A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Carta de um bébé para a sua mãe:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Carta de um bébé para a sua mãe:"— Transcrição da apresentação:

1 Carta de um bébé para a sua mãe:

2 Olá mamã, tudo bem? Eu estou bem, graças a Deus.
Faz apenas alguns dias que me concebeste na tua barriguinha.

3 Na verdade, não posso explicar como estou feliz em saber que tu serás a minha mamã.
Outra coisa que me enche de orgulho é ver o amor com que fui concebido. Tudo parece indicar que eu serei a criança mais feliz do mundo!

4 Mamã, já se passou um mês desde que fui concebido e já começo a ver como o meu corpinho se começou a formar, quer dizer, não estou tão lindo como tu, mas dá-me uma oportunidade! Estou muito feliz! Mas há algo que me deixa preocupado... Ultimamente dei-me conta de que há algo na tua cabeça que não me deixa dormir, mas tudo bem, isso vai passar, não desesperes.

5 Mamã, já se passaram dois meses e meio, estou muito feliz com as minhas novas mãos e tenho vontade de usá-las para brincar.

6 Mamãzinha, diz-me o que foi? Porque choras tanto todas as noites???
Porque é que quando tu e o papa se encontram, gritam tanto um com o outro? Vocês já não me querem ou o quê? Vou fazer o possível para que me queiram...

7 Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita para amanhã...
Já se passaram 3 meses, mamã, e noto que estás muito deprimida, não entendo o que está a acontecer, estou muito confuso. Hoje de manhã fomos ao médico e ele marcou uma visita para amanhã... Não entendo, eu sinto-me muito bem... Por acaso sentes-te mal, mamã?

8 Mamã, já é dia, onde vamos? O que está a acontecer, mamã?
Mamã, não se deite, ainda são 2 horas da tarde, não tenho sono, quero continuar a brincar com minhas mãozinhas! Ei!!! O que é que esse tubinho está a fazer na minha casinha?! É um brinquedo novo? Olha!!! Ei, por que estão a sugar minha casinha?!

9 Ei!!!! Porque a arrancou?! Não vê que me magoa?!
Não vê que ainda sou muito pequeno para me defender sozinho? Mamã!!! Espere, essa é minha mãozinha!!! Mãe, a minha perninha, estão a arranca-la!!! Mamã, defende-me!!! Mamã, ajuda-me!!!

10 Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo?
Diz-lhes para pararem, juro-te que vou me comportar e que não te dou mais pontapés. Como é possível que um ser humano possa fazer isso comigo? Ele vai ver quando eu for grande e forte... Ai mamã, já não consigo mais... ai... mamã, mamã, ajuda-me...

11 Mamã, já se passaram 17 anos desde aquele dia, e eu, daqui de cima, observo como ainda sofres por ter tomado aquela decisão. Por favor, não chores. Lembra-te que te amo e que estarei aqui à tua espera com muitos abraços e beijos. Amo-te muito!!! O TEU bébé.

12 Participe você também na campanha: “Todos CONTRA o aborto!”

13 Passe esta apresentação aos seus amigos...

14 ...e poderemos salvar outras vidas.

15 Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para espinha bífida, realizada dentro do útero materno, num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica iria registar, talvez, o grito mais eloquente a favor da vida, conhecido até hoje. Paul Harris captou o momento em que o bébé tirou sua mão pequena do interior do útero da mãe, tentando segurar um dos dedos do doutor que o estava a operar.

16 A história por trás da imagem é ainda mais impressionante, pois reflete a luta e a experiência passada por um casal que decidiu esgotar todas as possibilidades, até o último recurso, para salvar a vida do seu primeiro filho. A espetacular fotografia foi publicada por vários jornais nos Estados Unidos, e cruzou o mundo até chegar à Irlanda, onde se tornou uma das mais fortes bandeiras CONTRA a legalização do aborto.

17 Diga sim à vida!

18 Por favor, PASSE esta mensagem a todos os seus contactos!
Apresentação reformatada por RA

19


Carregar ppt "Carta de um bébé para a sua mãe:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google