A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1. Clara noite, feliz e calma; Doce paz já envolve o céu.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1. Clara noite, feliz e calma; Doce paz já envolve o céu."— Transcrição da apresentação:

1 1. Clara noite, feliz e calma; Doce paz já envolve o céu.
Hino número 51 do Hinário Clara Noite 1. Clara noite, feliz e calma; Doce paz já envolve o céu. Vibram vozes em nossa alma, Pois Jesus, nosso Rei, nasceu. Rompam as fontes da alegria, Pois já nasceu o Salvador. Rompam as fontes da alegria, Pois já nasceu o Salvador. 2. Cantam anjos no firmamento, Um louvor ao Menino Deus; Brilha a estrela, por um momento, A indicar o Senhor dos Céus. Todos cantemos: "Deus conosco, Noite feliz, feliz Natal!" IASD – Pinheiros.NET -

2 1. Vestido em linho Jesus desceu, Trazendo salvação;
Hino número 52 do Hinário Vestido, em Linho 1. Vestido em linho Jesus desceu, Trazendo salvação; De mirra o bálsamo traz do Céu, Beleza e perfeição. CORO: Vindo ao mundo, deixou no Céu Palácios de marfim; Glória não quis; em dor morreu. A cruz suportou por mim. 2. Trazendo em Si de aloés o odor,A morte atroz sofreu; Provou aqui amargura e dor; Ao mundo abriu o Céu 3. Olor de cássia as vestes têm: Sim, Ele ressurgiu; E junto ao Pai Se assentou no além; Ao homem redimiu.

3 Conta-me a História de Cristo
Hino número 53 do Hinário Conta-me a História de Cristo 1. Conta-me a história de Cristo, Grava-a em meu coração. Conta-me a história preciosa, Conta-me com emoção. Conta-me como Seus anjos, Deram-Lhe honra ao nascer: "Glória ao Senhor, paz na Terra", Ao Céu fizeram ascender. CORO: Conta-me a história de Cristo; Grava-a em meu coração. Conta-me a história preciosa; Conta-me com emoção! 2. Conta-me a história de Cristo, Quando na Cruz expirou. Conta-me como 0 choraram, E como ressuscitou. Nessa história tão terna, Vejo o Seu grande amor. Quero pra sempre servi-Lo; É meu Senhor e Salvador. 3. Essa história bendita, Deves contar com amor, Ao mundo todo falando, De Seu poder salvador. Hoje no Céu intercede, Esse fiel Redentor; Vida eterna concede, Aos que aceitam Seu favor.

4 A Doce História 1. Alegro-me em proclamar a história de Jesus,
Hino número 54 do Hinário A Doce História 1. Alegro-me em proclamar a história de Jesus, Que veio lá da glória, morrer na amarga cruz! Sim, quero proclamá-la, pois ela satisfaz Anseios de minh'alma, e enche-me de paz. CORO: Oh! doce e bela história, De Cristo, o Salvador! De Sua eterna graça, De Seu imenso amor! 2. Desejo sempre repetir a história desse amor; Que trouxe nova vida. Oh! glória ao Salvador! E Cristo ainda hoje, com terna compaixão Procura pecadores e dá-lhes o perdão! 3. Sim, dessa história vou falar pra sempre, com fervor, Pois muitos inda vivem nas trevas e na dor. E mesmo lá na glória, no bom e eterno lar, Tão linda e doce história eu hei de celebrar!

5 Cantarei a Linda História
Hino número 55 do Hinário Cantarei a Linda História 1. Cantarei a linda história, De Jesus, o Salvador Que deixou Seu lar na glória, Pra salvar o pecador. CORO: Cantarei a linda história De Jesus e Seu amor; Com fervor, na Sua glória, louvarei ao Salvador 2. Eu andei, do lar, distante, Prestes já a perecer, Mas Jesus, então, buscou-me, E salvou meu pobre ser. 3. Muitas vezes dias tristes, E aflições me sobrevêm, Mas Jesus depressa estende, Sua mão que me sustém.

6 1.Eu vi essas mãos de meu Mestre, Que pão deram à multidão,
Hino número 56 do Hinário As Mãos do Senhor 1.Eu vi essas mãos de meu Mestre, Que pão deram à multidão, Chamando gentis criancinhas, E abençoando-as então. CORO: Oh! belas mãos, as mãos do Senhor; Crucificadas por ti! Mãos que serviram em santo labor; Mãos que inda velam por ti! 2. Aos pobres e fracos erguiam, Curavam qualquer sofredor; Serviam choupanas humildes, Exemplificavam o amor. 3. Sim, hoje a caminho à cidade, Da qual é Deus Pai construtor, Estão essas mãos a indicar-nos, E estendem-se a ti, pecador.

