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Apresentação de Posicionamento

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Apresentação em tema: "Apresentação de Posicionamento"— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação de Posicionamento
Também conhecida como a Apresentação de Boas-vindas dos Coaches da Action

2 “Dê um peixe a uma pessoa, e ela estará alimentada por um dia.
Se a ensinar a pescar, a estará alimentando pelo resto de sua vida. O propósito da ActionCOACH para esta semana, é ensinar como pescar mais negócio E como pescar mais riqueza”

3 Como funciona o programa ActionCOACH?
22/05/2009 Cumpriremos e seguiremos o sistema de coaching, tanto pessoalmente quanto por telefone, por até 2 horas por semana, em um horário previamente agendado. Você precisará investir de ao menos 5 horas adicionais por semana trabalhando ‘PARA’ seu negócio, implementando as estratégias sobre as quais concordamos. Investirei tempo adicional por semana, nos bastidores, trabalhando criticamente em seu trabalho e tendo idéias com meus colegas coaches . Explique cada seção. Seu Business Coach: Nelson dominguez

4 Em que devemos nos concentrar durante o programa
22/05/2009 Explique cada seção. Planejamento: Planos de ação simples e diretos para um plano de negócio completo Vendas: Tanto conversão quanto média de venda $$ Marketing: Tanto a geração de prospectos quanto o negócio repetitivo Seu Business Coach: Nelson dominguez

5 Em que devemos nos concentrar durante o programa
22/05/2009 Finanças: Testes & medição, índices financeiros, indicadores-chave de desempenho, fluxos de caixa e margens Equipe: Tanto gerenciamento quanto liderança Sistemas: Design, documentação e monitoramento Você: Seus objetivos, suas habilidades, suas crenças e sua identidade Explique cada seção. Seu Business Coach: Nelson dominguez

6 Eu não farei isso para você.
Eu vou ensinar você, orientá-lo e direcioná-lo, assim você aprenderá a fazer sozinho. Ou seja: Como pescar 22/05/2009 Explique a diferença entre um Coach e um Consultor. Eu não farei isso para você. Seu Business Coach: Nelson dominguez

7 Além de nosso coaching semanal, você também pode precisar de:
22/05/2009 treinamento pessoal ou vendas por telefone workshops de formação de equipe treinamento de serviço ao cliente seminários e workshops adicionais investimento em livros, fitas e vídeos, quando requerido Pode ser necessário investir dinheiro extra quando começar a ver crescimento. Exlique cada slide. Seu Business Coach: Nelson dominguez

8 O que sempre vou esperar de você
22/05/2009 O que sempre vou esperar de você Slide de transição. Seu Business Coach: Nelson dominguez

9 Mais importante de tudo
22/05/2009 COMUNICAÇÃO ABERTA E HONESTA Bom, Ruim ou Feio, você não pode consertar o que não conhece… liste algumas coisas que eles possam ter dificuldade em contar a você, mas que você precisa saber. Seu Business Coach: Nelson dominguez

10 Como seu coach, preciso que você:
22/05/2009 Como seu coach, preciso que você: Seja pontual em todos os compromissos Termine todo o trabalho nas datas marcadas Tome decisões rápidas Teste e meça Celebre suas VITÓRIAS e elogie sua equipe Certifique-se de que todos os pagamentos estão corretos e em dia Indique-me a outras pessoas que poderiam utilizar meus serviços Permaneça no programa por pelo menos 12 meses para que possamos ver resultados em longo prazo Comunique IMEDIATAMENTE se alguns desses compromissos não puder ser cumpridos Explique e obtenha a concordância de cada um desses pontos. Caso contrário, você os fará dar voltas. Seu Business Coach: Nelson dominguez

11 22/05/2009 Acima ou abaixo da linha. Culpa, faça o exercício de apontar. Desculpas, quantos não têm filhos que são peritos nisso… com quem eles aprenderam? Negação… livro intitulado, Negação não é um rio do Egito … Maneira educada de dizer que você está mentindo para si mesmo. Acima, aponte PROPRIEDADE Responsável por Resultados Responsável por Ações – Conte a história da curva de Atitude e o motorista cortando você no trânsito! Venda – O Coaching cria o seu músculo mental para que você possa lidar com os desafios no seu negócio a partir de um posicionamento mental forte. IMPORTANTE … Obtenha a concordância de todos de que eles querem estar acima da linha hoje… Total 5 Min. Seu Business Coach: Nelson dominguez

12 A única falha? PARTICIPAR É a falha em não
Dê 100% hoje e você terá 100% ...

13 Para ter CERTEZA de que terá o MÁXIMO de seu aprendizado.
Evite o EU JÁ SEI

14 22/05/2009 Para ter certeza de que você obtém o máximo de seu aprendizado, você deve… SE DIVERTIR Apresente esse slide com um SORRISO… 1 Min. Seu Business Coach: Nelson dominguez

