A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1. Tem fé em Deus se a treva oculta o Sol;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1. Tem fé em Deus se a treva oculta o Sol;"— Transcrição da apresentação:

1 1. Tem fé em Deus se a treva oculta o Sol;
Hino número 251 do Hinário Tem Fé em Deus 1. Tem fé em Deus se a treva oculta o Sol; Tem fé em Deus se o dia está a findar. Tem fé em Deus, à noite ou no arrebol; Tem fé, amigo, em Deus. 2. Tem fé em Deus se o sonho se desfaz; Tem fé em Deus, não podes andar só. Tem fé em Deus, e busca dEle a paz; 3. Tem fé em Deus se calma a vida vai; Tem fé em Deus se treme o coração. Tem fé em Deus que é teu bondoso Pai; IASD – Pinheiros.NET -

2 Nunca Desanimes 1. Nunca, nunca desanimes
Hino número 252 do Hinário Nunca Desanimes 1. Nunca, nunca desanimes Se ao redor as trevas vêm! Uma estrela irá guiando; Crê em Deus e faze o bem. Se o caminho é penoso, E seu fim é dor também, Busca nEle luz e gozo, Crê em Deus, crê em Deus, Crê em Deus e faze o bem. 2. Vês os ímpios desfrutando De mercês que não convêm? Quer perdendo, quer ganhando, Crê em Deus e faze o bem. Os prazeres do pecado Morte são e dor contêm. Deixa o mundo e o passado, 3. Nos momentos de tristeza Junto a ti está Alguém. Quer amar-te e dar consolo; Crê em Deus e faze o bem. E se queres ter entrada Lá no Céu, no lar de além, Vai com Cristo pela estrada;

3 Minha Esperança 1. Em nada ponho minha fé Senão na graça de Jesus,
Hino número 253 do Hinário Minha Esperança 1. Em nada ponho minha fé Senão na graça de Jesus, No sacrifício remidor, No sangue do bom Redentor. CORO: A minha fé e o meu amor Estão firmados no Senhor; Estão firmados no Senhor. 2. Se não Lhe posso a face ver, Eu mesmo assim não vou temer; Em cada transe a suportar, Vou sempre nEle confiar. 3. O Seu amor é mui leal, Abriga-me no temporal; Ao vir cercar-me a tentação, É Cristo minha salvação.

4 Não Consentir! 1. Oh, não consintas tristezas, Dentro do teu coração!
Hino número 254 do Hinário Não Consentir! 1. Oh, não consintas tristezas, Dentro do teu coração! Sempre confia em teu Mestre, Segue-O sem hesitação! CORO: Não consentir! Não consentir Que qualquer dor ou tristeza Venha apagar teu amor! Oh, não temer! Nunca ceder! Lembra-te sempre que Cristo É teu fiel Protetor. 2. Se por acaso desgostos, Venham trazer-te temor, Nunca te esqueças de Cristo, Teu divinal Protetor. 3. Deixa, pois, tua tristeza, Toda incerteza e o temor; Paz e prazer para sempre, Hás de fruir no Senhor.

5 Oh! Eu Não Sei, Senhor 1. Oh! eu não sei, Senhor, porque Tu quererás
Hino número 255 do Hinário Oh! Eu Não Sei, Senhor 1. Oh! eu não sei, Senhor, porque Tu quererás Que tanto eu sofra aqui pesares e aflição. Oh! eu não sei, Senhor, porque Tu quererás Que eu sofra perdas se outra foi minha oração! CORO: Mas isto eu sei: nunca eu Te deixarei, Tu sabes, Pai, melhor, na provação maior; E sei também: se eu confiar em Ti, Breve as trevas passam e oh! quão claro aqui! 2. Oh! eu não sei, Senhor, porque Tu quererás, Que eu ande neste vale escuro e tão hostil! Que venham nuvens negras no meu céu de anil! 3. Oh! eu não sei, Senhor, porque Tu quererás Que venham sobre mim tão duras tentações! Que eu sofra assim, na vida, amargas provações!

6 Hino número 256 do Hinário Ó Salvador, Creio em Ti 1. Mestre divino, Jesus, meu Senhor, Eu creio em Ti, sim, creio em Ti. Força recebo, sustento e vigor; Ó Salvador, creio em Ti. CORO: Creio, creio, Cristo Jesus, creio em Ti! Graça me dás, alegria e vigor; Ó Salvador, creio em Ti. 2. Quando me cercam as ondas do mar, Eu creio em Ti, sim, creio em Ti. Tenho prazer, alegria sem-par; Ó Salvador, creio em Ti. 3. Inda que as trevas encubram o céu, Eu creio em Ti, sim, creio em Ti. Faz-me obediente, constante e fiel; Ó Salvador, creio em Ti. 4. Cristo Jesus, meu Amigo leal, Eu creio em Ti, sim, creio em Ti. És meu refúgio, defesa real; Ó Salvador, creio em Ti.

