A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REALITY INFORMATION LTDA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REALITY INFORMATION LTDA"— Transcrição da apresentação:

1 REALITY INFORMATION LTDA

2 REALITY INFORMATION LTDA
Endereco da sede: Rua Coronel Ortiz, 810 – Apto. 74, Bloco 1 Santo André – SP – CEP Site: TEL:

3 Apresentação A Reality Information Ltda é uma empresa de tecnologia áudio visual especializada em aparelhos televisivos e relacionados. A nova proposta é oferecer ao público a tecnologia áudio visual com detector de atividades cerebrais para “elucidar” claramente aos telespectadores as mensagens enviadas pelos comunicadores.

4 Às vezes é difícil enxergar a realidade do que é dito na TV....

5 Com Mind TV, fica fácil...

6 Apresentamos o nosso produto...
MIND TV LEVANDO TRANSPARÊNCIA ATÉ VOCÊ!

7 Descrição do produto Foi desenvolvida em tela plana de LCD incluindo versões em High Definition e com Home Teather. Está incluso no pacote do produto um suporte via telefone e via web para possíveis dúvidas de utilização, críticas, comentários e agendamento de assistência técnica. O Mind TV – Trata-se de um televisor inovador que possibilita captação das ondas cerebrais dos comunicadores, mostrando falsas mensagens e comportamentos antiéticos que poderiam influenciar a opinião e o comportamento do telespectador.

8 Especificações Mind TV – Uma televisão equipada com sensores eletromagnéticos que indicam aos telespectadores as zonas cerebrais utilizadas pelo apresentador durante seu programa, elucidando situações tendenciosas e não éticas.

9 Qual será a forma de atender às necessidades dos clientes?
Especificações Qualidade na imagem e no áudio; tecnologia capaz de levar até o domicílio de cada telespectador o máximo de realidade e a emoção, transformando o simples gesto de observar a televisão numa experiência prazerosa e reconfortante após um dia de trabalho. Qual será a forma de atender às necessidades dos clientes? Zelando pela garantia e controle da qualidade iniciada desde a contratação de fornecedores e compra de insumos até o suporte pós-vendas, colocando o cliente em primeiro lugar.

10 Descrição do produto Tela LCD Touch screen Leitor de ondas cerebrais
Combate a inércia mental Incentiva o raciocínio crítico

11 Preço do produto: 42 polegadas: R$ 1.340,80 24 polegadas: R$ 1.154,80
Serviço de atendimento e suporte: R$ 250 anuais (opcional).

12 Plano de Marketing Identificação do Público-Alvo:
Homens e Mulheres, entre 30 e 55 anos, classe média e alta, com características de autonomia e preocupação político-social.

13 Plano de Marketing Pessoas com condições financeiras de adquirir aparelhos tecnológicos, normalmente presentes no nível de afirmação social e auto-estima da Pirâmide de Maslow e que tenham posicionamentos críticos quanto à informação que recebem da mídia, de personalidade forte e com carga de preocupação político-social.

14 Análise competitiva Hoje em dia, o mercado não dispõe de tal possibilidade de análise da veracidade da mensagem que está sendo veiculada no meio televisivo, assim, não há concorrentes diretos para o Mind TV. No entanto, com o advento das TV LCD, pode ocorrer disputa por mercado com outros produtos indiretos dos demais competidores.

15 Concorrência Principais concorrentes:
Samsung , LG, Phillips, Sony, AOC, Semp Toshiba, Panasonic e H-Buster. Preço praticado pela concorrência: Samsung – R$ 1.000,00 LG – R$ 1.800,00 Phillips –R$ 2.500,00 Sony – R$ 3.000,00 AOC – R$ 1.400,00 Semp Toshiba – R$ 2.150,00 Panasonic – R$ 2.500,00 H-Buster – R$ 1.300,00 Estratégias utilizadas pela concorrência: Quantidade de opcionais, Preço, Promoções e Tecnologia High Definition.

16 Acesso ao público A estratégia é iniciar a divulgação do Mind TV através de público altamente segmentado e específico, com influentes características na mídia televisiva, escrita e online. Desta forma, pretende-se sensibilizar os responsáveis pela mídia brasileira da importância de manter a integridade na comunicação em nosso país, principalmente em épocas de eleição.

17 Planejamento Econômico-Financeiro
Forma de financiamento O investimento inicial será arcado pela própria empresa, porém a estratégia é de produzir poucas unidades e distribuí-las gratuitamente a um público selecionado e influente na mídia brasileira, no intuito de gerar comunicação e divulgação espontânea. Assim, o custo de produção inicial torna-se reduzido e plausível, com retorno “grátis” em comunicação. A partir daí, a produção dos televisores será sob encomenda, poupando custos adicionais desnecessários e mantendo estoque mínimo.

18 Planejamento Econômico-Financeiro
DESPESAS FIXAS: Aluguel = Sede própria Condomínio = R$ 776,00 Energia = R$ 1.534,00 Água = R$ 343,00 Gás = R$ 213,00 Folha de Pagamento sem comissões = R$ ,00 Encargos de folha de pagamento = R$ ,00 Manutenção = R$ ,00 Custo Fixo Mensal Total = R$ ,00

19 Planejamento Econômico-Financeiro
Mão-de-Obra Geral = R$ ,00 Mind TV = R$ ,00 Capital de Giro Estoque = R$ ,00 Caixa = R$ ,00 Bancos = R$ ,00 Aplicações = R$ ,00 Total = ,00

20 Metas de produção e vendas

21 Aplicacão de recursos financeiros
Instalações As instalações da Reality Information suportarão o primeiro ano de comerialização da Mind TV sem investimento em instalações. Após o primeiro ano, haverá uma avaliação do ROI (Return On Investment) para análise de uma possível expansão física. Máquinas e Equipamentos Haverá investimento em equipamentos e máquinas para garantir a tecnologia de ponta da Mind TV, mantendo o nível esperado pelo consumidor.

22 Custos de Produção (Unitário)
Componente do custo Valor Matérias Primas transferidas para produção R$ 270,00 Materiais de Embalagem transferidos para produção R$ 150,00 Custo da Mão de Obra da Produção apurada no mês R$ 250,00 Gastos Gerais de Produção apurados no mês R$ 168,00 TOTAL DO CUSTO UNITÁRIO DE PRODUÇÃO R$ 838,00

23 Fornecedores Os mesmos fornecedores de materiais e peças serão utilizados pela Reality Information, garantindo a costumeira qualidade de seus produtos. Como a nova tecnologia pertence à própria empresa, não haverá novos contratos inicialmente. Com o crescimento da demanda, estima-se a terceirização de alguns pontos da produção interna juntamente com um reforço na logística.

24 Considerações finais


Carregar ppt "REALITY INFORMATION LTDA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google