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Mercado e Mentalidade.

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Apresentação em tema: "Mercado e Mentalidade."— Transcrição da apresentação:

1 Mercado e Mentalidade

2 para ter exito financeiro?
O que necessitamos para ter exito financeiro? Visão de futuro Força de vontade Busca pelo conhecimento Planejamento Ação Persistência

3 Amadurecendo suas decisões profissionais
O pai recomenda: o que se deve ou não deve fazer O filho analisa: o que gosta e o que não gosta O Filho adulto decide: o que convém e o que não convém

4 buscar melhores rendimentos?
E quando decidimos buscar melhores rendimentos? Achamos que não estamos sendo bem remunerados Consideramos que a qualidade de nosso trabalho é superior ao que recebemos. Nos sentimos “injustiçados”

5 buscar melhores rendimentos?
E quando decidimos buscar melhores rendimentos? 2. Não conseguimos viver como gostaríamos com o que ganhamos Sonhamos com melhores condições de vida: casa própria, carro mais novo, mais conforto para nossa familia, melhores condições de formação para os filhos.

6 buscar melhores rendimentos?
E quando decidimos buscar melhores rendimentos? 3. Nos sentimos incapazes de ajudar nossos familiares Passamos por situações onde gostaríamos de ajudar outras pessoas, mas nos vemos impossibilitados financeiramente.

7 Como resolver essas questões?
Qual seria a melhor alternativa? Quem poderia ajudar? Que caminho seguir?

8 Encare a situação de frente!
Certamente a solução não está em manter as coisas como estão… É preciso mudar…é preciso coragem e vontade para mudar! Você mesmo pode se ajudar: analise as possibilidades e tome as decisões!

9 Analise e tome decisões!
Quando falamos da situação econômica de nossas vidas, falamos primeiramente de 3 níveis de análise: Nível de vida Nível de comodidade e conforto Nível de aspirações Nível de vida: você já é um VENCEDOR por tudo o que já conquistou até hoje! Nível de comodidade e conforto: estamos confortáveis com a forma que vivemos hoje? Nossa casa, nossos vizinhos..... Nível de aspirações: como estão nossos sonhos? Estamos sonhando, projetando nossas vidas?

10 Analise e tome decisões!
Onde você está hoje? Se sente bem assim? Em qual condição de vida você gostaria de estar? Com que nível de vida você sonha ?

11 Analise e tome decisões!
Talvez a solução esteja em mudar radicalmente sua vida profissional para algo que lhe permita alçar vôos mais altos…afinal, você merece! Tomar decisões → é preciso QUERER E QUERER → é PODER!

12 Analise e tome decisões!
Muito mais do que mudar sua atividade profissional, você precisa de uma oportunidade que transforme definitivamente sua vida! Tome a decisão de mudar para melhor!

13 Por onde começar? Os primeiros passos para a construção de uma
vida financeiramente sólida são: Desejar prosperar Agir em busca desse seu desejo! Lembre-se: o que você não deseja verdadeiramente, você não realiza!

14 Importante lembrar! É positivo querer melhorar seu nível de vida!
É positivo querer prosperar! É positivo aspirar melhores condições de vida, para você e para sua familia! Portanto: sinta-se VITORIOSO por tomar essa decisão! SINTA-SE VITORIOSO DESEJAR PROSPERAR E AGIR EM BUSCA DESSE SEU DESEJO! ESSA É A DECISÃO!

15 Por onde começar? Outro passo importante é a escolha do caminho:
COMO conseguir alcançar seus desejos? Olhando para o mercado, o caminho que oferece oportunidades iguais de crescimento financeiro a todos, independente de suas condições econômicas, sociais e/ou culturais, é a Venda Direta com plano de compensação em Marketing Multinível

16 O que é venda direta? A Venda Direta é um sistema de comercialização de bens de consumo e serviços diferenciado, baseado no contato pessoal entre vendedores e compradores, fora de um estabelecimento comercial fixo. ABEVD – Associação Brasileira das Empresas de Vendas Diretas

17 Vendas diretas no mundo!
Em 2007, o mercado de vendas diretas no Mundo gerou vendas brutas de 114 Bilhões de Dólares. Média de 5% de crescimento de vendas ao ano $114,0 Fonte: WFDSA (Federação Mundial das Associações de Vendas Diretas)

18 Vendas diretas no Brasil!
Em 2008, o mercado de vendas diretas no Brasil gerou vendas brutas de 18,5 Bilhões de Reais Média de 17% de crescimento de vendas ao ano R$18,5 Fonte:ABEVD (Associação Brasileira das Empresas de Vendas Diretas)

19 Em resumo... O mercado de Venda Direta evolui independente da situação econômica do mundo, ou seja, enquanto vários setores passam por momentos de estabilização financeira, o mercado da Venda Direta CRESCE continuamente, ano após ano!

20 E o que é Marketing Multinível?
É um plano de compensação em vendas diretas, no qual o revendedor autônomo, além de comprar e revender os produtos, ganha um percentual nas vendas de outros distribuidores por ele indicados (lucro no atacado). É também conhecido como Marketing de Rede. Cliente VOCÊ Cliente Cliente

21 Comportamentos que devemos buscar
Nesse ambiente, para se obter sucesso é preciso fortalecer algumas habilidades pessoais: Ser disciplinado; Ser flexível; Ser receptivo ao aprendizado; Ter paixão pelo que faz; Compreender que o sucesso da equipe é sempre mais importante que a vitória individual; Ter humildade;

22 Comportamentos que devemos buscar
Ter atitude positiva; Buscar o aprendizado contínuo; Entender que a cooperação está acima da competição; Guiar-se por aqueles que tem mais experiência, visão privilegiada e resultados comprovados; e, acima de tudo, saber servir!

