A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SISTEMA REDUTOR DE VOLUME E MANUTENÇÃO DO LISO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SISTEMA REDUTOR DE VOLUME E MANUTENÇÃO DO LISO"— Transcrição da apresentação:

1 SISTEMA REDUTOR DE VOLUME E MANUTENÇÃO DO LISO
Você ainda usa formol?

2 Seus diferenciais SEGURO: Não solta fumaça, não arde os olhos, não machuca as mãos, Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, com ou sem química, Reduz volume ou alisa, dependendo do tipo de cabelo, Termoativado, basta secar com o secador para ficar liso, na primeira ou nas subseguintes aplicações. Prático e não definitivo: durabilidade de 45 dias em média. Kit 2 em 1: mantém liso e faz cauterização à frio no mesmo kit

3 Porque o formol mantém o cabelo liso?
O formol é uma pequena molécula capaz de alterar as pontes de hidrogênio do fio de cabelo, mantendo a “memória” química do liso quando aquecido com o secador.

4 Porque formol não alisa?
Porque não é capaz de alterar as pontes de cistina do cabelo, somente após muitas aplicações (mais de 10).

5 Porque nosso produto é capaz de manter a “memória” lisa?
Porque pesquisamos moléculas pequenas capazes de alterar quimicamente as pontes de hidrogênio, mantendo o fio liso quando termoativado.

6 Principais ativos responsáveis pela ação
POLÍMEROS ISOELÉTRICOS: polímeros a base de sílica, capazes de diminuir as interações eletroestáticas do fio, diminuindo o grau de repulsão entre si. AMINOÁCIDOS DE QUERATINA: Pequenas moléculas naturais capazes de manter a memória lisa do cabelo com a termoativação.

7 Produtos Shampoo Modulador de pH Controled Liss Shine and Nutrition
Acid Keratin

8 Shampoo Modulador de pH
Shampoo de pH 8, Shampoo capaz de modular a abertura das cutículas para a penetração do ativo.

9 Controled Liss Produto a base de polímeros isoelétricos e aminoácidos de queratina para realizar a manutenção do liso e a redução do volume

10 Shine and Nutrition Reposição de massa e água para os fios previamente danificados, fornecendo brilho e maciez aos cabelos.

11 Acid Keratin Produto de pH 3,
Alta concentração de queratina numa formulação de pH baixo para regularizar as cutículas.

12 Características do Kit
4 produtos por kit, 15 aplicações em média, 45 dias de durabilidade em cabelos bem tratados, quando termoativados, Dá para fazer cauterização à frio neste mesmo kit (Shampoo modulador de pH + Shine and Nutrition + Acid Keratin).

13 Diagnóstico para ter o resultado liso com a termoativação
Três características devem ser observadas: Se cabelo está quimicamente danificado Verificar a espessura do fio (fino, médio ou grosso) O padrão de ondulação do fio

14 Resultados satisfatório em uma aplicação com termoativação
Fio fino, Quimicamente danificado, Padrão de onda ondulado em formato de S,

15 Quando avaliar? Apenas 1 ou 2 das características: avaliar o caso.
Por exemplo: fio fino e danificado com ondas de “miojo”, capaz de alisar termoativadamente. Outro exemplo: cabelos grossos, saudáveis (brilhante, fibra resistente), com leves ondulações, alisamento restrito.

16 Quando não alisa termoativadamente na primeira aplicação?
Usar como um selagem alisante, quanto mais reaplica, mais liso vai ficando, com AÇÃO GRADATIVA (2 a 4 aplicações) Podem fechar pacotes de selagem, Até para os que já ficam lisos quando termoativados, mais lisos vão ficando quando reaplicados.

17 IMPORTANTE PARA A AÇÃO LISA, O CABELO TEM QUE SER SECO COM O SECADOR (não precisa necessariamente ser escovado, mas seco com o secador), Na reaplicação não é necessário todo o passo a passo inicial, Basta lavar os cabelos com o leite de maracujá da Madarrô. Nos fios úmidos, aplicar uma dose do Controled Liss nº 2 como se fosse um condicionador leave-on e como produto ainda nos fio, é só fazer uma boa escova com chapinha. Não precisa lavar na hora, a cliente pode lavar em casa.

18 Cabelos que com o secador ficam liso
Padrão de ondas naturais, sem relaxamento prévio, com coloração vermelha Diagnóstico: cabelo fino, não muito danificado, com um padrão de ondas em S. Cabelo seco com as mãos, não escovado.

19 Cabelos que com o secador ficam liso
Cabelo não relaxado, coloração loira Diagnóstico, cabelos finos, levemente ondulados, armado, sem grandes danos Cabelos secos com as mãos e as pontas foram finalizadas com uma modelagem com escova.

20 Cabelos que com o secador ficam liso
Cabelo com mechas descoloridos Cabelos finos, danificados, ondulados em S Cabelo seco com as mãos, sem escova nem nas pontas

21 Após 10 lavagem, seco com secador, sem escova
Durabilidade Após 10 lavagem, seco com secador, sem escova 2ª aplicação 1ª aplicação

22 Manutenção Cabelo tem que ser termoativado,
Manter os cabelos saudáveis, Usar a linha After Shock Madarrô para cabelos progressivados (a máscara mantém os cabelos mais lisos).


Carregar ppt "SISTEMA REDUTOR DE VOLUME E MANUTENÇÃO DO LISO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google