A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Modulo 7 Plano de marketing

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Modulo 7 Plano de marketing"— Transcrição da apresentação:

1 Modulo 7 Plano de marketing

2 Slide de referência do Palestrante OCULTADO
Este é um projeto PILOTO da Academia de Sucesso em 8 módulos. Resumo Modulo 7: Plano de Marketing, Vendas Diretas Mono e Multinivel PLANO DE MARKETING -  AULA IMPORTANTE PARA INICIAR O FECHAMENTO DO MES  Peça um depoimento dos participantes sobre o que leram Tarefa para próxima aula PROMOÇÕES

3 O que é venda direta? É a comercialização de bens e serviços que os revendedores autônomos promovem direta e pessoal aos consumidores, em suas residências, locais de trabalho ou em outros locais que não sejam estabelecimentos comerciais. Sua principal característica é o relacionamento e atendimento pessoal. Fonte: ABEVD (Associação Brasileira de Vendas Diretas)

4 Distribuidor Independente
O que é venda direta? Atacadista Varejista Cadeia de distribuição Tradicional Consumidor Final Fabricante Cadeia de distribuição em Vendas diretas Distribuidor Independente Fonte: ABEVD (Associação Brasileira de Vendas Diretas)

5 Modelos de Compensação
Mononível O revendedor autônomo compra da empresa e revende para os clientes. Modelo Fabricante Distribuidor Cliente

6 Modelos de Compensação
Multinível (ou marketing de rede) É um sistema de distribuidores, no qual o revendedor autônomo, além de comprar e revender os produtos, ganha participação nas vendas de outros profissionais por ele indicados. Fabricante Distribuidor Cliente Distribuidor Cliente Distribuidor Cliente

7 Plano de Marketing Vantagens do Plano de Marketing Herbalife
Ser dono do seu próprio negócio; Reconhecimento e possibilidades de desenvolvimento; Dinheiro no bolso diariamente; Trabalhar em família; Criar uma renda suplementar; Realizar seus sonhos; Liberdade financeira; Construir uma equipe e ganhar Royalties e Bônus; Oportunidade internacional Construir ganhos vitalícios e hereditários; e muitas outras...

8 Distribuidor Independente
Círculo do Fundador Chairman’s Club Presidente 50K Presidente 30K Presidente 20K Equipe de Presidentes Equipe de Milionários Equipe de GET Equipe Mundial Supervisor Produtor Qualificado Construtor de Sucesso Consultor Sênior Distribuidor Independente PLANO DE MARKETING + Bonus Seu próximo passo é saber onde quer chegar no Plano de Marketing Possibilidades de ganhos aproximados de cada nível depende de seu esforço pessoal. Distribuidor – R$ 300,00; Consultor Senior – R$ 500,00; Construtor de Sucesso – R$ 800,00; Supervisor – R$ 1.400,00; Equipe Mundial – R$ 2.000,00; Equipe GET – R$ 5.000,00 Equipe de Milionários – R$ ,00; Equipe de Presidentes – R$ ,00 50%+ 42% 42% 35% 25%

9 1 2 3 4 4 Formas de Ganho Formas de Ganhos LUCRO NO VAREJO LUCRO
NO ATACADO 25% a 50% Até 25% 3 4 ROYALTIES BÔNUS 2 a 7% de Bônus de produção Organizacional Até 5% nos 3 níveis de sua Organização

10 Use o flipchart para desenhar o plano de marketing com apoio de um dos participantes

11 Plano de Marketing Exemplo: 1 shake = 23,95 pontos de volume
Conceitos Importantes: O que são os “Pontos de Volume”? Os Pontos de Volume (PV) são a “moeda” universal adotada pela Companhia para indicar um valor homogêneo para os produtos 72 países ao redor do mundo. Quanto mais PVs você acumular durante um mês, maior o seu desconto, resultando em lucros de varejo maiores ao vender produtos para o cliente. Exemplo: 1 shake = 23,95 pontos de volume

12 Plano de Marketing Conceitos Importantes:
Os Distribuidores compram produtos com desconto de 25%-50% dependendo dos PVs acumulados no mês e seu status na Companhia. A lista de preços da Herbalife fornece informações sobre os PVs, os preços e descontos para todos os produtos. O acúmulo de Pontos de Volume (do seu grupo e os seus) vai permitir que você suba no Plano de Marketing.

