A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Santé Hospitalar Santé Hospitalar é uma distribuidora de produtos para a área médica, trabalhando junto aos hospitais, clínicas e médicos tanto do setor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Santé Hospitalar Santé Hospitalar é uma distribuidora de produtos para a área médica, trabalhando junto aos hospitais, clínicas e médicos tanto do setor."— Transcrição da apresentação:

1 Santé Hospitalar Santé Hospitalar é uma distribuidora de produtos para a área médica, trabalhando junto aos hospitais, clínicas e médicos tanto do setor público quanto do setor privado.

2 Santé Hospitalar Clientes de outras regiões do país são atendidos a partir da sede, localizada em Brasília, onde estão instalados os departamentos executivos e o estoque de produtos. Além de manter um estoque com produtos para pronta entrega, foi desenvolvido em parceria com nossos parceiros e fornecedores uma metodologia inovadora de gerenciamento de estoque “sob demanda”, a qual permite que a empresa atenda com velocidade e eficiência qualquer necessidade de seus clientes.

3 Como os pedidos são processados?
Caso o produto esteja disponível em estoque, o mesmo é entregue ao cliente no dia e na hora desejada; Caso o produto não esteja disponível, imediatamente é feito o contato com o fornecedor para pedir o produto, o produto é então recebido pela Santé, que organiza os produtos e logo faz a entrega.

4 Atendimento aos fornecedores
O atendimento aos fornecedores é feito via , telefone ou até mesmo através de uma visita técnica, haja vista que a maioria dos fornecedores se encontram em outros estados.

5 Parceria ou arm’s lenght?
Não é comum o rodízio de fornecedores, pois há uma relação de fidelidade com os parceiros, principalmente aos de longa data. O que ocorre é a busca de novos fornecedores de produtos que ainda não exista no portfólio da empresa.

6 O atendimento aos clientes
Cada cliente tem um atendimento personalizado, feito presencialmente por consultores de negócios. O atendimento é feito também por telefone/ , o cliente escolhe a forma mais adequada.

7 Recebimento de pedidos
Pedidos são recebidos via , voa cotação eletrônica, por visita de consultor de negócio ou por licitação.

8 Distribuição aos consumidores
Após a confirmação da compra pelo cliente, o produto é faturado e separado no estoque. Emite-se a NF e é feita a entrega. A entrega é feita pela própria empresa caso o cliente seja do Distrito Federal, caso contrário, é solicitada a transportadora conveniada para fazer a entrega.

9 Os pedidos são feitos sob demanda
Apesar dos pedidos serem feitos sob demanda, observa-se um aumento das vendas nos primeiros dias do mês, e nos meses de janeiro e agosto – devido a manutenção do estoque dos clientes.

10 Há sistema para mensurar a satisfação do cliente?
Mais uma vez, a Santé Hospitalar valoriza o contato direto, através de profissionais de telemarketing responsáveis pelos pós-venda que avalia se a entrega foi feita de acordo com o combinado e se há pontos a melhorar na próxima compra.


Carregar ppt "Santé Hospitalar Santé Hospitalar é uma distribuidora de produtos para a área médica, trabalhando junto aos hospitais, clínicas e médicos tanto do setor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google