23 Saber servir Saber servir não é tarefa desgastante…ao contrário!
É uma forma de devolver aos outros tudo de positivo que nos oferecem. Tudo o que precisamos é do desejo de compartilhar!

24 Saber servir Trabalhar é uma forma de servir;
Vender algo é uma forma de servir; Produzir algo é uma forma de servir. Como seres humanos, somos todos iguais. Nossa diferença está na maneira como servimos uns aos outros. Explicar a maneira: o servir não é apenas a prestação do serviço, mas a maneira como faz\emos: um sorriso, atenção especial, busca sincera pela solução do problema da outra pessoa. Melhores servidores= pessoas mais bem sucedidas!

25 Fechando a escolha por Marketing Multinível
Ganhos em função da sua dedicação, esforço, e sobre as vendas de sua organização → quanto maior a sua rede de distribuidores, maior o seu ganho; Ser seu próprio patrão; Liberdade de horário;

26 Fechando a escolha por Marketing Multinível
Ganhos para renda extra ou principal, além de prêmios e viagens de incentivo; Sem limite territorial: pense local e trabalhe global; Sem necessidade de conhecimentos prévios;

27 Fechando a escolha por Marketing Multinível
Sistema de apoio, treinamento e capacitação; O Distribuidor Independente relaciona- se diretamente com a empresa, sem intermediários; Divulgação rápida e precisa: boca a boca;

28 Fechando a escolha por Marketing Multinível
Oportunidade de conhecer novas pessoas e construir relações; Oportunidade de negócio ao alcance de todos; Atividade pode ser realizada a partir de casa, não necessitando de ponto comercial.

29 Em remumo, optar pelo Marketing Multinível
é ter acima de tudo... Qualidade de vida junto à sua familia! A oportunidade de mudar a vida das pessoas!

30 A melhor oportunidade do Marketing de Rede

31 a melhor oportunidade do Marketing de Rede
Herbalife: a melhor oportunidade do Marketing de Rede Ganhos de até 73% nos diferentes níveis; Sem exigência de escolaridade mínima; Acima de 18 anos, oportunidade de negócio ao alcance de todos; Investimento inicial acessível; Oportunidade de ganhos ilimitados; Sem necessidade prévia de experiência.

32 Herbalife Empresa sólida: fundada em 1980 e presente em mais de 70 países; Empresa séria e transparente: membro da WFDSA (Federação Mundial das Associações de Vendas Diretas) e da ABEVD (Associação Brasileira de Vendas Diretas) e segue rigorosamente o código de conduta adotado por ambas; Posição consolidada no mercado: uma das maiores empresas globais de vendas diretas multinível, tendo registrado US$3,8 bilhões em vendas brutas em 2008

33 Herbalife Produtos de consumo mensal: nutrição e cuidados pessoais. Milhões de consumidores satisfeitos no mundo; Alta qualidade com desenvolvimento constante: produtos endossados pelos Conselho Científico e para os Assuntos Nutricionais; Tendência de mercado: mercado do Bem-Estar → em crescimento mundial;

34 Nenhuma outra empresa está melhor
preparada e posicionada nesse mercado!

35 Você está no… Lugar certo! Na hora certa!

36 Tarefa Convidar 25 pessoas para a próxima apresentação da oportunidade de negócios.

37 Momento do Produto Em todos os módulos da Academia, abordaremos um ou dois produtos para fortalecer nosso conhecimento nesse assunto que é tão fundamental ao nosso negócio. Hoje falaremos de : Shake Herbalife.

38 Arbusto originário da Amazônia.
Guaraná Arbusto originário da Amazônia. Seu fruto possui grande quantidade de cafeína (chamada de guaraína). Estimulante leve do sistema nervoso central. Ótima fonte para disposição.

39 NRG Pó e Tabletes O que é? Por que consumir? Sugestão de uso
É um produto à base de Guaraná, planta conhecida como ótima fonte para disposição. Por que consumir? Ajuda na disposição e não contém calorias. Pó: Uma porção de N•R•G em pó (1g) contém 40 mg de cafeína*. Sabor cítrico. Tablete: Uma porção de N•R•G (2 tabletes) contém 64 mg de cafeína*. Sugestão de uso Pó: Use pela manhã e à tarde, quente ou frio. Tabletes: 2 tabletes por dia * Uma xícara de café equivale à 44,8 mg de cafeína. 39

40 Momento de Reflexão “A mente que se abre a uma nova
idéia jamais voltará ao seu tamanho original.” “ O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.” Albert Einsten Em todos os módulos da Academia, abordaremos um ou dois produtos para fortalecer nosso conhecimento nesse assunto que é tão fundamental ao nosso negócio. Hoje falaremos de : Shake Herbalife.

41 Promoções em Andamento
Em todos os módulos da Academia, abordaremos um ou dois produtos para fortalecer nosso conhecimento nesse assunto que é tão fundamental ao nosso negócio. Hoje falaremos de : Shake Herbalife.

42 Obrigado pela sua presença!


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