13 Plano de Marketing Distribuidor a Supervisor
4000 PV em 1 mês (ou 2500 x 2) 5000 PPV em 3-12 meses 50% Produtor Qualificado Construtor De Sucesso 2500 PPV em 3 meses 42% 1000 PV 42% Consultor Senior 500 PV 35% Distribuidor 25%

14 Plano de Marketing Como se tornar um Distribuidor? Benefícios:
Adquirindo o Kit Internacional de Distribuição Benefícios: Descontos de 25% a 50% na compra de produtos. Direito de patrocinar outros Distribuidores

15 Você decide! Plano de Marketing Qual o próximo passo?
Decida como pretende desenvolver seu negócio com base no que pretende conquistar: Renda extra Independência Financeira Absolutamente todos os benefícios que o dinheiro pode trazer e com tempo para usufruí-lo Você decide!

16 Plano de Marketing Consultor Sênior: Sênior 500
Como se qualificar: Acumule 500 Pontos de Volume em 1 mês, e o seu próximo pedido terá um desconto de 35%, OU Adquira um único pedido de 500 Pontos de Volume com desconto de 35% Benefícios: Todos os pedidos serão feitos com o mínimo de 35% de desconto até atingir o próximo nível de desconto. Lucros de 7% em suas vendas no atacado Pin Senior 500 Treinamentos especiais O Pin Senior 500 é oferecido pelo TAB upline da organização. Os treinamentos especiais também são decisões da organização que está ministrando a academia. Caso não tenha estes programas em sua organização, favor deletar o pin e/ou a informação sobre treinamentos especiais. APRESENTAR UMA SIMULAÇÂO DE PEDIDO DE 500 PONTOS E CUSTO 16

17 Depoimento de Consultor Senior

18 Plano de Marketing Construtor de Sucesso
Como se qualificar: Adquira um único pedido de 1000 Pontos de Volume com desconto de 42% Benefícios: Menor investimento com maior lucro Fazer pedidos com 42% de desconto pelo restante do mês Lucros de 7% a 17% em suas vendas no atacado Pin Construtor de Sucesso Treinamentos Especiais O pin é oferecido pelo TAB upline da organização. Os treinamentos especiais também são decisões da organização que está ministrando a academia. Caso não tenha estes programas em sua organização, favor deletar o pin e/ou a informação sobre treinamentos especiais. Faça um calculo aproximado para um pedido de 1000 pontos de volume... Volume comprado: PV Desconto Especial de 42% Valor pago R$ 2.450 Valor de Venda .. R$ 4.150 Lucro R$ 1.700 18

19 Depoimento de Construtor de Sucesso

20 Plano de Marketing Produtor Qualificado
Como qualificar: Acumule Pontos de Volume com volume adquirido diretamente da Herbalife e em seu próprio ID (PPV – volume adquirido pessoalmente) dentro de 1 a 3 Meses Benefícios: Desconto de 42% no mês seguinte a qualificação e durante todos os meses contanto que você se requalifique anualmente Lucro no atacado pago diretamente da Herbalife pelos pedido feitos por Distribuidores (25%) e Consultores Sênior (35%) da sua linha descendente O lucro no atacado compartilhado pode ser de 7% ou 17% nas compras da sua linha descendente O PPV também contará para a sua qualificação de Supervisor Acumulado 5K

21 Depoimento de Produtor Qualificado

22 Plano de Marketing O que é PPV?
O volume comprado por um Distribuidor diretamente da Herbalife em seu próprio número de identificação é chamado de PPV = Personally Purchased Volume = Volume adquirido pessoalmente O PPV pode ser acompanhado pelos Distribuidores e seus Supervisores de linha ascendente no MyHerbalife.com.br, HerbalifeCentral.com e/ou Bizworks A única forma de se qualificar a Produtor Qualificado ou Supervisor Acumulado 5K é através do PPV.

23 Plano de Marketing - Exemplo de qualificação a Produtor Qualificado
Jan 500 35% (pedido de Consultor Senior) Fev 950 35% Mar % (pedido de Construtor de Sucesso) Total = 2.500 42% Abril PPV = Pontos de Volume adquiridos diretamente da Herbalife em seu próprio número de identificação.