7 Eu Quisera Andar com Cristo
Hino número 57 do Hinário Eu Quisera Andar com Cristo 1. Eu quisera andar com Cristo, Sobre o mar da Galiléia; Ao Seu lado, pela Judéia, Partilhar da celestial missão. CORO : Com Cristo andar, com Cristo andar, Sentir em mim essa emoção; Bem sei, Senhor, que um dia a sentirei, Bem junto a Ti, Jesus, no eterno lar. 2. Eu quisera andar com Cristo, Ver Suas santas mãos curando, Os Seus lábios sempre pregando, Do infinito e divinal amor. 3. Eu quisera andar com Cristo, De joelhos lá no horto, Implorando de Deus conforto, Pra Seu Filho suportar na cruz. 4. Eu quisera andar com Cristo, Quando ao Céus subiu na nuvem; Eu quisera subir com Ele, Pra sempre tê-Lo junto a mim.

8 Conta-me a Velha História
Hino número 58 do Hinário Conta-me a Velha História 1. Conta-me a velha história, suave, com dulçor, De meu Jesus e Sua glória, de Cristo e Seu amor, Com calma e com paciência, pois quero alcançar A altura do mistério: que Deus nos pode amar. CORO: Conta-me a velha história, Velha e sublime história! Conta-me, pois, a história, Do meigo Salvador! 2. Fala-me com doçura do meigo Redentor, De Seu amor e Sua graça, Pois, Sou um pecador, Sim, para o meu conforto, em tempos de aflição, Repete a velha história de amor e salvação. 3. Se o brilho deste mundo toldar do Céu a luz, Repete então a mesma história da graça de Jesus! E quando, enfim, a glória do mundo além raiar, Oh, conta a mesma história: que veio aqui salvar.

9 'Stavas Lá? 1. 'Stavas lá, ao pregarem meu Jesus?
Hino número 59 do Hinário 'Stavas Lá? 1. 'Stavas lá, ao pregarem meu Jesus? 'Stavas lá, ao pregarem meu Jesus? Oh! nisto pensando, quanto tremo, tremo, tremo! 2. 'Stavas lá, quando o Sol não quis brilhar? 'Stavas lá, quando o Sol não quis brilhar? 3. 'Stavas lá, quando Ele ressurgiu? 'Stavas lá, quando Ele ressurgiu?

10 Foi por Você Também 1. Foi por você também,
Hino número 60 do Hinário Foi por Você Também 1. Foi por você também, Foi por você também que Jesus Se entregou. Vejo os cravos a rasgar Suas mãs e pés sem-par! Foi por você também que Jesus Se entregou! 2. Foi por você também, Foi por você também que o Mestre agonizou. Vejo o sangue de Jesus deslizando sobre a Cruz! Foi por você também que o Mestre agonizou! 3. Foi por você também, Foi por você também que Jesus mostrou amor. Padeceu sem merecer e sofreu até morrer! Foi por você também que Jesus mostrou amor!

11 Hino número 61 do Hinário Ao Ver a Cruz 1. Ao ver a cruz, meu rude coração, Fica em silêncio ante tanto horror! Penso nos pregos sobre Suas mãos, E como a sós morreu por ter-me amor! CORO: Vejo o Calvário, o monte tão cruel! Ali, Jesus, pregado foi na cruz. Vejo o Calvário, o monte do amor! A minha culpa ali Jesus pagou. 2. Aos olhos vêm as cenas tão cruéis, E humildemente eu penso em Seu amor. Então minh'alma em muda contrição, Eterna graça rende ao Salvador. 3. Ao meditar nas dores que sofreu, Eu sinto mais amor por meu Jesus. Se foi ali que Seu perdão me deu,Feliz eu sou, e grato ao ver a cruz.

12 Monte do Calvário 1. Lá, num monte além, eis a rude cruz,
Hino número 62 do Hinário Monte do Calvário 1. Lá, num monte além, eis a rude cruz, Onde Alguém está em aflição. É o me Senhor, que do Céu desceu, Para conceder-me a salvação. CORO: Monte, monte do Calvário, Onde meu Jesus morreu por mim! Triste, ei-Lo assim ferido; Só, em agonia pereceu. Puro, carregou meu fardo, Para libertar-me do pecar. Este foi o dia mais feliz: Pois morreu pra me salvar! 2. Lá, num monte além, eis a multidão A escarnecer do Salvador. Mas não foi em vão que Jesus desceu Para resgatar o pecador.

13 Houve Alguém 1. Houve Alguém que Se achando disposto a morrer
Hino número 63 do Hinário Houve Alguém 1. Houve Alguém que Se achando disposto a morrer Por um vil pecador que sou eu, No caminho da cruz suportou o sofrer: Meus pecados ali esqueceu. CORO: Lá estão sobre a cruz, Lá estão sobre a cruz, Meus pecados na cruz já estão. Com que angústia Jesus Caminhou para a cruz! Santo que me deu salvação! 2. Ele é meigo comigo, paciente e leal, Pelo Seu grande amor salvo sou; Liberdade me deu, gozo e paz perenal, Minhas faltas na cruz já pregou. 3. Grato sou a Jesus, Ele deu-me o perdão, E com Ele feliz sempre sou. Em meus lábios terei esta linda canção: "Meus pecados Jesus perdoou."