7 Hino número 257 do Hinário Ó Minha'Alma, Espera 1. Ó minh'alma, espera no teu Senhor! Tudo a Ele entrega, sem nenhum temor. Sempre avançar, não desanimar! Vem após as trevas lúcido alvorar. Nas tempestades ou grande dor, Há de estar bem perto teu Salvador. 2. Ó minh'alma, espera no teu Senhor! Tudo a Ele entrega, sem nenhum temor. Se o munod vil se mostrar hostil, Eis que tens ao lado Chefe varonil. Ó Cristo eterno, meu Salvador, Salva-me, sim, salva do tentador. 3. Ó minh'alma, espera no teu Senhor! Tudo a Ele entrega, sem nenhum temor, Bem cedo ao lar vamos aportar, Onde lutas, penas, tudo vai cessar. Ao fim das dores ou padecer, Vamos ter na vida prazer.

8 Quando nos lembra a antiga fé Que revelaram nossos pais,
Hino número 258 do Hinário Fé dos Nossos Pais 1. Oh, como pulsa o coração, Quando nos lembra a antiga fé Que revelaram nossos pais, Ante a dor e a morte até! CORO: Bendita fé dos nossos pais, Inspira nossos ideais! 2. Mesmo em prisões os nossos pais, Firmes morriam sem pesar; Merecem nossa imitação: Antes morrer do que pecar. 3. Bendita fé dos nossos pais, Possamos nós te ser fiéis; Sempre honrar e proclamar Com devoção os teus lauréis.

9 Eu Sei em Quem Tenho Crido
Hino número 259 do Hinário Eu Sei em Quem Tenho Crido 1. Não sei porque de Deus o amor, A mim se revelou, Por qual razão o Salvador Pra Si me resgatou. CORO: Mas eu sei em quem tenho crido, E estou bem certo que é poderoso, Pra guardar o meu tesouro Até o fim chegar. 2. Não sei o que de mal ou bem, Aqui enfrentarei; Se maus ou áureos dias vêm, Se lutas eu terei. 3. Não sei também o dia em que, Verei Jesus voltar; Se de manhã, se à tarde vem Pra me levar ao lar.

10 Jesus Contemplará a Fé 1. Deus promete grandes coisas conceder
Hino número 260 do Hinário Jesus Contemplará a Fé 1. Deus promete grandes coisas conceder A qualquer que peça, crendo que há de obter, Esperando, sem jamais esmorecer; Cristo sua fé contemplará. CORO: Sim, Jesus contemplará a fé, Pois o que Jesus promete, dá. Ele vê o coração e responde a petição; Cristo sua fé contemplará. 2. Deus tem prometido a quem não duvidar, Dar-lhe as bênçãos que a Ele suplicar; Ele prometeu e não irá falhar. Cristo sua fé contemplará. 3. Deus já grandes maravilhas operou Por aquele que no Seu amor confiou; Nunca olvidou a quem a fé guardou. Cristo sua fé contemplará. 4. Sim, creiamos no que Deus nos prometeu, Pois desonra nunca trouxe ao nome Seu; Ele cumprirá promessas que nos deu; Cristo nossa fé contemplará.

11 Fé é a Vitória 1. Soldados de Jesus Senhor, cristãos, ó, despertai!
Hino número 261 do Hinário Fé é a Vitória 1. Soldados de Jesus Senhor, cristãos, ó, despertai! Da noite já as trevas vêm, depressa batalhai! E contra os inimigos vis saí a combater! A nossa fé vitória é, ao mundo irá vencer. CORO: Fé é a vitória, Sim, fé sempre tem poder. Fé é a vitória: Ao mundo irá vencer 2. Sob a bandeira que pra nós é o santo amor de Deus, Trilhemos o caminho aqui, que leva para os Céus. Os santos crentes, pela fé, venceram Satanás. A nossa fé vitória é, e a todos traz a paz. 3. Aquele que viver na fé, justiça alcançará; Um nome novo há de ter, perdão receberá. Assim, bem firmes, pela fé, unidos em amor, Nós venceremos com poder que vem do Salvador.

12 Minha Fé Bem Segura Está
Hino número 262 do Hinário Minha Fé Bem Segura Está 1. Bem segura está tua fé, irmão, Mesmo quando em tempos de aflição? Há de a nau ficar firme a navegar, Ou, sem leme, a esmo, flutuar? CORO: Sim, minha fé bem segura está; Firme em Jesus continuará; Confiado em Cristo, em Seu amor, Hei de triunfar sobre o tentador. 2. Mesmo ao sobrevir grande temporal, Minha nau não sofre nenhum mal; Ela bem segura navegará, Pois que Cristo, o Mestre, al leme está. 3. Quando a morte, enfim, me vier chamar, Noite irá descer por sobre o mar; Mesmo assim, com fé, não terei temor: Estará comigo o Salvador. 4. Já vislumbro a paz desse porto além, A celestial Jerusalém! Lá irei morar com o meu Jesus, Para sempre estar à Sua luz.