24 Supervisor: Aqui começa o grande negócio!!!!
Como se qualificar: Existem 3 maneiras em 1 mês em 2 meses Acumulado 5 K em 3 a 12 meses Benefícios: Lucro no varejo com 50% de desconto Lucro de 8% a 25% no atacado Possibilidade de Royalties Possibilidade de qualificação para viagens de incentivo e prêmios Treinamentos especiais

25 Depoimento de Supervisor

26 Plano de Marketing Supervisor em 1 mês
Obtenha 4000 PV em UM único mês ou Qualifique-se em linha: em linha – 1 mês Distribuidor 1.000 VP Distribuidor 4.000 VP 1000 pontos de volume terão que ser volume não alcançado ou disponível no mês.

27 em linha – 2 meses consecutivos
Plano de Marketing Supervisor em 2 meses Obtenha 2500 PV em dois meses consecutivos ou Qualifique-se em linha: em linha – 2 meses consecutivos Distribuidor 2 X VP Distribuidor 2 X VP 1000 pontos terão que ser de volume não alcançados ou disponíveis em cada mês.

28 Plano de Marketing - Exemplo de qualificação a Supervisor
Você 1.000 PV E A D B C 1.000 PV 400 PV 500 PV 500 PV 600 PV VOCÊ PV = SUPERVISOR

29 Plano de Marketing Exemplo de qualificação em linha
= PV VOCÊ A = PV VOCÊ + A + B + C = SUPERVISORES B = PV C = PV

30 Plano de Marketing Supervisor Acumulado 5K
Acumule Pontos de Volume Adquiridos Pessoalmente (PPV) dentro de um período de 12 Meses. Um mínimo de 3 meses é necessário para essa qualificação Todos os Pontos de Volume Adquiridos Pessoalmente (PPV) devem ser não alcançados ou disponíveis para o Supervisor de linha ascendente

31 3 formas para se requalificar como Supervisor:
Plano de Marketing 3 formas para se requalificar como Supervisor: Alcance Pontos de Volume em um único mês, com Pontos de Volume não-alcançados, ao longo do período de 1º de Fevereiro de 2010 a 31 de Janeiro de 2011. 2. Alcance Pontos de Volume em dois meses consecutivos, com Pontos de Volume não-alcançados em cada mês, ao longo do período de 1º de Fevereiro de 2010 a 31 de Janeiro de 2011. 3. Acumule Pontos de Volume não-alcançados ao longo do período de 1º de Fevereiro de 2010 a 31 de Janeiro de 2011*. *Através do método 3 as linhas descendentes que contenham Supervisores serão transferidas para o primeiro Supervisor de linha ascendente, porém você manterá suas linhas que não contenham Supervisores, manterá seu status de membro da Equipe Mundial ou TAB (caso aplicável) e manterá o privilégio de compras a 50%.

32 Plano de Marketing Importante:
Volume não alcançado ou volume disponível é o volume que não foi utilizado para qualificação ou requalificação a supervisor. O formulário de qualificação a supervisor deve ser enviado a Herbalife entre o dia 1 e 5 do mês seguinte em que o volume de qualificação a supervisor foi concluído. A requalificação deve ser alcançada anualmente entre os dias 1 de fevereiro e 31 de janeiro do ano seguinte. O método de qualificação 5K acumulado não está disponível para requalificação.

33 Plano de Marketing Lucro no Atacado
Depende de seu nível no Plano de Marketing Supervisor 50% Supervisor 50% Supervisor 50% 25% Produtor Qualificado 42% 8% Produtor Qualificado 42% 8% 17% 7% Distribuidor 25% Distribuidor 25% Consultor Sênior 35%

34 Plano de Marketing Royalties – aqui é possível ficarmos ricos!
Depende de seu volume pessoal e da atividades de seus supervisores nos 3 primeiros níveis = PV pessoais + 5% em 3 níveis = R/O VOCÊ Sup. 1° Nível = PV (5%) = 500 Sup. 2° Nível = PV (5%) = 500 Sup. 3° Nível = PV (5%) = 500

35 E tem mais... Participe do próximo Workshop para Supervisores para conhecer os demais níveis!!!

36 Video: Stay do not quit Mark Hughes

37 Tarefa “Emoção sem ação = ilusão”
Compartilhe o Plano de marketing com 10 pessoas – apresentação da oportunidade de negócios. Não vemos a hora de ouvir os seus resultados! “Emoção sem ação = ilusão”

