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01/13 APRESENTAÇÃO.

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Apresentação em tema: "01/13 APRESENTAÇÃO."— Transcrição da apresentação:

1 01/13 APRESENTAÇÃO

2 OBJETIVO 02/13 É um software que visa prover às empresas e profissionais da área de Saúde a completa automação de suas atividades de atendimento a pacientes, prestadores de serviços e convênios.

3 ACESSO DE QUALQUER PARTE DO MUNDO
03/13 TECNOLOGIA PLATAFORMA WEB Acesso às informações, via internet, de qualquer parte do mundo; Redução de custos com infraestrutura de instalação e atualizações; Não possui restrição de navegadores; Arquitetura tecnológica baseada em Java e Flex; Segurança no tráfego de dados, tecnologia HTTP; Instalado em Datacenter com alta disponibilidade, segurança de acesso e backup; Acesso individualizado por usuário e senha. ACESSO DE QUALQUER PARTE DO MUNDO

4 TELAS AUTOEXPLICATIVAS E
04/13 FUNCIONALIDADES CADASTROS Convênios - Profissionais de Saúde - Pacientes - Unidades de Atendimento - Pólos de Faturamento – Laudos - Feriados - Escalas de Trabalho – Usuários - Perfis de Acesso TELAS AUTOEXPLICATIVAS E DE FÁCIL NAVEGAÇÃO

5 ATENDIMENTO Para Exames e Consultas: Agenda – Admissão - Execução
05/13 FUNCIONALIDADES ATENDIMENTO Para Exames e Consultas: Agenda – Admissão - Execução TELAS AUTOEXPLICATIVAS E DE FÁCIL NAVEGAÇÃO

6 TELAS AUTOEXPLICATIVAS E
06/13 FUNCIONALIDADES TISS (Troca de Informação em Saúde Suplementar) Para Exames e Consultas: Geração de arquivos em formato XML contendo os atendimentos realizados conforme padrão definido pela ANS. TELAS AUTOEXPLICATIVAS E DE FÁCIL NAVEGAÇÃO

7 DIMINUIÇÃO DE TEMPO DE FATURAMENTO
08/13 VANTAGENS FATURAMENTO Geração de arquivos do TISS no padrão da ANS; Eliminação de impactos causados por erros de digitação; Controle de Faturamento por Convênio; Controle de Pagamento de Profissionais de Saúde. DIMINUIÇÃO DE TEMPO DE FATURAMENTO

8 ELIMINAÇÃO DE CONTROLES MANUAIS
09/13 VANTAGENS ATENDIMENTO Agendamento e controle de Exames e Consultas; Controle integrado de atendimentos das Unidades de Atendimento; Envio de notificações e lembretes via SMS para pacientes; Configuração e emissão de laudos de exames; Preenchimento e controle de prontuários de consulta; Emissão e controle de atestados médicos; ELIMINAÇÃO DE CONTROLES MANUAIS

9 VANTAGENS FLEXIBILIDADE AGENDAMENTO DE EXAMES
10/13 VANTAGENS AGENDAMENTO DE EXAMES Facilidade para marcação de vários exames para um mesmo paciente, sinalizando as datas em que a maior quantidade dos exames solicitados poderá ser realizada; Possibilita a visualização das agendas de vários profissionais de saúde para um mesmo exame e em uma mesma tela, permitindo escolher data/hora mais convenientes ao paciente. FLEXIBILIDADE

10 TELAS AUTOEXPLICATIVAS E
07/13 FUNCIONALIDADES RELATÓRIOS Faturamento (Faturamento por Unidade de Atendimento/Pagamento de Profissionais de Saúde) Envio de SMS (Controle de Utilização de Pacotes de Envio de SMS) TELAS AUTOEXPLICATIVAS E DE FÁCIL NAVEGAÇÃO

11 COMO CONFIGURAR? DOUTOR(A)
11/13 1. INFORME SEU USUÁRIO E SENHA E ENTRE NO SISTEMA 2. CADASTRE SUA UNIDADE DE ATENDIMENTO COM SEUS DADOS 3. DEFINA OS CONVÊNIOS ACEITOS 5. CADASTRE-SE COMO PROFISSIONAL DE SAÚDE DE SUA UNIDADE DE ATENDIMENTO 4. CONFIGURE OS SEUS PROCEDIMENTOS ATENDIDOS COMO PARTICULAR, DEFININDO SEUS CUSTOS 3.1 PARA CADA CONVÊNIO, ASSOCIE OS PROCEDIMENTOS COBERTOS, DEFININDO SEUS CUSTOS 5.1 NESTE MOMENTO DEVERÃO SER ASSOCIADOS OS PROCEDIMENTOS ATENDIDOS PELO PROFISSIONAL. 6. MONTE SUA ESCALA DE TRABALHO APENAS 6 PASSOS E PRONTO: O SISTEMA JÁ ESTARÁ CONFIGURADO PARA REGISTRAR E CONTROLAR OS ATENDIMENTOS

12 COMO CONFIGURAR? CLÍNICA
12/13 1. INFORME SEU USUÁRIO E SENHA E ENTRE NO SISTEMA 2. CADASTRE AS UNIDADES QUE COMPÕEM A ESTRUTURA DE ATENDIMENTO 3. DEFINA OS CONVÊNIOS ACEITOS EM CADA UNIDADE DE ATENDIMENTO 5. CADASTRE OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE ATENDEM EM CADA UNIDADE 4. CONFIGURE OS PROCEDIMENTOS ATENDIDOS COMO PARTICULAR EM CADA UNIDADE DE ATENDIMENTO DEFININDO SEUS CUSTOS 3.1 PARA CADA CONVÊNIO, ASSOCIE OS PROCEDIMENTOS COBERTOS, DEFININDO SEUS CUSTOS 5.1 NESTE MOMENTO DEVERÃO SER ASSOCIADOS OS PROCEDIMENTOS ATENDIDOS PELO PROFISSIONAL. ATENÇÃO: APENAS SERÃO APRESENTADOS OS PROCEDIMENTOS DEFINIDOS NOS CONVÊNIOS /PARTICULAR DA UNIDADE DE ATENDIMENTO 6. MONTE A ESCALA DE TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE EM CADA UMA DAS UNIDADES DE ATENDIMENTO EM QUE ELE TRABALHA 7. CRIE USUÁRIOS PARA PERMITIR A UTILIZAÇÃO DO SISTEMA APENAS 7 PASSOS E PRONTO: O SISTEMA JÁ ESTARÁ CONFIGURADO PARA REGISTRAR E CONTROLAR OS ATENDIMENTOS

13 Adquira já! É RÁPIDO E FÁCIL
13/13 Adquira já! Para obter acesso gratuito à versão experimental do SinDoctor, que permitirá a utilização total do sistema por tempo determinado, entre em contato com seu Representante Comercial SinDoctor ou, através do ou ainda, pelo telefone (21) É RÁPIDO E FÁCIL


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