Trazendo ferramentas mais do que profissionais, oferece possibilidades quase que infinitas para as suas edições. Não importa se você já trabalha com edição de vídeo ou pretende começar, se não conhece o Premiere ainda provavelmente não irá se arrepender de utilizá-lo.

4 O que è uma transição ? É a forma como um slide substitui outro durante a apresentação. Você já percebeu que quando você assiste a televisão não sente a mudança de um comercial para o outro ou de um quadro para o outro? A coisa é rápida e bem feita para não incomodar quem assiste. Esta técnica de como passar de uma cena para outra e, no nosso caso, de um slide para outro chama- se Transição. O Powerpoint tem várias opções de transição.

5 O que è design ? Design [dizáin]1 ou desenho industrial é a idealização, criação, desenvolvimento, configuração, concepção, elaboração e especificação de objetos que serão produzidos industrialmente ou por meio de sistema de produção seriada e que demandem padronização dos componentes, compatibilização do desenho para construção em maquinário mecânico ou manual, envolvendo a repetição das diferentes etapas de produção. Essa é uma atividade estratégica, técnica e criativa, normalmente orientada por uma intenção ou objetivo, ou para a solução de um problema.

6 O que è layout ? O layout de uma página vai depender da criatividade e do conteúdo que vai conter. Por esse motivo, muitas vezes o cliente dá indicações precisas ao designer, para que ele possa trabalhar no layout. Assim, o layout consiste em um rascunho, esboço ou projeto, um trabalho prévio que dá uma ideia de como será a aparência final da página em questão. Pode ser um desenho simples numa folha ou algo mais evoluído, quando o projeto já está em uma fase mais avançada

7 O que è slide ? Slides são quadro de apresentaçõs de fotos, trabalhos, gráficos, piadas e etc.... vc divide ele como se fossem arquivos diferentes para ter uma sequência Podendo utilizar recursos como músicas e apresentações automáticas. O programa mais utlizado na apresentações de slides é PowerPoint do grupo da Microsoft.

8 Qual utilidade do powrpoint?
Microsoft PowerPoint é um programa utilizado para criação/edição e exibição de apresentações gráficas, originalmente escrito para o sistema operacional Windows e portado para a plataforma Mac OS X. A versão para Windows também funciona no Linux através da camada de compatibilidade Wine. Há ainda uma versão mobile para smartphones que rodam o sistema operacional Windows Phone


Carregar ppt "Primeira aula do powerpoint"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google