A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

João e Mário ..

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "João e Mário .."— Transcrição da apresentação:

1 João e Mário .

2 João é um importante empresário.
Mora em um apartamento de cobertura, na zona nobre da cidade. .

3 Enquanto isso, em bairro mais pobre de outra capital, vive Mário.

4 Num belo dia ,João deu um longo beijo em sua amada e fez em silêncio a sua oração matinal de agradecimento a Deus pela sua vida, seu trabalho e suas realizações. Após tomar café com a esposa e os filhos, João levou-os ao colégio e se dirigiu a uma de suas empresas. Chegando lá, cumprimentou com um sorriso os funcionários, inclusive Dona Tereza, a faxineira. .

5 Tinha ele inúmeros contratos para assinar, decisões a tomar, reuniões com vários departamentos da empresa, contatos com fornecedores e clientes, mas a primeira coisa que disse para sua secretária foi: "Calma, fazer uma coisa de cada vez, sem stress". Ao chegar a hora do almoço, ele foi para casa curtir a família. A tarde tomou conhecimento que o faturamento do mês superou os objetivos e mandou anunciar que todos os funcionários teriam gratificações salariais no mês seguinte. .

6 Apesar da sua calma, ou talvez, por causa dela, conseguiu resolver tudo que estava agendado para aquele dia. Como já era sexta-feira, João foi ao supermercado, voltou para casa, saiu com a família para jantar e depois foi dar uma palestra para estudantes, sobre motivação para vencer na vida. .

7 Enquanto isso, em bairro mais pobre de outra capital, vive Mário
Enquanto isso, em bairro mais pobre de outra capital, vive Mário. Como fazia em todas as sextas-feiras, Mário foi para o bar jogar sinuca e beber com amigos. Já chegou lá nervoso, pois estava desempregado. Um amigo seu tinha lhe oferecido uma vaga em sua oficina como auxiliar de mecânico, mas ele recusou, alegando não gostar do tipo de trabalho. .

8 Ele estava morando de favor, num quarto imundo no porão de uma casa.
Mário não tem filhos e está também sem uma companheira, pois sua terceira mulher, partiu dias antes, dizendo que estava cansada de ser espancada e de viver com um inútil. Ele estava morando de favor, num quarto imundo no porão de uma casa. Naquele dia, Mário bebeu mais algumas, jogou, bebeu, jogou e bebeu até o dono do bar pedir para ele ir embora. Ele pediu para pendurar a sua conta, mas seu crédito havia acabado, então armou uma tremenda confusão... e o dono do bar o colocou para fora. .

9 Mário então desabafou:
Sentado na calçada, Mário chorava pensando no que havia se tornado sua vida, quando seu único amigo, o mecânico, apareceu após levá-lo para casa e curando um pouco o porre, ele perguntou a Mário: - "Diga-me por favor, o que fez com que você chegasse até o fundo do poço desta maneira?" Mário então desabafou: - A minha família... Meu pai foi um péssimo exemplo. Ele bebia, batia em minha mãe, não parava em emprego nenhum. Tínhamos uma vida miserável. .

10 Quando minha mãe morreu doente, por falta de condições, eu saí de casa, revoltado com a vida e com o mundo. Tinha um irmão gêmeo, chamado João, que também saiu de casa no mesmo dia, mas foi para um rumo diferente, nunca mais o vi. Deve estar vivendo desta mesma forma. .

11 João emocionado, respondeu:
Enquanto isso, na outra capital, João terminava sua palestra para estudantes. Já estava se despedindo quando um aluno ergueu o braço e lhe fez a seguinte pergunta: - "Diga-me por favor, o que fez com que o senhor chegasse até onde está hoje, um grande empresário e um grande ser humano?" João emocionado, respondeu: - "A minha família. Meu pai foi um péssimo exemplo. Ele bebia, batia em minha mãe, não parava em emprego nenhum. Tínhamos uma vida miserável. .

12 Quando minha mãe morreu, por falta de condições, eu saí de casa, decidido que não seria aquela vida que queria para mim e minha futura família. Tinha um irmão gêmeo, chamado Mário, que também saiu de casa no mesmo dia, mas foi para um rumo diferente, nunca mais o vi. Deve estar vivendo desta mesma forma. .

13 Formatação : Rejane Ramos
Moral da história: O que aconteceu com você até agora não é o que vai definir o seu futuro, e sim a maneira como você vai reagir a tudo que aconteceu. Sua vida pode ser diferente, não se lamente pelo passado, construa você mesmo o seu futuro. Autor desconhecido Formatação : Rejane Ramos .

14 O que você deseja para a sua vida?

15 Você quer ter uma excelente saúde?

16 Amor, Doçura, Tranqüilidade?
Você quer Amor, Doçura, Tranqüilidade?

17 Com certeza, você está querendo saber qual é o Segredo.
Vamos explicá-lo cientificamente a você.

18 O Segredo é a Lei da Atração.

19 Observe o que está passando pela sua mente. Você está
Tudo o que acontece na sua vida é você que atrai. É fruto do que você pensa. Observe o que está passando pela sua mente. Você está atraindo isso tudo.

20 Você atrai tudo aquilo que teme.
Você atrai tudo aquilo de que se queixa. Você atrai tudo o que agradece. Você atrai tudo aquilo em que foca a sua atenção.

21 A Lei da Atração é a maior de todas as leis, é a base de tudo!
O princípio da Lei da Atração pode ser resumido em quatro palavras: pensamentos transformam-se em coisas. Filósofo A Lei da Atração é a maior de todas as leis, é a base de tudo! Atraímos para a nossa vida tudo o que plasmamos na nossa mente.