14 1. Cristo entra no horto, a sós, e inclina-Se a orar.
Hino número 64 do Hinário Cristo no Horto 1. Cristo entra no horto, a sós, e inclina-Se a orar. Triste, ergue a Deus a voz; dispõe-Se a nos salvar. Que angústia ao orar em dor! Em sangue se torna o Seu suor! "Afasta este cálix Meu, 0 Pai, se possível for!" 2. Quanto sofrimento atroz provou o Salvador! Vede quanto amor por nós, divino e Santo amor! Aos ombros suportou a cruz, Por nós Se dispôs à morte e à dor, Mas logo ressurgiu em luz, Tornando-Se vencedor!

15 Oh! Fronte Ensangüentada!
Hino número 65 do Hinário Oh! Fronte Ensangüentada! 1. Oh! fronte ensangüentada, em sofrimento e dor! Cruel coroa fere Tua fronte, ó Salvador! A turba escarnece de Tua condição, E zomba destas dores, ferindo o coração! 2. Sem luz estão Teus olhos; não brilham mais, assim; Por que, Senhor, se apagam? Oh! sim, bem sei : por mim! Tão grandes sofrimentos os meus pecados vis Causaram ao meu Mestre, que o Sol brilhar não quis. 3. Jesus, meu grande Amigo, morreste em meu lugar! Em dor desfaleceste, a fim de me salvar! Palavras não expressam a minha gratidão Por Tua imensa graça, bendita redenção!

16 Hino número 66 do Hinário Na Senda do Calvário 1. Seguia tristemente e só, ninguém a me observar; Curvado ao fardo andava eu e quis desesperar; Queixei-me então a Cristo, do mundo a me atrair, E Sua voz suave pude ouvir: "Na senda do Calvário, Meus pés também cansei, E sob a cruz pesada, sem forças Me prostrei; Cansado peregrino, a noite chega ao fim; Ó, toma a cruz e segue junto a Mim." 2. Do esforço meu por Ti, Jesus, às vezes me gabei: Quão grande sacrifício fiz, na senda estreita andei; Deixei fortuna e fama a fim de Te seguir; E Tua voz suave pude ouvir: "Deixei o trono e a glória, deixei do Cé a luz, E Minhas mãos pregaram sobre uma rude cruz; Com tua mão na Minha, sigamos, pois, assim;

17 Hino número 67 do Hinário Desceu Lá do Céu 1. Desceu, lá do Céu, o bom Filho de Deus, pra ser teu e meu salvador. Desprezou o penar para nos resgatar; Oh, sim, Ele é meu salvador! CORO: Jesus a este mundo desceu, Para ser Salvaldor de um qual eu. (de um qual eu.) E o fardo cairá de quem turbado está, Recorrendo a Jesus que morreu. 2. Não tinha um lugar para ali repousar; Oh! como sofreu meu Senhor! Lá no monte a orar, foi sozinho ficar; Oh, sim, Ele é meu salvador! 3. Sofrendo traição, a sentença Lhe dão; É morto qual vil salteador; Mas em vendo eu a cruz, digo a Jesus: "Oh, sim, Tu és meu Salvador!"

18 Quando no Calvário 1. Quando no Calvário, contemplo o Salvador
Hino número 68 do Hinário Quando no Calvário 1. Quando no Calvário, contemplo o Salvador Em grande agonia por mim vil pecador, Sinto-me cativo, e meu coração Queda-se humilhado ante o excelso dom. 2. Vendo aquelas gotas rútilas a rolar Das feridas feitas a fim de me salvar, Possa eu tal cena nunca esquecer, Mesmo em meio às lutas, quase a perecer. 3. "Pai, Me abandonaste?" Cristo então bradou. Coração partido, a vida entregou; Mas o Filho amado não morreu em vão, Pois, Seu sacrifício deu-nos salvação.

19 Cristo Já Ressuscitou 1. Cristo já ressuscitou! Aleluia!
Hino número 69 do Hinário Cristo Já Ressuscitou 1. Cristo já ressuscitou! Aleluia! Sobre a morte triunfou! Aleluia! Tudo consumado está! Aleluia! Salvação de graça dá! Aleluia! 2. Gratos hinos entoai! Aleluia! Ao Senhor Jesus honrai! Aleluia! Pois à morte quis baixar! Aleluia! Pecadores quis salvar! Aleluia! 3. Uma vez na cruz sofreu! Aleluia! Uma vez por nós morreu! Aleluia! Mas agora vivo está! Aleluia! E pra sempre reinará! Aleluia!

20 Porque Ele vive 1. Deus enviou Seu Filho amado
Hino número 70 do Hinário Porque Ele vive 1. Deus enviou Seu Filho amado Para sofrer em meu lugar; Na cruz morreu mas vivo agora está, Pois ressurgiu e para sempre viverá. Coro Porque Ele vive, posso crer no amanha; Porque Ele vive, temor não há Eu sei que minha vida não será mais vã, Pois meu futuro em Suas mãos agora está. 2. Quão grato é viver com Cristo, E desfrutar Seu doce amor, E certo estar de Sua proteção, Nos dias calmos ou nas horas de aflição. 3. E quando, enfim, chegar a hora De aqui cessar o meu viver, Não temerei, pois Cristo vivo está, E eu viverei , pois, vida nova me dará.