13 1. Eu sei que Deus é sabedor, Do meu sofrer, da minha dor,
Hino número 263 do Hinário Deus é Sabedor 1. Eu sei que Deus é sabedor, Do meu sofrer, da minha dor, Mas sei também que o meu penar, Em gozo pode transformar; Em gozo pode transformar. CORO: Meu Deus, meu Pai, Tu és de tudo sabedor, Sim, Deus, meu Pai, Vem minorar a minha dor. 2. Eu sei que Deus é sabedor, Que fui um grande pecador, Mas com poder e compaixão, Livrou-me da destruição; Livrou-me da destruição. 3. Eu sei que Deus é sabedor, Das minhas faltas, meu temor, Mas pronto está pra me valer, De todo o mal me proteger; De todo o mal me proteger.

14 Um Dia Ele Esclarecerá 1. Não sei por que ao meu redor
Hino número 264 do Hinário Um Dia Ele Esclarecerá 1. Não sei por que ao meu redor Eu vejo tanto dissabor; Não posso ver porque há dor, Mas um dia eu saberei. CORO: Um dia o Salvador virá; Um dia Ele esclarecerá; Então da dor me livrará; Um dia hei de compreender. 2. Não posso o amor aprofundar Que o Pai levou Seu Filho a dar, Para na cruz me regatar, 3. Não sei por que, em luta e dor, Eu, sendo um pobre pecador, Jesus me ampara com amor,

15 Hino número 265 do Hinário Deus é Sabedor 1. Eu sei que Deus é sabedor, Do meu sofrer, da minha dor, Mas sei também que o meu penar, Em gozo pode transformar; Em gozo pode transformar. CORO: Meu Deus, meu Pai, Tu és de tudo sabedor, Sim, Deus, meu Pai, Vem minorar a minha dor. 2. Eu sei que Deus é sabedor, Que fui um grande pecador, Mas com poder e compaixão, Livrou-me da destruição; Livrou-me da destruição. 3. Eu sei que Deus é sabedor, Das minhas faltas, meu temor, Mas pronto está pra me valer, De todo o mal me proteger; De todo o mal me proteger.

16 1. Prova severa e mui real, Sofres, em aflição,
Hino número 266 do Hinário Conformação 1. Prova severa e mui real, Sofres, em aflição, Mas podes ter conforto e paz, Na conformação. CORO: Conformação, Eis o caminho bom; Busca, pois, este excelso dom, A conformação. 2. Quando tentado para o mal, Recorre à oração; Vais ter vitória no final, Na conformação. 3. Vai tudo mal ao teu redor, É tudo turbação? Vais ter mais força e mais vigor, Na conformação. 4. Quando ofendido por alguém, Não negues teu perdão; Ora a Jesus e busca o bem, Na conformação.

17 Hino número 267 do Hinário Aprendi o Bom Segredo 1. Aprendi o bom segredo de confiar em meu Jesus; Encontrei descanso e força, recebendo Sua luz. Eu bebi da fonte pura, e provei do Seu amor; Ele é, pois, a minha força, meu escudo protetor. CORO: Permaneço em meu Senhor, Meu Amigo e Salvador; E me escondo, sim, me escondo Em Seus braços, Seu amor. 2. Já estou crucificado, Cristo vive agora em mim; Já cessaram minhas lutas, glória a Cristo, glória, sim! Minha vida e meu futuro entreguei a meu Jesus; O Seu sangue precioso me preserva em Sua luz. 3. Pra falar prudentemente, para agir em Seu poder, Para andar no bom caminho, Ele deve em mim viver; Ele é sempre meu amparo, fonte eterna de prazer; Guarda, salva e santifica, e na luta faz vencer.

18 1 – Deus dá-nos promessas, Deus cumpre o que diz,
Hino número 268 do Hinário Suas Promessas 1 – Deus dá-nos promessas, Deus cumpre o que diz, Jamais foi a fé iludida. Se sentes tristezas e provas hostis, Deus nunca as promessas olvida. Coro: Suas santas promessas bem firmes estão. Qual rocha no mas desta vida; E os que têm fé, por certo verão: 2 - Quem busca encontra e quem pede há de obter. A bênção por Deus prometida; Jamais vais em vão a Jesus recorrer; 3 – Se sofres tristezas e enfrentas a dor, Deus dá à tua alma ferida, Conforto e descanso, palavras de amor; 4 - Se laços estreitos a morte romper, Em Cristo haverá nova vida, E nossos queridos iremos rever;

19 Eu Sei Que Vive o Redentor
Hino número 269 do Hinário Eu Sei Que Vive o Redentor 1. Eu sei que vive o Redentor, Pois Ele a morte já venceu. Ao Céu subiu o Salvador, E Seu perdão me concedeu. CORO: O mundo há de perecer, Jamais aqui me vai deter; Em breve ao Mestre seguirei Ao lar, à casa paternal. 2. A fé deponho em meu Senhor, Os meus pecados perdoou. Por mim sofreu desprezo e dor, E por Seu sangue me salvou. 3. Jesus em breve voltará, A fim de o povo Seu buscar. Ao lar eterno os levará, E ali pra sempre irão morar.

