A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sonhos – Objetivos – Metas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sonhos – Objetivos – Metas"— Transcrição da apresentação:

1 Sonhos – Objetivos – Metas
Quadro dos Sonhos

2 Por que sonhar? Os sonhos priorizam nossas ações e geram motivação
Escreva seus sonhos: faça-os ganhar forma, fortaleça-os. Pense em todos detalhes. Valorize todas suas realizações: pequenos “sonhos” se realizam todos os dias enquanto nos preparamos para aquelas conquistas que levam mais tempo.

3 Sonhos – Objetivos – Metas
Quando você sabe o que quer e quer muito, encontrará uma forma de conseguir. Jim Rohn

4 Sonhos – Objetivos - Metas
Visualize a árvore Plante a semente Cuide dela Acompanhe seu crescimento Colha os frutos

5 Sonhos – Objetivos - Metas
A razão máxima para estabelecer metas é levá-lo a tornar-se a pessoa certa para atingí-las. Jim Rohn

6 "Tudo o que um sonho precisa para virar realidade é alguém que acredite que ele possa ser realizado." Roberto Shinyashiki

7 Sonhos – Objetivos – Metas
O que você deseja? Determinados projetos acabam, outros começam. Comprou o carro dos seus sonhos? Qual o próximo projeto? Você precisa saber o que quer, com o maior número possível de detalhes. Detalhe, escreva, defina, invista seu tempo transformando seu desejo em um objetivo plausível e palpável, ainda que no papel. Você pode (e deve) ter diversos objetivos. Simplesmente tenha-os! Sem eles, fica impossível definir as prioridades necessárias para alcançá-los.

8 Sonhos – Objetivos – Metas
Você está aqui porque quer aprender mais, certo? Este é seu objetivo. O que você precisou fazer para chegar aqui? Você está cumprindo uma meta! Mais exemplos? Então seu objetivo é construir sua casa própria. Mas quando? Estabeleça uma meta de tempo (prazo) para alcançar seu objetivo. e como? Estabeleça metas para acumular os recursos necessários! Objetivo é o que você quer, meta é o que você está disposto e precisa fazer para chegar até seu objetivo. Defina bem seu objetivo e o trabalho de descrever as metas ficará muito mais fácil. Disciplina aqui é fundamental.

9 Sonhos – Objetivos – Metas
“Você pode conquistar tudo o que quiser na vida,desde que nunca deixe de investir em você mesmo.” Mark Hughes

10 Sonhos – Objetivos – Metas Planejamento e Disciplina
PROCRASTINAÇÃO: seu maior inimigo Antídoto: Disciplina “não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.” Planeje e cumpra o que foi planejado O significado da palavra PROCRASTINAR é deixar para amanhã.

11 “A disciplina é a ponte entre os seus sonhos e a realização”
Jim Rohn

12 Sonhos – Objetivos – Metas Gerenciamento do Tempo
Organize-se! Se você passa 5 minutos por dia procurando a chave de seu carro, em um ano, perdeu 1825 minutos...

13 Sonhos – Objetivos – Metas Administração Financeira
Ou aprendemos ou melhor sermos assalariados

14 Sonhos – Objetivos – Metas Equilíbrio
Um bom planejamento possibilita uma vida plena e harmoniosa: Família, trabalho, pessoal

15 Vendas Recrutamento Disciplina Ajustes Acompanhamento Consistência
Persistência Consistência Ajustes Acompanhamento Recrutamento Disciplina Vendas