15 Qualidade de Resultados Qualidade de ações Qualidade de decisões
22/05/2009 Qualidade de VIDA Qualidade de Resultados Qualidade de ações Qualidade de decisões Qualidade de perguntas Qualidade de crenças e sonhos Qualidade de conhecimento | educação Qualidade de mentor | Professor Explique que você é o mentor deles e que a sua tarefa é educar e também fazer as perguntas certas… Total 3 Min. Seu Business Coach: Nelson dominguez

16 CRISE = RESISTÊNCIA À MUDANÇA

17 (I x V) + P > R Insatisfação Visão Primeiros passos Resistência
A Fórmula da MUDANÇA 22/05/2009 (I x V) + P > R Insatisfação Visão Primeiros passos Resistência Esta é uma fórmula muito poderosa e que deve ser lembrada especialmente em uma situação de venda. Basicamente você está tentando garantir que tudo antes do sinal de maior é maior que o R. Se não, então não há nenhum motivo que leve à mudança. Seu Business Coach: Nelson dominguez

18 O Iceberg da Identidade
RESULTADOS AÇÕES |DECISÕES COMPORTAMENTO HABILIDADES CRENÇAS VALORES IDENTIDADE MEIO AMBIENTE

19 Fórmula para sucesso na vida
22/05/2009 Fórmula para sucesso na vida SER X FAZER = TER Falando inversamente, todo mundo pode definr objetivos para o que deseja TER na vida… todos nós sabemos que para TER coisas novas precisamos FAZER coisas novas, mas o que a maioria não percebe é que temos de mudar nossa Identidade, SER uma nova pessoa para fazer coisas novas. Assim, a fórmula é SER, FAZER e TER… 2 Min. Seu Business Coach: Nelson dominguez

20 Você também precisará 22/05/2009
Explique a importância de conhecer os números. Você não pode gerenciar o que não mede. História do gênio do marketing. Não um grande Anúncio, muitos anúncios e testar e medir. Terá resultados quando você começar a focar nele por causar do seu RAS. Seu Business Coach: Nelson dominguez

21 Porque MARKETING é MATEMÁTICA
22/05/2009 Porque MARKETING é MATEMÁTICA Explique a diferença entre marketing criativo e marketing de ação. O marketing deve criar um fluxo de caixa positivo que o faça valer a pena. Seu Business Coach: Nelson dominguez

22 O que você sempre pode esperar de nós
22/05/2009 O que você sempre pode esperar de nós Slide de transição. Seu Business Coach: Nelson dominguez

23 22/05/2009 Você obterá: Novas ideias, táticas e estratégias de vendas, lucros e fluxo de caixa Um plano de ação para você e para seu negócio A perspectiva de uma pessoa de fora que manterá você responsável Elogios ,se você for bem, e consequências, caso contrário Avaliação de seu trabalho Uma equipe internacional de coaches Comunicação e feedback honestos Explique cada seção. Seu Business Coach: Nelson dominguez

24 Eu serei: Um amigo rigoroso, porém sensível
22/05/2009 Um amigo rigoroso, porém sensível Uma fonte de conhecimentos para responder às perguntas mais difíceis Alguém com quem você terá ideias alguém com quem você terá um compromisso alguém para mantê-lo focado alguém em quem confiar um professor, coach e mentor Explique cada seção. Seu Business Coach: Nelson dominguez

25 NÃO serei: Alguém que o deixará ir sem fazer o que precisa ser feito
22/05/2009 Alguém que o deixará ir sem fazer o que precisa ser feito Um guru, ídolo ou operador de milagres Um funcionário que você pode demitir Um consultor de negócios Alguém de quem você pode esconder coisas Um robô - somos humanos e podemos cometer erros Explique cada seção. Seu Business Coach: Nelson dominguez

26 O QUE VOCÊ PODE ESPERAR DO PROGRAMA?
22/05/2009 O QUE VOCÊ PODE ESPERAR DO PROGRAMA? Se você não cortar os problemas pela raiz, eles tenderão a se reunir em um momentum e aumentar em tamanho. Eles se voltarão contra você se você não prestar atenção a eles imediatamente. Seu Business Coach: Nelson dominguez

27 BFO’s Algo que deverá acontecer ao longo das Sessões…
Brilhantes Flashes do Óbvio

28 Seu Sistema de Ativação Reticular
22/05/2009 Seu Sistema de Ativação Reticular É a BÚSSOLA para o seu cérebro. Seus objetivos definem o NORTE. Peça para alguém explicar o SAR… Use o exemplo de quando você compra um carro novo; de repente, você o vê em todos os lugares. Seu Business Coach: Nelson dominguez

29 Periodicamente você pode experimentar
22/05/2009 FALSAS EXPECTATIVAS APARENTEMENTE REAIS Sem mudar a sua identidade ou a identidade desse empresa você estará propenso a ficar em um estado de MEDO o que significa. Explique que o medo é simplesmente um pensamento de E SE EU NÃO, etc.… Você cuidou de tudo na sua vida até hoje … SIM… Ótimo, então podemos assumir que você lidou com todo o restante que surgiu no seu caminho… assim, sua nova frase deveria ser … EU POSSO LIDAR COM ISSO… 2 Min. Seu Business Coach: Nelson dominguez