21 Saudai o Nome de Jesus (1)
Hino número 71 do Hinário Saudai o Nome de Jesus (1) 1. Saudai o nome de Jesus; Ó anjos, vos prostrai, Ó anjos, vos prostrai. O Filho do glorioso Deus CORO: Com glória, glória, glória, Glória, com glória coroai! 2. Ó escolhida geração, Do bom e eterno Pai Do bom e eterno Pai, O grande Autor da salvação 3. Ó perdoados por Jesus, Alegres adorai, Alegres adorai; O Deus de paz, o Deus de luz 4. 0 raças, tribos e nações, Ao Rei divino honrai Ao Rei divino honrai!; A quem quebrou os vis grilhões,

22 Saudai o Nome de Jesus (2)
Hino número 72 do Hinário Saudai o Nome de Jesus (2) 1. Saudai o nome de Jesus; Ó anjos, vos prostrai. O Filho do glorioso Deus, Com glória coroai! 2. Ó escolhida geração, Do bom e eterno Pai, O grande Autor da salvação, Com glória coroai! 3. Ó perdoados por Jesus, Alegres adorai; O Deus de paz, o Deus de luz, Com glória coroai! 4. Ó raças, tribos e nações, Ao Rei divino honrai; A quem quebrou os vis grilhões, Com glória coroai!

23 Rei dos reis! Deus, criador do Céu!
Hino número 73 do Hinário Rei dos Reis Rei dos reis! Deus, criador do Céu! Honra e glória ao Deus infinito em poder! Terra e Céu, cantai ao grande Rei! Deus criador, Deus redentor, Deus, Rei dos reis! Adorai, glorificai o nome de Cristo! Exaltai, magnificai Jesus, o Senhor! Terra e Céu, cantai louvor a Deus! Ele morreu! Ele venceu! É Rei dos reis!

24 1. Sempre vencendo, mui vitorioso, Cristo Jesus, o Senhor!
Hino número 74 do Hinário Sempre vencendo 1. Sempre vencendo, mui vitorioso, Cristo Jesus, o Senhor! Chefe bendito, Chefe glorioso, Em tudo é vencedor. Ei-Lo supremo, guiando Com Seu poder e valor! Todos avante, ó crentes, Todos seguindo ao Senhor. CORO: Não é dos fortes a vitória, Nem dos que correm melhor Mas dos fiéis e sinceros, Como nos diz o Senhor. 2. Sempre vencendo, mui vitorioso, Cristo Jesus, o Senhor! Eis Suas hostes inumeráveis, Seu refulgente esplendor! Cristo, que é nosso Monarca, É Salvador, Deus e Pai; Sempre nos ama, nos guarda, Sempre conosco Ele vai.

25 Jesus Conquista 1. Donde vêm estes guerreiros, Revestidos de luz?
Hino número 75 do Hinário Jesus Conquista 1. Donde vêm estes guerreiros, Revestidos de luz? Eles vêm de reais domínios, Guiados por Jesus. CORO: Conquista, ó Cristo! Conquista já, ó Rei! Com glória grandeza, poder celestial! Conquista, ó Cristo! Conquista já, ó Rei! Domina sobre terra e céus, Ó Rei universal! 2. Aclamai, cantai, ó crentes, Redimidos sereis. Vem o fim das vossas lutas, Sim, vem o Rei dos reis. 3. Já se finda a escura noite, Eis que o dia já vem. Cristo lá no Céu Se apressa, E os anjos Seus também. 4. Vem depressa, ó dia alegre! Eu suspiro por ti. Já pressinto a glória eterna, Que perto me sorri.

26 Hino número 76 do Hinário Louvai a Cristo 1. 0, louvai-O: Cristo, o bom Mestre divino! Pra salvar-nos, a Sua vida deu. Graça e força hoje aos contritos outorga, Pois Seu sangue por todos nós verteu. Sim, louvai-O; seja pra sempre honrado! Por Seus filhos, um mediador será. CORO: Exaltai-O pelas excelsas grandezas Desta graça que hoje aos perdidos dá. 2. 0, louvai-O: Cristo, o bom Mestre divino! Bons conselhos dá Ele ao pecador. Dai ao mundo dádivas maravilhosas, Concedidas por esse Salvador. Ide, todos, servos fiéis de Cristo, Ele nunca vos abandonará. 3. 0, louvai-O: Cristo, o bom Mestre divino! Entre os povos, Seu grande amor cantai. Cristo volta com os milhares de anjos; Logo ao mundo esta mensagem dai. Qual pastor bom cuida do seu rebanho, Cristo os salvos sempre conduzirá.