16 Sonhos – Objetivos – Metas Metas de Curto Prazo 1 a 2 anos
Missão: 600 consumos diários até o nível

17 Sonhos – Objetivos – Metas Metas de Médio Prazo 3 a 5 anos
Missão: 2.400 consumos por dia até o 3° nível

18 Sonhos – Objetivos – Metas Metas de Longo Prazo 6 a 10 anos
Missão: 6.000 consumos por dia até o 3° nível

19 Sonhos alcançados Estes são sonhos reais alcançados por pessoas reais (o palestrante pode aqui inserir algum sonho pessoal que conquistou ou ainda de seus uplines da Equipe TAB). Nestas fotos temos: foto da casa dos Presidentes Carlota e José Batista, eles apresentam a casa com a mesma simplicidade com que há 10 anos atrás apresentavam a coleção de latinhas que faziam com os filhos felizes com a possibilidade de acrescentar a coleção, latinhas “internacionais” dos diversos países que visitavam. O carro que o Jacks Santos deu para sua esposa Tatiana Coppo. Mude ou adicione mais as fotos para trazer a realidade mais perto com pessoas que os participantes conhecem ou ouviram falar. Você pode também ilustrar esta aula passando a revista dos presidentes pela sala. Existem alguns sonhos que não se transmitem através de fotos, que não se relacionam a bens materiais mais a possibilidades tais como a possibilidade de dar uma educação melhor aos filhos, pagar um titulo de um clube, ajudar algum membro da família necessitado, doar para sua comunidade etc.

20 Sonhos alcançados Estes são sonhos reais alcançados por pessoas reais (o palestrante pode aqui inserir algum sonho pessoal que conquistou ou ainda de seus uplines da Equipe TAB). Nestas fotos temos: O carro e jetski do Nilton e da Lucia Chiqueto e a possibilidade de custear a viagem de intercambio no exterior a um de seus filhos. A suite do barco de martinha e jaime kosman e também a suite do barco de Pedro e Juliane Cardoso. Mude ou adicione mais as fotos para trazer a realidade mais perto com pessoas que os participantes conhecem ou ouviram falar. Você pode também ilustrar esta aula passando a revista dos presidentes pela sala. Existem alguns sonhos que não se transmitem através de fotos, que não se relacionam a bens materiais mais a possibilidades tais como a possibilidade de dar uma educação melhor aos filhos, pagar um titulo de um clube, ajudar algum membro da família necessitado, doar para sua comunidade etc.

21 celebrando suas conquistas…
Imagine-se celebrando suas conquistas… Palestrante: se inspire descrevendo seu próprio momento... Como será para você? Já viu o reconhecimento de alguém? Quem você gostaria que colocasse seu pin? Que roupa você quer vestir?

22 Sonhos – Objetivos – Metas
“A capacidade de sonhar é fundamental na realização de nossos projetos de vida. Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Se os sonhos são pequenos, nossas possibilidades de sucesso também serão limitadas.” Augusto Cury Autor do livro Nunca Desista de Seus Sonhos “A persistência é o caminho do êxito.” (Charles Chaplin) Livre-se das desculpas! “Noventa e nove por cento das falhas são cometidas por pessoas que tem o hábito de arrumar desculpas.” (George W. Carver) Faça hoje mesmo seu mapa de sonhos

23 Sonhos – Objetivos – Metas
“O fator decisivo para vencer o maior obstáculo é, invariavelmente, ultrapassar o obstáculo anterior.” Henry Ford

24 Um Homem a frente de seu tempo
Mark Hughes: Fundador da Herbalife O sonho de um homem transformou-se em uma História de Sucesso!

25 Então... Mãos à obra! Quadro dos sonhos
Vamos fazer agora o seu quadro de sonhos: Aula prática, não terá momento do produto (a aula anterior terá promovido que cada um deve trazer tesoura, cola, revistas e cartolina) – por prevenção, o palestrante também deve levar material extra. As cadeiras devem ser empilhadas ou afastadas para que todos possam se sentar ao chão e as rervistas devem ser compartilhadas entre todos. Importante escrever cada sonho e ilustrá-lo. Para finalizar, após este momento lúdico e agradável o palestrante deve lembrar a todos que o quadro precisa fica em local em que o dono reveja todos os dias para reforço dos sonhos e motivá-lo a enfrentar o dia e os desafios do trabalho.

26 Obrigado pela sua presença!


Carregar ppt "Sonhos – Objetivos – Metas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google