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Como Encontrar Um Nicho Lucrativo

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Apresentação em tema: "Como Encontrar Um Nicho Lucrativo"— Transcrição da apresentação:

1 Como Encontrar Um Nicho Lucrativo
Visão do passo-a-passo que utilizamos aqui na Webliv.

2 Visão Geral do Conteúdo
O que é um Nicho de Mercado? Mercado, Segmento, Nicho e Super Nicho Porque Escolher um Super Nicho? Técnicas para Encontrar um Super Nicho Critérios de Escolha

3 O que é um Nicho de Mercado?
O Nicho é a área de atuação que o seu produto, empresa ou site vai atuar. É basicamente onde você vai entrar e começar a criar um espaço para trabalhar.

4 O que é um Nicho de Mercado?
Existem diversos Nichos. Temos 03 que são os Maiores: Saúde, Relacionamento e Ganhar Dinheiro. Porque são os Maiores?

5 Amostra do Big 3:

6 Elementos de Atuação Existem 04 grandes divisões dentro de um Mercado que são: Mercado Segmento Nicho Super ou Micro Nicho

7 1º - Elemento - Mercado É a maior área que se pode trabalhar. Como por exemplo: Saúde, Relacionamento. Fica muito amplo e você nunca vai ter como satisfazer a enorme massa de clientes disponíveis.

8 2º - Elemento - Segmento É a segunda etapa, quando começamos a “quebrar” as partes que compõe um mercado. Dentro de Relacionamento, existem conquistas, reconquistas, divórcio e outras coisas. Ainda muito difícil de trabalhar.

9 3º - Elemento - Nicho O Nicho é quando você “quebra” novamente o elemento do Segmento. Você procura dentro dele, pequenas partes que podem ser distintas. Dentro de Relacionamento, podemos ter: como super divórcio, como conquistar homens.

10 4º - Elemento – Super/Micro Nicho
A menor e MELHOR parte que seu produto/site pode atacar. Atinge um pequeno, porém, específico público. Dentro de relacionamento: como conquistar meu melhor amigo homem.

11 Vamos Entender Melhor

12 Exemplos de Elementos Casa (Mercado) – Decoração (Segmento) – Decorar Quarto (Nicho) – Decorar Quarto de Bebe Recém-Nascido (Super Nicho) Saúde (Mercado) – Emagrecer (Segmento) – Perder Barriga (Nicho) – Dieta para Perder 3kg na Barriga (Super Nicho) Esportes (Mercado) – Futebol (Segmento) – Acessórios Futebol (Nicho) – Chuteira para Jogar Futebol na Chuva (Super Nicho) Educação (Mercado) – Inglês (Segmento) – Aprender falar inglês (Nicho) – Aprender falar 3000 palavras em inglês pela Internet (Super Nicho)

13 Porque Escolher um Super Nicho?
O dinheiro está nos Super Nichos. Você conhece melhor o seu público (Persona) e sabe exatamente o que eles precisam.

14 Porque Escolher um Super Nicho?
Você não tem surpresas com mudanças porque está focado somente naquilo. Você se torna referência para as pessoas do seu nicho / super nicho de atuação.

15 Porque Escolher um Super Nicho?
ERRO DE TODO INICIANTE: Achar que vai dominar o mundo e deve escolher um Mercado de atuação. É incapaz de ajudar o mundo todo. Escolha um Super Nicho e mantenha o FOCO.

16 Técnicas / Ferramentas Para Encontrar um Nicho
Google Adwords Ubersuggest Busca do Google Grandes sites (Americanas, Aliexpress, Ebay) Wikipédia Youtube Sem Rush Visitando Alguns Sites Quero que vocês escolham 02 das ferramentas para ensinar na próxima aula.

17 Critérios de Escolha de Um Super Nicho
Existe uma Dor ou Sonho que a Persona deseja resolver? Qual é a MAIOR? Existem buscas mensais suficientes para esse Nicho? (Utilizar ferramenta Google Adwords) Existem concorrentes fortes no Mercado?

18 Critérios de Escolha de Um Super Nicho
O público é um público pagador? Ou seja, pagaria para resolver esse problema? Existem pessoas anunciando para esse mercado? Existe algum infoproduto no Hotmart que fale sobre essa dor?

19 Processo na Webliv – Escolha de Nicho

20 Dúvidas? Críticas? Sugestões?
Entre em contato! Site:


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