A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SISTEMA BECAPE REDUTOR DE ENERGIA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SISTEMA BECAPE REDUTOR DE ENERGIA"— Transcrição da apresentação:

1 SISTEMA BECAPE REDUTOR DE ENERGIA

2 O que é o REDUZ ? Reduz – Sistema Becape Redutor de Energia.
O Reduz pode ser instalado em máquinas novas ou usadas independente do seu ano de fabricação e seus recursos disponíveis, tendo maior eficácia em injetoras, compressores e chillers. O Reduz traz a revolução da demanda energética na indústria. Seu funcionamento atua diretamente no controle da demanda hidráulica e elétrica dos equipamentos, limitando e fornecendo o volume de óleo ou corrente elétrica correspondente para cada etapa do funcionamento da máquina, reduzindo em até 60% de energia com a otimização do consumo.

3 **RETORNO DO INVESTIMENTO EM ATÉ18 MESES**
Vantagens da Solução REDUZ Reduz o consumo de energia elétrica em até 60% Reduz o Nível de ruído em até 80% Conserva os retentores dos cilindros hidráulicos, bem como todos os sistemas de vedação, reduzindo assim desgastes e manutenção corretiva. Se o consumo do seu parque de máquinas corresponde a 80% do consumo total da indústria, a redução energética atinge em média 30% de economia na conta de energia. Redução média de 30% da demanda contratada. **RETORNO DO INVESTIMENTO EM ATÉ18 MESES**

4 Cases de Sucessos REDUZ
AZALEIA Tel: (77) – Itapetinga - BA Reduz instalado em 60 máquinas injetoras obtendo 37% de redução na conta de energia. FAET Tel: (21) Rio de Janeiro - RJ Reduz instalado em 35 máquinas injetoras obtendo 35% de redução na conta de energia. MONDIAL- Tel: Conceição do Jacuípe - BA Reduz instalado em 80 máquinas injetoras obtendo 50% de redução na conta de energia.

5 Cases de Sucessos REDUZ
EMBAVI - São Paulo Reduz instalado em 80 máquinas injetoras obtendo 35% de redução na conta de energia. PLAJAX Bauru - SP Reduz instalado em 09 máquinas injetoras obtendo 35% de redução na conta de energia.

6 SISTEMA BECAPE REDUTOR DE ENERGIA
Conheça nosso sistema de redução de consumo de energia elétrica da forma mais segura. Instalamos o sistema e comprovamos na hora, através de medições profissionais o nível de redução obtido em cada máquina. Você só paga se funcionar. Solicite uma visita e prepare-se para uma redução drástica em sua conta de energia e também gastos com manutenção.

7 SISTEMA BECAPE REDUTOR DE ENERGIA
Solicite uma visita e conheça as vantagens de uma solução inovadora que cumpre a risca o que promete REPRESENTANTE Tel: (21)


Carregar ppt "SISTEMA BECAPE REDUTOR DE ENERGIA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google