20 A Fé em Deus 1 – A fé em Deus contém poder Que faz tombar muralha.
Hino número 270 do Hinário A Fé em Deus 1 – A fé em Deus contém poder Que faz tombar muralha. É força que nos faz vencer. Do mal a atroz batalha. 2 – A fé em Deus já fez heróis Em tempos maus da história. Brilharam, sim, e como sóis. Serão na eterna glória. 3 – Vivendo, assim, com fé em Deus, Iremos ver a alva. Tenhamos fé nos braços Seus, Pois só Jesus nos salva.

21 Que Prazer é Ser de Cristo
Hino número 271 do Hinário Que Prazer é Ser de Cristo 1. Que prazer é ser de Cristo, NEle crer e confiar, Aceitar os Seus ensinos, Sua paz e amor gozar! CORO: Cristo! Cristo! Já confio Em Teu nome, em Teu poder. Cristo! Cristo! bem-amado, Faze em mim a fé crescer. 2. Oh, que bênção crer em Cristo, Crer no sangue que verteu! Pois os meus pecados todos, Sepultou e os esqueceu! 3. Oh, quão bom é crer em Cristo, Ter certeza do perdão! Receber de Cristo mesmo, Vida, paz e salvação. 4. Sim, feliz eu sou em Cristo, DEle aqui desejo ser; Quero, pois, humildemente, Al Senhor obedecer.

22 1. Quando te vêm tristezas, Dores ao coração,
Hino número 272 do Hinário Olha com Fé Para Cima 1. Quando te vêm tristezas, Dores ao coração, Olha com fé pra cima, Deus dá consolação! CORO: Sempre! Sempre! Olha com fé para cima, Onde Jesus resplandece a luz! Olha com fé para cima! 2. Quando os amigos fogem, Quando te encontras só, Olha com fé pra cima, Cristo de ti tem dó. 3. Tens uma dor secreta, Que ninguém pode cer? Olha com fé pra cima, Alívio hás de ter. 4. Não andes cabisbaixo, Pra mais te entristecer; Olha com fé pra cima, Procura a Cristo ver.

23 1. A vida tem tristezas mil; Nem tudo é um céu de anil,
Hino número 273 do Hinário Confia em Deus 1. A vida tem tristezas mil; Nem tudo é um céu de anil, Mas contra a dor, que é tão sutil, Há um caminho só: CORO: Confia em Deus, que Ele sempre te ouvirá. Confia em Deus, que Ele nunca falhará. Confia em Deus, que a negra nuvem passará. Oh, não duvides, mas confia em Deus. 2. Quando teu céu escurecer, E a sós penares teu sofrer, Se queres forças receber, Há um caminho só: 3. Se tua fé provada for, E te esqueceres do Senhor, Necessitando um Salvador, Há um caminho só:

24 1. Firme nas promessas de Jesus, Senhor,
Hino número 274 do Hinário Firme nas Promessas 1. Firme nas promessas de Jesus, Senhor, Vou cantar louvores ao meu bom Pastor; Sempre exaltarei o Seu eterno amor, Firme nas promessas de Jesus. CORO: Firme, firme, Firme nas promessas de Jesus, meu Mestre; Firme, firme, Sim, firme nas promessas de Jesus. 2. Firme nas promessas, não irei falhar Vindo as tempestades neste meu lidar. Pelo Verbo eterno sempre irei lutar, 3. Firme nas promessas do Senhor Jesus, Em amor ligado com a Sua cruz; Cada dia mais me alegro nesta luz,

25 1. Qual firme cedro é minha fé, refúgio em temporal;
Hino número 275 do Hinário Qual Firme Cedro 1. Qual firme cedro é minha fé, refúgio em temporal; Qual arma mui potente é, espada contra o mal. Avante vou sem mais temor, Meus olhos tenho em meu Senhor. Em cada luta quero ser soldado de valor. 2. Os passos dos heróis da fé me ajudam ser leal. Trilharam por caminhos bons ou rude pedregal. Que tal exemplo eu siga, sim, Por Deus lutar, gastar-me, enfim. Eu quero minha vida pôr nas mãos do Criador. 3. Qual firme cedro é minha fé; abrigo me dará. Qual sabre agudo em forte mão, assim não falhará. Do Teu Espírito dá-me, ó Deus, E faz-me andar nos passos Teus. De amor preenche os dias meus até subir aos Céus.