27 É Jesus o Salvador 1. Escutai a voz de Deus: é Jesus o Salvador!
Hino número 77 do Hinário É Jesus o Salvador 1. Escutai a voz de Deus: é Jesus o Salvador! 0, clamai, vós filhos Seus: é Jesus o Salvador. Proclamai com grande ardor salvação ao pecador, Pois Jesus aqui morreu para ser o Salvador! 2. Abraçai o excelso dom: é Jesus o Salvador! Pela cruz vos dá perdão: é Jesus o Salvador Multidões, ó, exultai; Seu amor considerai! Anjos Seus também clamai: é Jesus o Salvador! 3. Ó fiéis, a voz erguei: é Jesus o Salvador! Vós, nações, louvor rendei: é Jesus o Salvador! Salvação de graça dá, e perdão ao pecador! Glórias mil a Deus Jeová, pois Jesus é o Salvador!

28 Hino número 78 do Hinário Coroai-O Rei dos Reis 1. Eis que Chefe tão glorioso, É Jesus, o bom Senhor, Que lutou mui vitorioso, Para ser o salvador! CORO: Coroai-O, vós, remidos, Coroai-O Rei dos reis! Coroai-O, vós, remidos, 2. Vinde, todos, coroá-Lo: Nosso salvador capaz! No poder entronizá-Lo, Príncipe da nossa paz! 3. Escutai o grande aplauso! Triunfou o bom Jesus! Ele toma, já, Seu reino, Coroado Rei na luz!

29 Glória ao Salvador 1. Veio Jesus a este mundo vil, Para nos libertar;
Hino número 79 do Hinário Glória ao Salvador 1. Veio Jesus a este mundo vil, Para nos libertar; Foi rejeitado por gente hostil; Veio pra nos salvar. Glória e poder no Céu deixou, Ingratidão no mundo achou, Tudo Ele fez, pois nos amou, Para nos resgatar. CORO: Glória, glória, demos ao Salvador! Glória, glória, por Seu tão grande amor! Glória, glória! Temos a paz com Deus! Glória, glória, vamos cantar nos Céus! 2. Nosso castigo Jesus levou, Para nos libertar; Tudo na cruz Ele consumou; Veio pra nos salvar. Quem entre nós já compreendeu, Todas as dores que sofreu, A condição em que morreu, Para nos resgatar?! 3. Cristo morreu numa cruz de dor, Para nos libertar; E agora chama-nos com amor; Veio pra nos salvar Vamos a Cristo em contrição, Tendo certeza do perdão, Pois Ele estende a Sua mão, Para nos resgatar.

30 Hino número 80 do Hinário Há Tais Cantos Lá no Céu 1. Há tais cantos lá no Céu, Que aqui ninguém jamais ouviu! Sempre os anjos cantam glórias, Ao Cordeiro do Senhor. Harpas sempre em harmonia, Sempre a voz em claros tons. Quem nos dera ser assim, Servindo ao Rei e Salvador! CORO: "Santo! Santo!" É o canto de anjos bons. Eu hei de um dia unir, A voz a tais aclamações! Mas quando eu lhes contar a história, Desta redenção: Mudez! Não podem compreender, Tão grande salvação! 2. Mesmo que eu não seja um anjo, Lá no Céu hei de cantar. Vou unir-me ao grande coro, Dos remidos do Senhor Louvarei meu salvador, Que sobre a cruz por mim morreu, Que pagou as minhas culpas, E libertação me deu. 3. Esse canto de vitória, Sim, os anjos ouvirão. É qual voz de muitas águas, Voz de grande multidão. O Universo inteiro pára, Em espanto e admiração, Ante o canto dos remidos, Ao Senhor da redenção!

31 Louvores ao Meu Rei 1. 0, vinde crentes e entoai louvores a Jesus,
Hino número 81 do Hinário Louvores ao Meu Rei 1. 0, vinde crentes e entoai louvores a Jesus, Que para nossa salvação foi morto numa cruz. Seu sangue derramou, de tudo me lavou, Mais alvo do que a neve me tornou. CORO: O sangue de Jesus me lavou, me lavou! O sangue de Jesus me lavou, me lavou! Alegre cantarei louvores a meu Rei, A meu Senhor Jesus que me salvou! 2. Conosco vinde vos unir na guerra contra o mal, E com o nosso Salvador em marcha triunfal; A todos proclamar a graça e seu poder; Seu sangue derramou pra nos salvar. 3. 0 grande Autor da salvação é Cristo, o Salvador, O Rei dos reis, o Redentor, Jesus, o bom Senhor; Pois tudo vencerá, vitória nos dará, Á glória, salvos, nos conduzirá.

32 Aleluia, Glória a Cristo!
Hino número 82 do Hinário Aleluia, Glória a Cristo! 1. Aleluia! Glória a Cristo! Glória ao Rei e Vencedor! Aleluia! Exaltemos, Seu poder e grande amor! CORO: Honras demos ao fiel Senhor, Glorioso Deus, capaz. Cristo deu na cruz a vida; Glória ao príncipe da paz! 2. Oh, cantemos co'alegria, Pois do Céu desceu Jesus! Aleluia! Adoremos, Com fervor, ao Rei da luz! 3. Toda graça vem do alto, Pra salvar o pecador! Aleluia! Glória a Cristo! Glória ao Rei e Salvador!