38 Promoção Locais Corporativas
Próxima aula: A Arte da Promoção, Plano de Ação e Desenvolvimento Pessoal

39 Obrigado pela sua presença!

40 Modulo 8 – parte I A arte da Promoção

41 Slide de referência do Palestrante OCULTADO
Este é um projeto PILOTO da Academia de Sucesso em 8 módulos. Modulo 8: A arte da promoção, plano de ação, Desenvolvimento pessoal e liderança A ARTE DA PROMOÇÃO e DESENVOLVIMENTO PESSOAL Peça um depoimento dos participantes sobre o que leram Porque Existem Promoções? Para Clientes, da Organização e da Corporação Promovemos antes do Evento, durante e pós Quem promove vai ao Banco !!! Ética das Promoções Desenvolvimento Pessoal e Liderança como a chave do Sucesso PROMOÇÕES Foto de todos que terminaram o Ciclo de 8 aulas e vão receber o Diploma no dia ____ OBS: Estimular a todos a inscreverem-se para a próxima Academia

42 Pilares do Negócio Produtos Ética Reconhecimento Recrutamento Promoção
Vendas Promoção Retenção Aqui damos inicio a duplicação Ética

43 Promoção O que é promoção:
“Fazer com que alguém faça algo que não faria se não houvesse a promoção.” Jim Rohn Duplicação dos benefícios: Os benefícios do Plano de Marketing O incentivo! A conquista!

44 Promoção “Quem promove vai ao banco!” Perfil de Promoção
Cliente Distribuidor (pessoal ou da organização) Distribuidor (corporativa) Fases da promoção: antes durante Depois “Quem promove vai ao banco!” Pedro Cardoso

45 Modulo 8 – Parte II Plano de Ação

46 Plano de Ação O resultado do trabalho de hoje, está no amanhã: 30 – 60 – 90 dias O cheque de hoje é o resultado do que fizemos ou deixamos de fazer ontem Não importa qual seja a ferramenta, o MDO, o Sistema - o importante é a consistência e a persistência. Plano de ação

47 Plano de Ação Para um Distribuidor realizar um plano de ação, precisa somente dos recursos que já existem! Estabelecer metas Escolher as ferramentas Definir os números para alcançar os resultados (10 contatos para 1 venda, 10 distribuidores para 1 supervisor – 10 contatos sobre produtos e 10 contatos para apresentação da oportunidade) Planejar as atividades – diária, semanal, mensal Metas - O que quer atingir? Como pensa em conseguir? O que precisa para conseguir? Quanto de $ é necessário para realizar seus sonhos ?

48 O importante é começar já!
Plano de Ação Estabeleça sua lista de prioridades de acordo com suas metas Seja pró-ativo : tome decisões, comece seus projetos de vida e vá se aperfeiçoando no caminho e, sobretudo, FAÇA ACONTECER! Toda noite, faça sua lista de atividades do dia seguinte; Toda manhã, repasse sua lista de atividades do dia; As atividades não cumpridas no dia, encabeçam a lista de prioridades do dia seguinte; Quando virar um hábito planejar seu dia, comece a planejar sua semana. Quando virar um hábito planejar sua semana, comece a planejar seu mês, períodos de 90 dias...o próximo ano...os próximos 3 anos, 5 anos, e 10 anos de sua vida O importante é começar já!

49 Plano de Ação O tempo é muito precioso! Priorize suas ações
Identifique os problemas, resolva-os Cuidado para não postergar, inventar pretextos Coloque em prática as boas Intenções Diga “Não” sempre que necessário Avalie claramente sua produtividade (evitando o “auto engano”) Estabeleça Metas Precisas para sua vida Viva o presente! Aproveite as oportunidades Melhore sua comunicação Responder as mensagens de caixa postal = atenção às pessoas! Planeje-se sempre! Lembre-se: o MOMENTO É AGORA!

