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COM VOCÊ AQUI, SOMOS MAIS.
SEJA BEM-VINDO COM VOCÊ AQUI, SOMOS MAIS.
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%
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Produto Serviço Atendimento O que o cliente obtém.
Como o cliente obtém. Atendimento Uma prestação de serviço.
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A MONITORIA FAZ PARTE DESSA ENGRENAGEM
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Encantamento
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Trabalho
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Deixar o cliente esperando para tratar de assuntos particulares.
tratar como único.
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Não “olhar” para o cliente!!!!
olhar por telefone = criar imagem Atenção e concentração no que está fazendo.
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Demitir o cliente. Posso lhe ajudar em MAIS alguma coisa??
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Ser Karaokê, quanto aos critérios de avaliação da qualidade.
Simmmm Senhora.....
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Ser mais um corpo jogado sobre uma PA
Atendemos com o corpo todo.
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Cumprimento gélido do script.
Ser “Maquininha de carne e osso” Cumprimento gélido do script.
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VOCÊ CUIDA BEM DE SEUS CLIENTES?
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Aumentar o valor percebido pelo cliente.
O que é verdadeiramente Qualidade? Aumentar o valor percebido pelo cliente.
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Valor percebido pelo cliente
qualidade Valor percebido pelo cliente A era do CONCEITO
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Valor percebido pelo cliente
qualidade Valor percebido pelo cliente A era do CONCEITO
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PRA TE LEI RA Fun ci o ná rio
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Foco no cliente Foco Do cliente
Oferecer produto que satisfaça a necessidade de quem vende. Foco Do cliente Ofertar conceito que desperte desejos a quem compra.
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SATISFAÇÃO = expectativa percepção
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Se importar com o problema do cliente.
PARA VOCÊ, ELE É GENTE OU APENAS UM ASSINANTE? Se importar com o problema do cliente.
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