26 1. Se acaso eu hoje fui espinho a alguém,
Hino número 276 do Hinário Prece Vespertina 1. Se acaso eu hoje fui espinho a alguém, Ou se deixei de praticar o bem; Se ao mau caminho eu atentei também, Perdão, Senhor! 2. Se o meu falar pretensioso e vão, Ou se ao faminto recusei o pão, Temendo que ele me faltasse, então, 3. Perdoa as faltas contra a Tua lei! As que conheço e as de que não sei. Por Tua graça eu fiel serei, Senhor. Amém!

27 1. Jesus, Senhor eu venho a Ti, Ó, dá-me alívio mesmo aqui,
Hino número 277 do Hinário Jesus, Eu Venho a Ti 1. Jesus, Senhor eu venho a Ti, Ó, dá-me alívio mesmo aqui, O Teu favor estende a mim; Aceita um pecador! CORO: Eu venho como estou; Bem sei, indigno sou, Mas meu Jesus por mim morreu; Eu venho como estou. 2. As minhas culpas grandes são, Mas, Tu, que não morreste em vão, Me podes conceder perdão; Aceita um pecador! 3. Eu nada posso merecer, Tu vês-me prestes a morrer; Jesus, a Ti me vou render; Aceita um pecador! 4. Ó, vem agora, Salvador, Somente Tu és meu Senhor! Ó, salva-me por Teu amor; Aceita um pecador!

28 1. Tal qual estou, eu venho a Ti, Aceita-me, o Salvador!
Hino número 278 do Hinário Tal Qual Estou 1. Tal qual estou, eu venho a Ti, Aceita-me, o Salvador! Confiante sou em Teu amor; Ó Salvador, me achego a Ti! 2. Tal qual estou, eu venho a Ti, Perdão me podes conceder, E minhas faltas esquecer; 3. Tal qual estou, eu venho a Ti, E Tu minhálma limparás, Com Teu amor me envolverás; O Salvador, me achego a Ti.

29 1. Viver por Cristo a vida veraz; Servi-Lo em amor no mundo falaz;
Hino número 279 do Hinário Viver por Cristo 1. Viver por Cristo a vida veraz; Servi-Lo em amor no mundo falaz; Fiel ao que ordena a voz do dever, Eis o caminho de um puro viver. CORO: Meu Salvador bendito, A Ti me entrego enfim. Fizeste o sacrifício, Na cruz, por nós, por mim. Só Tu és meu Senhor; Dou-Te meu coração. Em mim vive, ó Jesus, então; E eu viverei em Ti. 2. Viver por Cristo que Se deu por mim, Sofrendo na cruz angústia sem fim; Ó amor me impele a Cristo atender, Seguir-Lhe os passos com real prazer. 3. Viver por Cristo onde eu estiver, Fazendo em Seu nome o que for mister; E pronto a sofrer agrura e pesar, A cruz levando e sem murmurar. 4. Viver por Cristo, o meu Salvador; Andar sempre à luz do Seu grande amor, Levar aos perdidos a salvação, Cumprindo alegre a Sua missão.

30 2. O Mestre nos chama, devemos ouvi-Lo; É tempo de lutas e tribulação.
Hino número 280 do Hinário O Mestre nos Chama 1. O Mestre nos chama, devemos segui-Lo; Seus passos seguros nos dão direção. Nos vales, nos montes, por sendas difíceis, Jesus, nosso Guia, é luz, proteção. O Mestre nos chama, urgente conclama; Perdidos esperam as novas de amor. Com fé prossigamos, cristãos verdadeiros, Falemos a todos de Deus, o Senhor. 2. O Mestre nos chama, devemos ouvi-Lo; É tempo de lutas e tribulação. Com fé e coragem, guardados estamos; O Espírito Santo traz consolação. O Mestre nos chama, urgente conclama; Segui-Lo devemos em todo o viver. Felizes estamos, alegres levando, Mensagem de graça de paz e poder. 3. O Mestre nos chama; enquanto inda é dia, Saíamos à luta com todo o vigor. Deixemos o mundo, prazeres, enganos, Sirvamos a Cristo, o nosso Senhor. Mestre nos chama, urgente conclama; O tempo mui breve ao fim chegará. Jesus breve volta, com anjos em glória, E a todos Seus filhos ao Céu levará.

31 1. Triste e sombrio foi meu viver, Longe de mim, meu Salvador.
Hino número 281 do Hinário Eu Venho a Ti, Senhor 1. Triste e sombrio foi meu viver, Longe de mim, meu Salvador. Paz e perdão de Ti venho obter, Junto de Ti, Senhor. Foi grande a luta da provação, Tenho sofrido muita aflição. Pra confortar o meu coração, Eu venho a Ti, Senhor. 2. Minhas vaidades atirarei, Longe de mi, ó Salvador; Pois Teu querer será minha lei; Servir-Te-ei, Senhor. Teu grande amor desejo provar, E Tua graça manifestar; Junto de Ti desejo ficar; Eu venho a Ti, Senhor. 3. Medo da morte nunca terei, Perto de mim sempre estarás; Pois ao Teu lar um dia eu irei, Tu me receberás. Junto de Ti desejo viver, Junto de Ti eu vou combater; Junto de Ti, vencer ou morrer; Eu venho a Ti, Senhor.