50 Vendas Recrutamento Disciplina Ajustes Acompanhamento Consistência
Persistência Consistência Ajustes Acompanhamento Recrutamento Disciplina Vendas

51 Modulo 8 – Parte III Desenvolvimento Pessoal e Liderança

52 Desenvolvimento Pessoal
Você pode conquistar tudo o que quiser na vida, desde que nunca deixe de investir em você mesmo. Mark Hughes

53 Objetivos Visualize a árvore Plante a semente Cuide dela
Acompanhe seu crescimento Colha os frutos

54 Habilidades Não deseje que as coisas sejam mais fáceis; aspire ser melhor. Não deseje menos problemas; aspire mais experiência. Não deseje menos desafios; aspire mais sabedoria Jim Rohn

55 Filosofia Disciplina Atitude Espiritualidade Decisão Cultura Metas
Entusiasmo Planejamento Valores Liderança Responsabilidade Ética Generosidade Perseverança São tres pilares: filosofia, atitude e disciplina. Em relação a visão – tema atrelado a filosofia, temos visão de negócios, de futuro, de mercado, de sucesso. A Atitude engloba todos os aspectos: empresa, negócios, distribuidores e VOCê Na disciplina temos também você e suas metas – curto prazo, médio prazo e longo prazo. RESULTADOS - Em todos os aspectos seja na habilidades técnicas ou pessoais – precisamos monitorar nossos resultados para, quando necessário, promover ajustes. Visão Tolerância Consistência Sonhos Persuasão Resultados Sucesso

56 Filosofia Se deseja corrigir seus erros, deve começar por corrigir sua filosofia. O desastre econômico começa com a filosofia de fazer menos e querer mais. Mostre o caminho através do exemplo e da filosofia pessoal. Jim Rohn

57 Espiritualidade O aprendizado é o início da riqueza. O aprendizado é o início da saúde. O aprendizado é o início da espiritualidade. Jim Rohn

58 Cultura A educação deve preceder a motivação
A questão não é o preço de um livro, mas qual será o preço se você não ler? O livro que você não lê, não o ajudará! Jim Rohn

59 Ética – Valores - Visão Não há novos fundamentos. Você deve suspeitar um pouco de alguém que diz: “Tenho um novo fundamento.” É como se alguém o convidasse para visitar uma fábrica onde estão fabricando antiguidades. Jim Rohn

60 “Não faça aos outros o que você não quer
25/03/2017 Reflexão sobre Ética • Construir CREDIBILIDADE leva anos, destruí-la, apenas alguns minutos. • Conviver bem e aceitar diferenças: vamos nos ver sempre e muitas vezes por ano. Não fale mal de ninguém nem deixe que falem mal de alguém para você. • Quando em dúvida, volte ao básico: “Não faça aos outros o que você não quer que façam a você” 60

61 Resultado de um trabalho ético:
25/03/2017 Resultado de um trabalho ético: • Crescimento do seu negócio. • Manutenção e atração de novos clientes. • Retenção de seus Distribuidores • Realização pessoal 61

62 Ética: Qual o papel de cada um de nós?
25/03/2017 Ética: Qual o papel de cada um de nós? • Fazer sempre o melhor para nossos Distribuidores. • Nunca fazer o que for melhor só para você: 1° Missão 2° Grupo 3° Eu • Um negócio em que você possa confiar. • Ser e duplicar comportamentos éticos. • Pessoas sérias e trabalhadoras. • Concentrar esforços em recrutamento e vendas. • Ser um embaixador da marca. Nós somos a marca Herbalife. 62

63 Sonhos Quando você sabe o que quer e quer muito, encontrará uma forma de conseguir. Jim Rohn

64

65 Sucesso O sucesso não é mágico nem misterioso. O sucesso é a conseqüência natural da aplicação dos fundamentos. Tema de abertura do evento – as quatro estações do Jim Rohn – primavera, verão, outono e inverno estão simbolizados neste slide.

66 Atitude Para atrair pessoas atraentes, você deve ser atraente...para atrair pessoas empenhadas, você deve ser empenhado. Em vez de trabalhar as pessoas, você deve trabalhar a si mesmo. Se você quer que as coisas mudem, você tem que mudar.

67 Entusiasmo Aprenda a ser feliz com aquilo que tem enquanto persegue aquilo que quer. Jim Rohn

68 Liderança Meu mentor disse: “vamos fazer” e não “vá fazer”. Como há força quando alguém diz: “vamos!” Mostre o caminho através do exemplo e da filosofia pessoal. Jim Rohn

69 Persuasão O objetivo da comunicação eficaz deveria ser para que o ouvinte dissesse: “Eu também!” e não “E daí?”. Aprenda a expressar-se, não impressionar os demais. Melhor falar menos do que falar demais. Deixe as pessoas ficarem surpresas de que havia mais do que você prometera e de que era mais fácil do que você dissera. Jim Rohn

