A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Design e TI Relações e exemplos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Design e TI Relações e exemplos."— Transcrição da apresentação:

1 Design e TI Relações e exemplos

2 O design O Design enfrenta muitas dificuldades semelhantes à Tecnologia da Informação. A maioria das empresas, instituições e sociedade em geral (no Brasil), não tem um entendimento concreto do que realmente é o Design e seu real papel.

3 Significado O termo Design sofre ‘tachões’ a toda hora, é utilizado de inúmeras, indevidas formas e acaba perdendo sua força, sua importância e, é claro, seu significado. Além dos mitos e dos errôneos conceitos disseminados, há uma duvida muito grande sobre sua função, se pode ser considerado despesa, ou investimento.

4 Problemas Como as empresas investem muito mais em tecnologia (hardware e software), o Design, assim como a Tecnologia da Informação, acaba entrando em segundo plano. Não é considerado como uma ferramenta para alavancar o potencial crescimento (desenvolvimento), dessa forma a Empresa toma um rumo de constante perseguição a concorrência.

5 O design também necessita de uma constante atenção em torno de seus projetos, seviços e produtos gerados. Como por exemplo: uma marca de uma empresa precisa ser atualizada e realmente de tempos em tempos ser inspecionada. No caso da identidade corporativa é mais difícil haver mudanças, mas o sistema de identidade visual é muito suscetível a mudanças.

6

7 Google O site de buscas Google corresponde, hoje, a mais de 100 milhões de consultas por dia, com acesso a mais de 1,3 bilhão de páginas.

8 Google tecnologia Mais que usar apenas palavras-chaves ou tecnologia de meta-busca, o sistema é baseado na avançada tecnologia ‘PageRank’, que assegura que os resultados mais importantes sempre apareçam primeiro.

9 Google tecnologia Os métodos complexos e automatizados de pesquisa do Google impedem qualquer tipo de interferência humana. Contrariamente a outros serviços de pesquisa, é estruturado de tal forma que ninguém consegue comprar uma posição mais alta ou solicitar alterações nos resultados.

10 Google Na era da informação as empresas são avaliadas pelo conhecimento (ou serviço), não mais pelo patrimonio, faturamento ou margem de lucro.

11 Questão Toda e qualquer parte da empresa que estabelece contato com sua respectiva clientela deve ser considerado investimento?


Carregar ppt "Design e TI Relações e exemplos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google