32 1. Tempo de ser santo tu deves tomar;
Hino número 282 do Hinário Tempo de Ser Santo 1. Tempo de ser santo tu deves tomar; Ter vida em teu Mestre, Seu livro estudar; Ser junto a Seu povo luz sempre a brilhar, E aos necessitados ir para salvar. 2. Tempo de ser puro tu deves achar; Sempre a sós orando, com Cristo ficar; Teus olhos bem fitos Ter no Salvador; Por tua conduta dar provas de amor. 3. Tempo de ser forte tu deves buscar; O Mestre seguindo por onde guiar; Em gozo ou tristeza sempre obedecer; Da Fonte divina, sim, nunca esquecer. 4. Tempo de ser útil tu deves guardas; Mui calmo nas lutas, em Deus confiar; Ter para os aflitos voz e atos de amor; Sim, mais semelhante ser ao Salvador.

33 1. O meu querer a Ti, Senhor, entrego, E para sempre Teu eu quero ser;
Hino número 283 do Hinário No Querer de Deus 1. O meu querer a Ti, Senhor, entrego, E para sempre Teu eu quero ser; Meus lábios hoje fazem esta prece: Que em mim se cumpra o Teu querer. CORO: Do Teu querer, conserva-me bem perto, Até que eu tenha Teu poder. Do Teu querer conserva-me bem perto, Até que eu possa, em Ti, viver. 2. Cansado já, mui triste e tão ferido, Andei nas trevas, longe do Senhor, Mas hoje sinto a glória em minh'alma Pois encontrei meu Salvador. 3. Bem junto a Ti segura-me, bom Mestre, E nunca, nunca mais irei falhar, Pois se presente tenho Tua graça, Sempre na luz eu hei de andar.

34 1. Teu, ó Senhor bendito, sempre desejo ser.
Hino número 284 do Hinário Tudo por Cristo 1. Teu, ó Senhor bendito, sempre desejo ser. Livre do mundo iníquo, Quero também viver CORO: Quero viver por Cristo, Tudo Lhe dedicar; Tudo por Cristo, tudo, tudo, Quero renunciar. 2. Quero servir a Cristo, Sempre ao seu lado estar; Útil na paz, na luta, Por Ele trabalhar 3. Queres, pois, aceitar-me, Tal como sou, Senhor? Venho entregar-me agora, És o meu Redentor.

35 Pertenço a Cristo 1. Já o mundo não me prende, Eu pertenço a Cristo!
Hino número 285 do Hinário Pertenço a Cristo 1. Já o mundo não me prende, Eu pertenço a Cristo! Sua voz minh'alma atende, Pois pertenço a Cristo. CORO: A Jesus eu seguirei, Pois é meu Senhor e Rei; Quer lá fora, quer no lar, Eu pertenço a Cristo. 2. Não mais temo o inimigo, Eu pertenço sou de Cristo! É-me sempre bom abrigo, Sim, pertenço a Cristo. 3. Desde a Terra até a glória, Eu pertenço a Cristo! Sempre irei contar a história: Eu pertenço a Cristo. 4. Lá no céu vou contemplá-lo, Eu pertenço a Cristo! E eternamente honrá-lo, Pois pertenço a Cristo.

36 1. Pai, eu me achego a Ti, Pois Tua voz ouvi;
Hino número 286 do Hinário Pai, Eu me Achego a Ti 1. Pai, eu me achego a Ti, Pois Tua voz ouvi; Teu grande amor senti, Ó meu Senhor! Não poderei viver, Só, sem o Teu poder. Vem inundar meu ser, Com Teu amor! CORO: Pai, eu me achego a Ti, Sou pecador; Que me conforte aqui, Teu santo amor. 2. Pai, quão distante andei, Só, quebrantando a lei, Sem Tua luz, bem sei, Sem salvação. Sou pecador e vil, Sim, com defeitos mil. Ó dá-me em Teu redil, Paz e perdão! 3. Teu quero ser, Senhor, Ser luz por onde for, Que eu tenha mais fervor, Mais mansidão. Em minha vida, ó Deus, Pões os caminhos Teus. Vem, vem guiar-me aos céus, Com tua mão!

37 1. Cristo, bom Mestre, eis meu querer: Tua vontade sempre cumprir;
Hino número 287 do Hinário Minha Entrega 1. Cristo, bom Mestre, eis meu querer: Tua vontade sempre cumprir; Faze-me forte para vencer Duras fraquezas que possam vir. 2. Cristo, bom Mestre, eis meu querer: Mais santidade sempre buscar; Faze-me firme, dá-me poder Para a verdade nunca deixar. 3. Cristo, bom Mestre, eis meu querer: Todas as minhas faltas vencer; Faze-me rijo para lutar, Para a vitória sempre ganhar.