22 Você imagina que é por acaso?
Por que somente 1% da populacão mundial ganha cerca de 96% de todo o dinheiro que existe? Você imagina que é por acaso? Não é por acaso. Os bem-sucedidos entendem o Segredo, a Lei da Atração, que estamos apresentando a você.

23 Se você está observando, ou imaginando alguma coisa, está ativando a
Lei da Atração. Esther Hicks Quando você se lembra de algo do passado também ativa a Lei da Atração. O mesmo acontece quando projeta o seu futuro. E a Lei da Atração, que é a mais poderosa do Universo, responde ao seu pensamento.

24 Você quer saber o que está atraindo agora? Pergunte-se:
Como me sinto neste momento?

25 Fazemos isso com o nosso pensamento.
Você é o arquiteto da sua vida. É o seu próprio escultor. Você esculpe a sua vida e é a sua própria obra-prima. É como se você fosse Michelangelo e o Davi que está esculpindo é você mesmo. Fazemos isso com o nosso pensamento.

26 Pensamentos provocam sentimentos.
As emoções são uma dádiva incrível e evidenciam-nos o que estamos atraindo.

27 Você molda o seu futuro com os seus pensamentos e sentimentos
Você molda o seu futuro com os seus pensamentos e sentimentos. E mais cedo ou mais tarde encontrará o que moldou. Se você começar o dia de mau-humor imediatamente gerará uma seqüência de fatos desagradáveis. Esther Hicks Comece a sentir amor à sua volta e vibre amor; comece a sentir-se próspero e o Universo responderá à natureza da sua canção. Michael Beckwith

28 O seu desejo é o meu comando!

29 Não há limite para desejos! Peça e receberá!
É assim que o Universo funciona. Não há limite para desejos! Peça e receberá!

30 Agradeço, agora, porque tenho _________.
Escreva todas as suas metas! E escreva-as assim: Sou muito feliz! Agradeço, agora, porque tenho _________.

31 Visualize as suas metas diariamente por alguns minutos para energizá-las e atraí-las.
Entusiasme-se com os seus sonhos para que se concretizem! Isso os magnetiza e os atrai. Agradeça antecipadamente com a certeza de que já possui o que quer!

32 Ao se levantar toda manhã e ao se deitar para dormir, agradeça por tudo o que tem de bom. Isso faz com que fixemos o pensamento nas coisas boas que recebemos e ativemos a nossa energia positiva.

33 A atitude de gratidão é parte essencial do Segredo.
Gratidão é um sentimento que todos precisamos ter. Levantar da cama todos os dias e agradecer tem sido um poderoso exercício para mim. Todas as manhãs quando me levanto da cama e piso no chão, digo: Sou muito grato! E começo a repassar mentalmente as coisas pelas quais sou grato enquanto tomo banho, escovo os meus dentes etc. Ao mesmo tempo vibro gratidão. A atitude de gratidão é parte essencial do Segredo.

34 Tudo no Universo é Energia.
Fred Alan Wolf Deixe-me ajudar você a entender isso. Há o Universo, onde está a nossa Galáxia, onde está o nosso Planeta, onde estão indivíduos. Dentro de cada corpo há um sistema de órgãos, onde há células, moléculas, átomos, energia. Tudo no Universo é Energia. Temos energia no corpo suficiente para iluminar uma cidade por quase uma semana.

35 Muitas pessoas se definem pelo seu corpo. Na verdade, somos energia.
Se você perguntar a um Físico Quântico o que compõe o Universo e ele lhe dirá que é Energia. Peça-lhe para descrever o que é Energia e ele lhe dirá que: é algo que jamais pode ser criado ou destruído, sempre foi e sempre será, é tudo que existe e tudo que já existiu. Então pergunte a um Teólogo sobre quem criou o Universo e ele lhe dirá que foi Deus. Então peça a esse Teólogo para descrever Deus e ele lhe dirá: é algo que sempre foi e sempre será, que jamais pode ser criado ou destruído. É a mesma descrição da Energia.

36 Todas as tradições dizem-nos que fomos criados à imagem e semelhança da Fonte Criadora. Isso significa que temos poder e potencial divino para criar o nosso próprio universo. E você está criando o seu. Decerto você criou algumas coisas maravilhosas, valiosas, e outras não. Analise se os resultados da sua vida hoje são o que você realmente quer. São todos valiosos? Caso não sejam, agora é o momento adequado para mudar, porque você tem poder para mudar o seu universo.

37 Muitas pessoas sentem-se vítimas da Vida. A maioria
prende-se aos eventos do passado, ou à vivência em uma família desequilibrada. Psicólogos alegam que 85% das famílias são desequilibradas. Assim sendo, você não é a única pessoa a ter problemas. Veja só, os meus pais eram alcoólatras e se divorciaram quando eu tinha seis anos.

38 Todos têm uma história difícil
Todos têm uma história difícil. O que realmente importa é o que você fará agora, o que você escolherá agora. Você pode manter o foco nos fatos desagradáveis do passado, ou mudá-lo. Quando as pessoas mantêm o foco no que elas querem, o que não querem perde a força. Você expandirá o que quiser e o resto desaparecerá.

39 Inicia-se uma Nova Era para a Humanidade!

40 Acredite! Você pode mudar a sua vida agora!


Carregar ppt "João e Mário .."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google