A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GUIA DE ESTUDO BÍBLICO VERDADE E VIDA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GUIA DE ESTUDO BÍBLICO VERDADE E VIDA."— Transcrição da apresentação:

1 GUIA DE ESTUDO BÍBLICO VERDADE E VIDA

2

3 1. A quem pertence o universo?
Salmos 24:1 - "Ao Senhor pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam ".

4 2. Graças a quem obtemos nossos bens?
Deuteronômio 8: "Não digas, pois, no teu coração: A minha força e o poder do meu braço me adquiriram essas riquezas. Antes te lembrarás do Senhor teu Deus, porque é Ele o que dá forças para adquirires riquezas...".

5 3. Que parte de nossas entradas pertence a Deus?
Levítico 27:30, "Todos os dízimos da terra, ou sejam da semente da terra, ou sejam das frutas das árvores pertencem ao Senhor; santos são ao Senhor... Todos os dízimos do gado ou do rebanho, de tudo o que passar debaixo da vara, a décima parte será santa ao Senhor".

6 4. Aprovou Jesus o sistema de dízimo, quando esteve na terra?
Mateus 23:23 - "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé, deveis porém, fazer estas coisas, e não aquelas".

7 5. Que acontece com muitos que são infiéis ao Senhor?
Ageu 1:6 - "Tendes semeado muito e recolhido pouco; comeis, mas não chega a fartar-vos; bebeis, mas não dá para saciar-vos; vesti-vos, mas ninguém se aquece; e o que recebe salário, recebe-o para pô-lo em saquitel furado".

8 6. Em que é empregado o dízimo?
I Coríntios 9: "Não sabeis vós que os que administram o que é sagrado comem do que é do templo? E que os que de contínuo estão junto ao altar, participam do altar? Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o Evangelho, que vivam o Evangelho ".

9 7. Que benção promete Deus ao fiel dizimista?
Malaquias 3:10 - "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na Minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor do Exércitos, se Eu não vos abrir a janela do céu e não derramar sobre vós uma benção tal, que nela vos advenha maior abastança".

10 Quero ser fiel a Deus, apoiando a pregação evangelho, devolvendo-lhe fielmente meus dízimos e ofertas com alegria. O SANTUÁRIO


Carregar ppt "GUIA DE ESTUDO BÍBLICO VERDADE E VIDA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google