38 1. Pai, ensina-me a viver; Diz-me como devo andar;
Hino número 288 do Hinário Ser Igual a Cristo 1. Pai, ensina-me a viver; Diz-me como devo andar; Como receber poder, Para ser qual Cristo. CORO: Ser igual a Cristo! Ser igual a Cristo! Diz-me como devo andar, Para ser igual a Cristo 2. Diz qual seja meu dever, Ao servir-te aqui, Senhor; Como devo proceder, Para ser qual Cristo. 3. Como devo eu falar, Como demonstrar amor; Como orar e trabalhar, Para ser qual Cristo.

39 1. Meu Senhor, sou Teu, Tua voz ouvi A chamar-me com amor.
Hino número 289 do Hinário Mais Perto da Tua Cruz 1. Meu Senhor, sou Teu, Tua voz ouvi A chamar-me com amor. Eu almejo estar sempre junto a Ti, Ó Bendito Salvador! CORO: Mais perto da Tua cruz, Quero estar, ó Salvador! Mais perto da Tua cruz, Sempre quero estar, Senhor! 2. A seguir-Te aqui me consagro já Constrangido pelo amor. E minha'alma assim bem contente está Em servir-te a Ti, Senhor! 3. Oh, que doce paz, que alegria é, Aos Teus santos pés estar! E com terno amor, reverente fé, Com o meu Senhor falar !

40 1. Jesus sempre Te amo, Porque sei que és meu;
Hino número 290 do Hinário Jesus, Sempre Te Amo 1. Jesus sempre Te amo, Porque sei que és meu; A Ti toda glória, Na Terra e no céu! Meu Mestre divino, Meu Deus e meu Rei, A Ti, ó meu Cristo, Submisso serei. 2. Eu Te amo porque, Tu morreste por mim; Eu Te amo porque, Teu amor não tem fim. Em Ti confiança, Pra sempre terei; 3. Eu Te amo, Meu Mestre, Enquanto viver. Eu hei de louvar-Te, Com grande prazer. Agora e pra sempre, Contigo estarei;

41 Muitos Há Que me Contemplam 1. Ó meu Senhor, eu quero ser mui puro,
Hino número 291 do Hinário Muitos Há Que me Contemplam 1. Ó meu Senhor, eu quero ser mui puro, Eu quero ser também, meu Deus, veraz, CORO: Pois muitos há, Senhor, que me contemplam Sim, meu Senhor, que olham para mim. Sim, meu Senhor, que olham para mim! 2. Eu quero ser mui forte e destemido, Sim, quero ser humilde, manso e bom, 3. Ó meu Senhor, eu quero cada dia, À Tua lei com fé obedecer,

42 1. Onde quer que seja com Jesus irei;
Hino número 292 do Hinário Onde Quer Que Seja 1. Onde quer que seja com Jesus irei; Ele é meu bendito Salvador e Rei. Seja para a guerra, para batalhar, Seja para os campos, para semear. CORO: Onde quer, onde quer que Jesus mandar Sempre junto dEle eu irei andar. 2. "Sempre seguirei a Cristo meu Senhor", Diz o coração que sente o Seu amor. Perto dEle sempre bem seguro vou Onde quer que seja mui contente estou. 3. Seja, pois, pra onde for que me levar, Eu encontrarei ali meu doce lar. Onde quer que seja sempre cantarei: "Tu, Senhor, comigo estás; não temerei."

43 1. Teu divinal amor, Quis me buscar
Hino número 293 do Hinário Teu Divinal Amor 1. Teu divinal amor, Quis me buscar Em gratidão, meu ser, Vou Te ofertar. Pai, ouve lá do Céu, Pois quero andar na luz; Meu fervoroso amor, É de Jesus. 2. Oh, dá-me mais amor, Mais devoção. Tão mau e fraco é Meu coração! Pai, quero Te louvar, Por Cristo lá na cruz, E sempre irei viver, Só pra Jesus. 3. Pai, o que tenho e sou, Eu Te darei, Pois deste mundo mau, Não mais serei. E quando ao Céu subir, E a meu Senhor eu vir, Lá viverei em luz, Junto a Jesus.

44 1. Não eu, mas Cristo, seja sempre honrado;
Hino número 294 do Hinário Não Eu, Mas Cristo 1. Não eu, mas Cristo, seja sempre honrado; Não eu, mas Cristo, quero revelar. Não eu, mas Cristo, em tudo quanto eu faça; Não eu, mas Cristo, em todo o meu pensar. 2. Tão só Jesus conforta-me nas mágoas. Tão só Jesus, o pranto a me enxugar. Tão só Jesus, alivio dá-me às cargas; Tão só Jesus, o medo a dissipar. 3. Tão só Jesus; não mais falar ocioso; Tão só Jesus; não mais queixume vão. Tão só Jesus; não mais qualquer vaidade; Tão só Jesus; nenhuma presunção. 4. Não eu, mas Cristo, a me suprir as faltas; Não eu, mas Cristo, a dar vigor sem fim. Tão só Jesus, ao corpo, espírito e alma; Tão só Jesus, eternamente, enfim.