33 Hino número 83 do Hinário Glórias ao Rei de Amor 1. Glórias ao Rei de amor, ao Rei, Senhor Jesus! O Seu divino e santo amor provou ali na cruz. A Cristo, o Redentor, darei louvor sem fim, Louvor ao santo Rei de amor, que a vida deu por mim. 2. Glórias ao Rei da luz, do bem o manancial! Louvor ao nobre Rei da luz, ao dom celestial. Senhor da Terra e mar, da luz que ao Céu conduz, Louvor ao nobre Rei da luz, ao Rei que a Deus traduz. 3. Glórias ao Rei da paz, ao Rei, Senhor e Deus! Louvor ao grande Rei da paz, ao Rei dos altos Céus; O Rei, por Teu favor, ali irei morar, Gozar a eterna e doce paz, a paz do eterno lar.

34 Hino número 84 do Hinário O Cântico dos Salvos 1. Oh! que canto que, soando, Enche os ares de dulçor! São os salvos entoando, Graças mil ao Redentor! CORO: Ouve as vozes de vitória, Em caminho para a glória, Proclamando a doce história, De Jesus e Seu amor! 2. Deus excelso! Resgatou-nos, E nos deu libertação! Com poder Ele salvou-nos, Da eterna perdição! 3. Graça infinda! Deus aceita, Os rebeldes, com favor! Pois jamais Cristo rejeita, O contrito pecador! 4. Aceitai, pois, sem limite, A divina compaixão! Deus estende Seu convite, Abraçai a salvação!

35 Lindo És, Meu Mestre 1. Lindo és, meu Mestre, Rei do Céu, da Terra!
Hino número 85 do Hinário Lindo És, Meu Mestre 1. Lindo és, meu Mestre, Rei do Céu, da Terra! Ó Homem-Deus, Senhor Jesus! Teu é o reino, é Tua a honra, És minha glória e minha luz. 2. Flores do campo, como sois tão lindas! Sois o fulgor de prados mil! Mais belo é Cristo, mais puro e lindo; É sempre meigo, bom, gentil. 3. Lua brilhante! Sol, tão resplendente! Quão divinal é vossa luz! Mas há um brilho mais fulgurante: O brilho do Senhor Jesus.

36 Ó, Alegrai-vos, Filhos de Sião
Hino número 86 do Hinário Ó, Alegrai-vos, Filhos de Sião 1. Ó, alegrai-vos filhos de Siáo! Eis que vem raiando vossa redenção. Honras e louvores dai ao Rei do Céu, Pois a própria morte, Ele já venceu! CORO: Ó, alegrai-vos, filhos de Sião! Eis que vem raiando vossa redenção! 2. Glória ao nome santo de Jesus, Que ressuscitando, triunfou em luz. Anjos poderosos, cheios de esplendor, Deram glória a Cristo, o Conquistador! 3 Ó Rei eterno, nosso grande Deus! Já venceste a morte, já estás nos Céus. Mais que vencedores, faze-nos também, E Te louvaremos lá no lar de além!

37 O Meu Pastor é o Bom Jesus
Hino número 87 do Hinário O Meu Pastor é o Bom Jesus 1. 0 meu Pastor é o bom Jesus, Jamais me deixará. Às águas calmas me conduz, E me protegerá. 2. Jesus minh'aima quer nutrir, Em pastos de amor; E meu caminho dirigir, Por onde quer que for. 3. Com Seu cajado e Seu bordão, Jesus me guardará; E quando em vale de aflição, Consolo me dará. 4. Com óleo puro vem me ungir; Não mais terei temor. E para sempre habitarei, Na casa do Senhor.

38 Achei um Grande Amigo 1. Achei um grande Amigo, Jesus, o Salvador;
Hino número 88 do Hinário Achei um Grande Amigo 1. Achei um grande Amigo, Jesus, o Salvador; Contarei quão grandes coisas fez por mim. Estando eu perdido, indigno pecador, Resgatou-me e agora eu sirvo a Ele enfim. E em Seu amor imenso, por mim morreu na cruz, E o perdão dos meus pecados outorgou. Assim me regozijo, vivendo em Sua luz; Aleluia! Jesus Cristo me salvou! 2. Por este grande Amigo, desejo aqui viver, E com Ele sempre estar em comunhão; Servi-Lo fielmente, seguindo Seu querer; Vou a Cristo consagrar meu coração. Se o mundo me persegue, se tenho tentação, Com Jesus em minha vida, vencerei; E a cada dia Cristo conduz-me pela mão, E na Sua graça sempre confiarei. 3. Já vem chegando o dia, a Bíblia assim o diz, Em que Cristo a este mundo voltará; Momento mui alegre! Que dia tão feliz! Sim, que dia esplendoroso então será! E assim com Ele sempre no Céu habitarei, Já liberto do pecado e da dor;E lá, constantemente, Seu rosto então verei, E estarei pra sempre junto ao Salvador.