30 O que é um Negócio de Sucesso... ?
Empresa Comercial , rentável que funciona sem VOCÊ Quem aqui poderia ligar agora para sua empresa, e avisar: estou saindo de férias, volto depois do carnaval? E, se o fizesse? O que encontraria quando voltasse? Portanto, vocês não tem um negócio… Vocês tem um EMPREGO!!! Em outras palavras, o que a maioria dos empresários tem é um … EMPREGO! 30

31 6 Passos para Excelentes Resultados
DIVERSIFICAÇÃO LIBERDADE FELICIDADE TEMPO CAIXA ESTABILIDADE Multiplicação ou Aquisição Máquina bem Lubrificada Estrutura para crescer Sistematizar para Eficiência Fluxo de Caixa Previsível Do Caos ao Controle Resultados E X C L N T S R U A D O Sinergia Equipe Alavancagem Talk through the 6 Steps one at a time. Give examples of each level. Ask them who identifies with each as you go. Get involvement. Nicho Domínio Copyright© 2007 ActionCOACH All Rights Reserved

32 ANTES DE PROSSEGUIRMOS,
22/05/2009 ANTES DE PROSSEGUIRMOS, TALVEZ PRECISEMOS RETROCEDER E REPARAR AS BASE DA QUAL ESTAMOS PARTINDO Explique que alguns negócios estão prontos para realmente prosseguirem e alguns precisam de mais trabalho interno antes de partir para o trabalho externo. Seu Business Coach: Nelson dominguez

33 Os 5 Caminhos da ActionCOACH para incrementar seus LUCROS
22/05/2009 Número de Prospects x Taxa de conversão = Clientes Nº de transações Valor Médio de Venda Faturamento Margens de lucro $Lucro$ 40.000 x 25% = 10.000 2 R$50 R$ 30% R$ 44.000 x 27,5% = 12.100 2,2 R$55 R$ 33% R$ Com cada variável, pergunte se seria viável aumentar em apenas 10% se você fosse implementar algumas de nossas estratégias. Depois passe para os números. Seu Business Coach: Nelson dominguez

34 A chave para o sucesso do negócio é
22/05/2009 A chave para o sucesso do negócio é Muito mais com muito menos Dividir para multiplicar Bloco em cadeia para erguer um motor 6 tios versus sua avó. Por exemplo, a Ford usa o chassi falcon para criar o Ford Territory – que foi o carro do ano. O sistema Action é um ótimo exemplo de Alavancagem do seu marketing – 5 maneiras. Todos aos seus lugares – Dê um exemplo de alavancagem em seu negócio Seu Business Coach: Nelson dominguez

35 Quatro maneiras de alavancar o negócio
22/05/2009 PESSOAL E EDUCAÇÃO SISTEMAS E TECNOLOGIA ENTREGA E DISTRIBUIÇÃO TESTAR E MEDIR Agora você está sendo específico e mostrando as 4 principais áreas com as quais você trabalhará Pessoal e Treinamento. Formando uma equipe muito melhor, mais educada e mais forte Sistemas & Tecnologia. desenvolvendo uma empresa mais forte, mais eficiente por meio de sistemas documentados & melhor tecnologia Entrega & Distribuição. aumentando margens, produtividade & velocidade com melhores processos de distribuição & entrega Testando & Avaliando. gerenciando finanças, fluxo de caixa, produtividade da equipe e assegurando que marketing é investimento, não uma despesa, com testes e medições abrangentes, incluindo KPIs. Flipchart: Quadrante de fluxo de caixa. Fácil de mover de Funcionário para Auto-empregado. Fácil de mover de dono de negócio para Investidor. Difícil de mover de Auto-empregado para proprietário de negócio. Isso porque se o proprietário não está fazendo isso… outra pessoa precisa fazer, assim, precisam ser pessoas. Sem sistematização, o proprietário do negócio geralmente acredita que eles precisam recrutar ‘DEUS' para substituí-los. Mais sistematização significa menos habilidades. Seu Business Coach: Nelson dominguez

36 O Ciclo dos Negócios ... Equipe Clientes CLIENTES DONO EQUIPE NEGÓCIO
14/07/2009 DONO NEGÓCIO EQUIPE Equipe Na maior parte das empresas, o empresário tenta cuidar das três áreas… O ideal seria fazer de outra forma: o Proprietário apóia sua equipe, liderando-a, assegurando a estabilidade da empresa, pagando os salários em dia, motivando e criando sistemas… A Equipe, então, apóia os Clientes, com ótimo atendimento e serviço, grande qualidade e consistência… Então, os Clientes apoiarão o Negócio, comprando repetidamente, gastando mais e mais a cada compra e indicando o negócio para seus amigos… E, por fim, o Negócio apóia o Proprietário através de maiores lucros e menos horas trabalhadas… Clientes CLIENTES 36

37 Chaves para uma equipe vencedora
LIDERANÇA FORTE OBJETIVO COMUM REGRAS DO JOGO PLANO DE AÇÃO RISCO SUPORTADO 100% ENVOLVIMENTO/ INCLUSÃO

38 Agora é o momento de… ENTRAR EM AÇÃO


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