Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Pessoas certas nos lugares certos
O bom atendimento depende de se ter pessoas adequadas à linha de frente. Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente
2
Qual o perfil ideal do atendente?
Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente
3
Qual o perfil ideal do atendente?
Postura profissional; Boa apresentação pessoal; Gosto e habilidade para lidar com pessoas; Equilíbrio emocional; Capacidade para ouvir e sensibilidade para compreender as necessidades apresentadas; Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente
4
Qual o perfil ideal do atendente?
Tem iniciativa e bom senso para buscar soluções; Domínio de técnicas de atendimento ao público e ao telefone; Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente
5
Qual o perfil ideal do atendente?
Sabe trabalhar sob pressão Tem saúde e vigor físico Tem bom humor Detém conhecimentos técnicos e organizacionais necessários à solução ou encaminhamentos dos problemas. Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente
6
Perfil e Competências do Atendente
O ambiente é imprevisível. A solução dos problemas dependerá de bom senso, experiência e informações que permitam ao atendente acertar nas decisões. “Um indivíduo sem informações não pode assumir responsabilidades; um indivíduo que recebe informações não pode evitar as responsabilidades” Jan Carlson Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente
7
Apostila Postura de Atendimento
Dever de Casa: Leitura das páginas: 8 a 10 e 16 e 17 Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente
8
Perfil e Competências do Atendente
Cortesia Autoconfiança Polidez Assertividade Discrição Pontualidade Responsabilidade Organização Assiduidade Curso de Atendimento ao Público Perfil e Competências do Atendente
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.