39 Meu Redentor, Meu Amigo e Irmão
Hino número 89 do Hinário Meu Redentor, Meu Amigo e Irmão 1. Meu Redentor, meu Amigo e Irmão, És o meu Mestre divino! De Ti me vêm bênçãos em profusão; Jesus, tudo és para mim! CORO: Tenho saudades de Ti, meu Jesus! Raie depressa Teu dia de luz! Juntos no lar sempre morar! Oh! que saudades que anseios! 2. Nada no mundo me pode afastar, Nunca, do Mestre divino! Tenho o desejo de sempre cantar; Jesus, tudo és para mim! 3. Mais do que o mar é profundo esse amor, De Cristo, o Mestre divino! Sinto enlevar-me tão grande favor; Jesus, tudo és para mim! 4. Podem amigos aqui me trair, Mas nunca o Mestre divino! Seu grande amor não me deixa cair; Jesus, tudo és para mim!

40 A Voz de Jesus 1. Eu ouvi mui doce a falar-me co'amor;
Hino número 90 do Hinário A Voz de Jesus 1. Eu ouvi mui doce a falar-me co'amor; A divina voz de Jesus: "Ô querido filho. sou teu Salvador Deixa as trevas, vem para a luz." Desprezei o mundo e a Jesus me entreguei,Dei-Lhe todo o meu coração. Só então a paz celestial desfrutei; NEle eu encontrei salvação. 2. Hoje Sua voz com ternura me diz: "Alcançaste pleno perdão. Dize a todos que Eu te tornei mui feliz, E que ao mundo dou salvação." Consagrado a Ele desejo anunciar Seu incomparável amor. Pela Sua graça está pronto a aceitar, Até o mais vil pecador 3. Tenho a mais ditosa esperança de ouvir Sua linda voz musical, Salvo já na glória do eterno porvir, Lá na pátria celestial. Para o eterno lar, afinal, partirei; Este mundo não me seduz. Com os santos anjos ali viverei, Sempre ouvindo a voz de Jesus.

41 Jesus é Melhor 1. Jesus é melhor, sim, que ouro e bens.
Hino número 91 do Hinário Jesus é Melhor 1. Jesus é melhor, sim, que ouro e bens. Jesus é melhor do que tudo que tens; Melhor que riquezas e posições; Melhor muito mais do que milhões CORO: Pode ser um rei com poder nas mãos, Mas do mal escravo, sim. Mil vezes prefiro o meu Jesus, E servi-lo até o fim. 2. Jesus é melhor que qualquer valor; Amigo leal, no prazer e na dor; Melhor do que tudo, Ele é pra mim, Melhor que qualquer amigo, enfim. 3. Jesus é mais puro que a linda flor; Jesus é o Sol da Justiça e do amor; Jesus é a fonte que satisfaz, Caminho do bem, verdade e paz.

42 Eu Te Amo, Meu Mestre 1. Eu Te amo, meu Mestre, meu bom Salvador;
Hino número 92 do Hinário Eu Te Amo, Meu Mestre 1. Eu Te amo, meu Mestre, meu bom Salvador; Não posso em palavras contar este amor. Eu Te amo deveras, pra sempre direi; E pelos meus atos o confirmarei. 2. Que grande ventura, que glória, meu Deus, Saber que em breve eu vou para os Céus! De longe diviso as glórias do além; Oh, como eu almejo fruí-las também! 3. Teu nome eu exalto, ó Rei de Salém, Pois sempre Teus filhos nos braços susténs. Eu quero louvar-Te, cantar Teu amor. Eu Te amo, meu Mestre, meu bom Salvador.

43 Precioso é Jesus Para Mim
Hino número 93 do Hinário Precioso é Jesus Para Mim 1. Precioso é Jesus, o meu Rei, Salvador ; A Ele somente darei meu louvor. É fonte divina de força e vigor ; Preci oso é Jesus para mim. Coro Precioso é Jesus para mim, Precioso é Jesus para mim. É meu Redentor meu fiel Protetor; Precioso é Jesus para mim. 2. Jesus bate à porta do meu coração, E espera paciente, quer dar-me o perdão. Que Seu sacrifício não seja em vão; 3. Preciosas promessas eu tenho do Rei; Com Ele num lar perenal morarei; Num reino de luz Sua face verei;

44 Sou de Jesus Agora 1. Cristo tem fiel amizade,
Hino número 94 do Hinário Sou de Jesus Agora 1. Cristo tem fiel amizade, NEle encontrarei real liberdade, Pois sobre a cruz minh'alma comprou, DEle, por tanto, eu sou. CORO: Sou de Jesus agora, Meu é Jesus também; Meu Ele é agora, Meu para sempre. Amém. 2. Cristo salvou-me; sinto em minha'alma Grata esperança e a mais doce calma. Pra libertar-me o preço pagou, DEle, portanto, eu sou. 3. Quando perdido em dor e pecado, Cristo salvou-me, fui libertado. Vida eternal Jesus me outorgou,

