A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PLANEJAMENTO JUCEMG.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PLANEJAMENTO JUCEMG."— Transcrição da apresentação:

1 PLANEJAMENTO JUCEMG

2 INFRA-ESTRUTURA Internet nos ER’s;
Maior velocidade de comunicação de dados com os ER’s; Troca de tecnologia – X-25 para SSH - Convênios; Manutenção dos ER’s.

3 Porque criar o auto atendimento?
Acabar com os depósitos bancários no interior; Facilitar a conciliação bancária; Disponibilizar serviços na internet; Agilizar a prestação de serviços.

4 AUTO ATENDIMENTO O QUE SERÁ NECESSÁRIO? Desenvolvimento de software;
Certificação Digital; Treinamento para os usuários; Treinamento para os Funcionários.

5 AUTO ATENDIMENTO ETAPAS Licitação ( 14/12/04);
Desenvolvimento (30 Dias); Implantação I (14/02/05) - Impressão de GR e Requerimentos; Implantação II (07/03/05) - Entrega dos serviços pelos correios (evolução do Kit JUCEMG); Evolução da FCN e REMP- Maio de 2005; Implantação III - Entrega de serviços via internet,com certificação digital (após novo SRM).

6 COMO FUNCIONARÁ (Etapa I)?
AUTO ATENDIMENTO COMO FUNCIONARÁ (Etapa I)? Faz Pagamento no Banco ou No Computador Preenche e Imprime GR e Requerimento. JUCEMG Recebe / Devolve documento Via Internet

7 COMO FUNCIONARÁ (Etapa II)?
AUTO ATENDIMENTO COMO FUNCIONARÁ (Etapa II)? Recebe via correios Envia via correios Faz Pagamento no Banco ou JUCEMG Recebe / Devolve documento No Computador Preenche e Imprime GR e Requerimento. Via Internet

8 Auto Atendimento JUCEMG
Principais Diferenças Facilidade no preenchimento dos requerimentos; Certificação digital; Serviços com validade e legalidade; Integração com a área Financeira; Uniformização dos processos.

9 DIGITALIZAÇÃO ETAPAS Projeto Digitalização da Prodemge (31/12/04);
Desenvolvimento do Projeto (60 Dias); Implantação I (01/03/05) – Digitalização dos microfilmes (cópias) e papel (dia-a-dia); Implantação II (01/04/05) - Disponibilização de imagens para pesquisas e cópias; Implantação III – Indexação das imagens ao novo Sistema de Registro Mercantil (após novo SRM).

10 SISTEMA DE REGISTRO MERCANTIL
ETAPAS Licitação; Desenvolvimento (10 MESES); Treinamento e implantação (02 MESES)

11 SISTEMA DE REGISTRO MERCANTIL
BENEFÍCIOS Ambiente amigável; Disponibilidade de serviços via Web; Auditoria no Banco de Dados; Indexação de Imagens; Revisão dos processos internos; Integração com o Sistema Administrativo.

12 PLANEJAMENTO SATO 2005 Novo SRM ( Sistema de Registro Mercantil);
Manutenção e evolução da rede JUCEMG; Sala Cofre ( Rolos de microfilme, DVD de imagens e Fitas de Backup); Sala de Servidores; Treinamento dos Funcionários e colaboradores da JUCEMG; Evolução da FCN e REMP; Evolução do auto-atendimento; Reestruturação dos ER’s.


Carregar ppt "PLANEJAMENTO JUCEMG."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google