70 Generosidade Aquilo que você dá torna-se um investimento que retornará a você multiplicado, em algum ponto do futuro Compartilhar idéias com outros é emocionante, pois ao compartilhar uma nova idéia com dez pessoas, elas a ouvirão apenas uma vez e você a ouvirá dez vezes. Jim Rohn

71 Tolerância Mostre seu desprezo pelo problema e sua preocupação pela pessoa. Uma das maiores dádivas que você pode oferecer a alguém é a dádiva de sua atenção. Seja sensível à angustia dos outro. Você deve conhecer as tragédias e os triunfos, os fracassos e os sucessos. Controle suas emoções. Você não precisa explodir por coisas pequenas. Jim Rohn

72 Disciplina Todos nós devemos sentir uma de duas dores: a dor da disciplina ou a dor do arrependimento. A diferença é que a disciplina pesa gramas enquanto o arrependimento pesa toneladas. Jim Rohn

73 Decisão Um dos melhores pontos para começar a transformar sua vida é fazer tudo o que aparecer em sua lista mental do “eu devo fazer”. A indecisão é o ladrão da oportunidade. Jim Rohn

74 Metas A razão máxima para estabelecer metas é levá-lo a tornar-se a pessoa certa para atingí-las. Jim Rohn

75 Planejamento A felicidade não é um acidente. Nem é algo que você almeja. A felicidade é algo que você planeja. A certas coisas que você deve fazer todos os dias. Comer 7 maçãs no sábado à noite em vez de uma por dia, simplesmente não terá o mesmo efeito. Nunca comece o dia sem que ele esteja terminado no papel. Jim Rohn

76 Perseverança Quanto tempo você deve tentar? Até conseguir. Jim Rohn

77 Responsabilidade Você deve ter responsabilidade pessoal. Você não pode mudar as circunstâncias, as estações ou o vento, mas pode mudar a si mesmo. Isso é algo pelo qual você tem responsabilidade. Jim Rohn ...Você não tem rersponsabilidade pelas constelações, mas sim pelo fato de optar por ler, desenvolver novas habilidades, e adquirir novos conhecimentos.

78 Consistência O sucesso não é nada além de algumas disciplinas simples, praticadas todos os dias; enquanto o fracasso simplesmente são alguns erros de julgamento repetidos todos os dias. É o peso acumulativo de nossas disciplinas e nossos julgamentos que nos leva ao sucesso ou ao fracasso. Jim Rohn

79 Resultados No final de cada dia, você deveria assistir de novo as gravações de seu desempenho. Os resultados deverão ser aplaudidos ou espicaçados. A maior forma de maturidade aparece na época da colheita. É a época em que devemos aprender a colher sem reclamar – se as quantidades forem pequenas; e a colher sem pedir desculpas, se as quantidades forem grandes. Jim Rohn

80 “Se quer competir com alguém, compita consigo mesmo
“Se quer competir com alguém, compita consigo mesmo. Dê o melhor de si, todos os dias.” MARK HUGHES, Fundador e primeiro distribuidor da Herbalife,

81 Textos do livro “Tesouro das citações” de Jim Rohn
O maior filósofo do Mundo dos negócios nos Estados Unidos Jim Rohn, Foi o grande mentor e fonte de inspiração de MARK HUGHES desde que o conheceu quando ele tinha apenas 18 anos

82 Encerramento para o palestrante (slide oculto)
Esta é a última hora: Comece pelo Consultor Senior e vá até o Equipe Mundial peça que expliquem seu plano de ação – Onde quer chegar? Qual seu objetivo? Como? Quando? Qual seu plano?

83 Tarefa “Emoção sem ação = ilusão” O dia de sua graduação é ___________
Traga a sua graduação até 10 convidados (padrinhos) – acesso gratuíto Faça sua inscrição para a próxima academia que terá início dia _____________ Faça um Plano de Ação com seu patrocinador/ supervisor (Plano de 90 dias) “Emoção sem ação = ilusão”

84 Promoção Locais Corporativas e Todos ao palco para a foto do grupo!

85 Obrigado pela sua presença! E SUCESSO!!!!

86 Administração Financeira

87 Ética Recrutamento

88 Ética Promoção

89 Ética com o Cliente

90 Ética com o Distribuidor

91 mdo

92


Carregar ppt "Modulo 7 Plano de marketing"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google