45 Hino número 95 do Hinário Cristo é Tudo Para Mim 1. Cristo é tudo para mim: viver, sonhar, cantar; É minha força, meu bordão, sem Ele, que penar! Quando em pesar a Ele vou, pois meu Jesus jamais falhou. Quando em pesar, faz-me alegrar; Cristo é meu! 2. Cristo é tudo para mim: Amigo em aflição. Eu dEle bênçãos vou buscar, e dá-me em profusão. Envia chuva, sol e luz, colheita farta, dons a flux; Sol, chuva e luz, bênçãos a flux, Cristo é meu! 3. Cristo é tudo para mim; leal eu Lhe serei. Ele é amigo tão fiel! Jamais O negarei. Quando ao Seu lado, alegre vou; em Sua mão seguro estou; Só com Jesus tudo reluz; Cristo é meu! 4. Cristo é tudo para mim; só Ele satisfaz. A confiança nEle pus, não mais me falta paz. Tendo a Jesus comigo assim, minha alegria não tem fim: Vida Eternal, livre do mal! Cristo é meu!

46 A Cristo Eu Amo 1. Cristo Jesus é meu bom Salvador,
Hino número 96 do Hinário A Cristo Eu Amo 1. Cristo Jesus é meu bom Salvador, Desejo amá-Lo mais; Todos os dias Ele é meu Pastor; Desejo amá-Lo mais. CORO: A Cristo eu amo; oh, quanto o amo! Na cruz a vida Ele deu! Com Seu sangue, Jesus me salvou, assim, E em gratidão sou Seu. 2. Oh! que alegria é servir a Jesus; Sempre com Ele, eu vivo na luz; 3. Bem cedo ao Céu Ele me levará, Eternamente Ele me guiará;

47 Meu Divino Protetor 1. Meu divino Protetor, quero em Ti me refugiar,
Hino número 97 do Hinário Meu Divino Protetor 1. Meu divino Protetor, quero em Ti me refugiar, Pois as ondas de terror ameaçam me tragar! Quase estou a perecer! Dá-me a Tua proteção! Pois guardado em Teu poder, não receio o furacão! 2. És amparo, meu Jesus ! Sem alento venho a Ti. Não me deixes sem a luz que ilumina a senda aqui. Eu confio em Teu amor e na Tua compaixão; És meu forte defensor; que me ampare Tua mão. 3. Graça imensa em Ti se achou, para tudo perdoar; Sangue Teu se derramou, nele quero me lavar. Fonte és de todo bem; dá-me sempre de beber! Confortar minh'alma vem; quero em Teu amor viver. IASD – Pinheiros.NET -

48 Por Que me Amou Assim? 1. Morte cruel padeceu meu Jesus;
Hino número 98 do Hinário Por Que me Amou Assim? 1. Morte cruel padeceu meu Jesus; Por que me amou assim? Eu merecera sofrer nessa cruz; CORO: Por que me amou assim? Por que sofreu meu Jesus por mim? Por que me amou assim?! 2. Foi meu pecado que 0 crucificou; Para salvar-me, que dor suportou! 3. Oh! que agonia, que grande aflição! Hei de aceitar tão imenso perdão!

49 Noventa e Nove Ovelhas Noventa e nove ovelhas há, seguras no curral,
Hino número 99 do Hinário Noventa e Nove Ovelhas Noventa e nove ovelhas há, seguras no curral, Mas uma longe se afastou do aprisco pastoral; A errar nos montes de terror, distante do fiel Pastor, Distante do fiel Pastor. 2. Com tantas outras, bom Pastor, não Te contestarás? A errante é Minha, replicou, pertence-Me a fugaz. Vou ao deserto procurar a ovelha que ouço em dor balar, A ovelha que ouço em dor balar. 3. Nenhum remido imaginou quão negra escuridão, Quão fundas águas que passou, trazendo a salvação. E quando foi pra socorrer, a errante estava a perecer, A errante estava a perecer. 4. Por toda a estrada donde vens, que sangue enxergo ali? Busquei a ovelha com dolor, o sangue Meu verti. Ferida vejo a tua mão. A angústia encheu-Me o coração, A angústia encheu-Me o coração. 5. Vêm de montanha aclamações! É a voz do bom Pastor! Ressoa em notas triunfais o salmo vencedor! E os anjos cantam lá nos Céus: A errante já voltou a Deus, A errante já voltou a Deus!

50 Há um Amigo 1. Há um amigo que sabe dos ais que da alma se vão,
Hino número 100 do Hinário Há um Amigo 1. Há um amigo que sabe dos ais que da alma se vão, E no momento oportuno os torna em suave canção. Há um amigo que sabe tuas tristezas e dor; Ele deseja mostrar-te o Seu inefável amor. 2. Há um amigo que sabe que o mal anda sempre ao redor; Sente também suas dores; das quedas te ergue co'amor. Quando estás fraco e abatido, muito distante a vagar, Há um amigo que aguarda do pródigo filho voltar. 3. Há um amigo que te ama, se forte, se fraco tu estás. Nunca abandona um Seu filho nas mãos do inimigo voraz. De Sua vista, distante, nunca tu estás, meu irmão. Qual é Seu nome, perguntas? - Jesus, que nos dá salvação!


Carregar ppt "1. Clara noite, feliz e calma; Doce paz já envolve o céu."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google