45 1. Tudo, ó Cristo, a Ti entrego, Todo sim, por Ti darei!
Hino número 295 do Hinário Tudo Entregarei 1. Tudo, ó Cristo, a Ti entrego, Todo sim, por Ti darei! Resoluto, mas submisso, Sempre a Ti eu seguirei! CORO: Tudo entregarei! Tudo entregarei! Sim, por Ti, Jesus bendito, Tudo deixarei! 2. Tudo, ó Cristo, a Ti entrego, Corpo e alma eis aqui! Este mundo mau renego, Quero dedicar-me a Ti! 3. Tudo, ó Cristo, a Ti entrego, Que prazer, ó meu Senhor! Paz perfeita, paz completa! Glória, glória ao Salvador!

46 1. Eis que Cristo chama a todos! Ei! Despertai!
Hino número 296 do Hinário Que Faria Cristo? 1. Eis que Cristo chama a todos! Ei! Despertai! Seu bendito amor, ide proclamai! Pode Cristo a toda hora contigo contar? Que faria Cristo se estivesse em teu lugar? CORO: Que faria, então, Cristo em Teu lugar, Se estivesse aqui e deparasse esta questão? Sê-lhe, pois, fiel, e sem hesitar Segue-O sempre, retamente, bem de coração. 2. Honras mundanas e glórias querem te cegar, E teu coração, de Jesus, desviar; Mas o Mestre necessita do talento teu; Queres consagrar-te a Ele e ao serviço Seu? 3. Quando mais deveres Cristo a ti manifestar, Segue-O com fervor, custe o que custar. Dize: " Ó Senhor, eu vou, pois Teu eu quero ser!" Sempre o que Jesus faria quero, sim, fazer.

47 1. A cruz que me deu Cristo, o Mestre,
Hino número 297 do Hinário Minha Cruz 1. A cruz que me deu Cristo, o Mestre, Pesa menos que o amor; As dores que sempre assolam Não me apartam do Senhor. CORO: A cruz que me deu para eu levar, As dores que a mim vêm assolar Não escondem meu Jesus, Pois eu ando em Sua luz, Vou vencendo para os Céus 2. O mundo a meu Mestre despreza, E persegue os de Jesus, Porém, pelo amor, pela graça, Levarei a minha cruz. 3. Fazer a vontade de Cristo. Sempre estou disposto sim; Contando eu a tão bela história, Tenho gozo e paz sem fim.

48 Mesmo sem nenhum valor, Faze-o puro, santo e bom,
Hino número 298 do Hinário Toma, ó Deus, Meu Coração 1. Toma, ó Deus, em Tua mão, Como está coração. Mesmo sem nenhum valor, Faze-o puro, santo e bom, Cheio enfim do Teu amor. 2. Toma, ó Deus, as minhas mãos, Os meus pés e os lábios meus; E em favor dos meus irmãos Ajam sempre com amor, Com prazer por onde for. 3. Quando, enfim, voltar Jesus Com poder, em glória e luz Toma, ó Deus, meu pobre ser Para sempre ir morar Com Jesus no doce lar.

49 1. "Todos prontos", disse o Mestre, "A comigo padecer?"
Hino número 299 do Hinário Eis-nos Prontos 1. "Todos prontos", disse o Mestre, "A comigo padecer?" E acordando responderam: "Eis-nos prontos a morrer!" CORO: Sim, eis-nos prontos; Senhor, somos Teus. Nós vamos ser leais, ó Jesus Vem ajudar-nos a olhar para os Céus E a ser templos Teus de paz, amor e luz 2. Quando virmos ondas negras De tristezas sobre nós "Eis-nos prontos a seguir-Te", Ergueremos nossa voz? 3. Muito em breve, quando ao mundo, Nosso mestre regressar, Dir-Lhe-e-mos: "Eis-nos prontos, para irmos para o lar?"

50 1. Ó tu herdeiro do reino celeste, Por que dormitas tão perto do lar ?
Hino número 300 do Hinário Herdeiro do Reino 1. Ó tu herdeiro do reino celeste, Por que dormitas tão perto do lar ? Presto levanta-te, pões tu as armas; Eis que a vitória bem podes ganhar. 2. Grandes potências ordenam suas forças Para o combate final se ferir Ouve à distância o ruído dos carros! Filho do reino não queiras dormir ! 3. Não te detenham prazeres terrenos, Pois bem depressa terão de passar! Rompe as cadeias que ao mundo te prendem! Vem logo a Cristo, que te há de salvar. 4. Nele confia esperando Sua glória; Ergue tua fronte, sê digno cristão! Já no horizonte refulge a alvorada; Filho do reino, prorrompe em canção!


Carregar ppt "1. Tem fé em Deus se a treva oculta o Sol;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google