A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O dia mais belo? Hoje “(porque diz: No tempo aceitável te escutei e no dia da salvação te socorri; eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O dia mais belo? Hoje “(porque diz: No tempo aceitável te escutei e no dia da salvação te socorri; eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia."— Transcrição da apresentação:

1 O dia mais belo? Hoje “(porque diz: No tempo aceitável te escutei e no dia da salvação te socorri; eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação);” II Coríntios 6:2.

2 “Porque o salário do pecado é a morte,”Romanos 6:23a.
A coisa mais fácil? Errar “Porque o salário do pecado é a morte,”Romanos 6:23a.

3 O maior obstáculo? O medo “No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve castigo; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor.” I João 4:18.

4 O maior erro? O Abandono “Não lanceis fora, pois, a vossa confiança, que tem uma grande recompensa.” Hebreus 10:35

5 A raiz de todos os males? O egoísmo “Porque o amor ao dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.” I Timóteo 6:10.

6 A distração mais bela? O trabalho 4 “Importa que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; vem a noite, quando ninguém pode trabalhar.” João 9:4

7 A pior derrota ? O desânimo “Por que, pois, desanimais o coração dos filhos de Israel, para eles não passarem à terra que o Senhor lhes deu?” Números 32:7.

8 Os melhores professores?
As crianças “e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.” Mateus 18:3.

9 A primeira necessidade?
Comunicar-se “Jesus, porém, não lho permitiu, mas disse-lhe: Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes o quanto o Senhor te fez, e como teve misericórdia de ti.” Marcos 5:19.

10 O que mais lhe faz feliz? Ser útil aos outros “e qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, será vosso servo;” Mateus 20:27.

11 O maior mistério? A morte “Porque, se temos sido unidos a ele na semelhança da sua morte, certamente também o seremos na semelhança da sua ressurreição” Romanos 6:5.

12 O pior defeito? O mau humor “E não murmureis, como alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor.” I Coríntios 10:10.

13 A pessoa mais perigosa? A mentirosa “Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira” João 8:44.

14 O pior sentimento? O rancor “tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura, brotando, vos perturbe, e por ela muitos se contaminem;” Hebreus 12:15.

15 O presente mais belo? O perdão “suportando-vos e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como o Senhor vos perdoou, assim fazei vós também.” Colossenses 3:13.

16 O mais imprescindível? O lar “Responderam eles: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.” Atos 16:31.

17 A rota mais rápida? O caminho certo “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14:6.

18 A sensação mais agradável?
A paz interior “Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.” Filipenses 4:6-7.

19 A proteção efetiva? O sorriso “Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, éramos como os que estão sonhando. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos. Então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor por eles.” Salmo 126:1-2.

20 O melhor remédio? O otimismo “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.” Hebreus 11:1

21 A força mais potente do mundo?
“porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.” I João 5:4’.

22 As pessoas mais necessárias?
Os pais “Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.” Êxodo 20:12.

23 A mais bela de todas as coisas?
O amor “Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço; porque o amor é forte como a morte; o ciúme é cruel como o Seol; a sua chama é chama de fogo, verdadeira labareda do Senhor. As muitas águas não podem apagar o amor, nem os rios afogá-lo. Se alguém oferecesse todos os bens de sua casa pelo amor, seria de todo desprezado.” Cantares 8:6-7.

24 A inteligência sem amor, te faz perverso
A inteligência sem amor, te faz perverso. A justiça sem amor, te faz implacável. A diplomacia sem amor, te faz hipócrita. O êxito sem amor, te faz arrogante. A riqueza sem amor, te faz avaro. A docilidade sem amor te faz servil. A pobreza sem amor, te faz orgulhoso. A beleza sem amor, te faz ridículo. A autoridade sem amor, te faz tirano. O trabalho sem amor, te faz escravo. A simplicidade sem amor, te deprecia. A oração sem amor, te faz introvertido. A lei sem amor, te escraviza. A política sem amor, te deixa egoísta. A fé sem amor te deixa fanático. A cruz sem amor se converte em tortura. A vida sem amor... não tem sentido


Carregar ppt "O dia mais belo? Hoje “(porque diz: No tempo aceitável te escutei e no dia da salvação te socorri; eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google