A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Catedral das Assembléias de Deus Ministério de Madureira

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Catedral das Assembléias de Deus Ministério de Madureira"— Transcrição da apresentação:

1 Catedral das Assembléias de Deus Ministério de Madureira
Campo de Vila Solange III ENCONTRÃO COM ADOLESCENTES QUAL É A SUA TRIBO?

2 UJADEVS QUAL É A SUA TRIBO? PUNKS
UNIÃO JUVENIL DA ASSEMBLEIA DE DEUS CAMPO DE VILA SOLANGE – MINISTÉRIO DE MADUREIRA VILA SOLANGE QUAL É A SUA TRIBO? PUNKS Denomina-se cultura punk os estilos dentro da produção cultural que possuem certas características comuns àquelas ditas punk, como por exemplo o princípio de autonomia do faça-você-mesmo, o interesse pela aparência agressiva, a simplicidade, o sarcasmo niilista e a subversão da cultura. Entre os elementos culturais punk estão: o estilo musical, a moda, o design, as artes plásticas, o cinema, a poesia.

3 UJADEVS QUAL É A SUA TRIBO? GOTICOS
UNIÃO JUVENIL DA ASSEMBLEIA DE DEUS CAMPO DE VILA SOLANGE – MINISTÉRIO DE MADUREIRA VILA SOLANGE QUAL É A SUA TRIBO? GOTICOS cultura gótica é uma cultura presente em muitos países. Teve início no Reino Unido derivado também do gênero pós-punk. A cultura gótica abrange um estilo de vida, estando a ela associados, principalmente, gostos musicais, estética com maquilhagem e penteados alternativos (cabelos coloridos, desfiados , desarrumados) e uma certa "bagagem" filosófica e literária. e o lado sombrio. A estética sombria traduz-se em vários estilos de vestuário.

4 UJADEVS QUAL É A SUA TRIBO? EMO
UNIÃO JUVENIL DA ASSEMBLEIA DE DEUS CAMPO DE VILA SOLANGE – MINISTÉRIO DE MADUREIRA VILA SOLANGE QUAL É A SUA TRIBO? EMO Emo ou Emocore (abreviação do inglês emotional hardcore) é um gênero de música derivado do hardcore punk. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual.

5 UJADEVS QUAL É A SUA TRIBO? HIPPIE
UNIÃO JUVENIL DA ASSEMBLEIA DE DEUS CAMPO DE VILA SOLANGE – MINISTÉRIO DE MADUREIRA VILA SOLANGE QUAL É A SUA TRIBO? HIPPIE Os "hippies" (no singular, hippie) eram parte do que se convencionou chamar movimento de contracultura dos anos 1960 , uso excessivo de drogas lícitas e ílicitas, além de provocações verbais com os cidadãos que não eram a favor. Uma das frases ideomáticas Associada a este movimento foi a célebre máxima "Paz e Amor" .

6 UJADEVS QUAL É A SUA TRIBO? HIP HOP
UNIÃO JUVENIL DA ASSEMBLEIA DE DEUS CAMPO DE VILA SOLANGE – MINISTÉRIO DE MADUREIRA VILA SOLANGE QUAL É A SUA TRIBO? HIP HOP O hip hop é um movimento cultural iniciado no final da década de 1970 como forma de reação aos conflitos sociais e à violência sofrida pelas classes menos favorecidas da sociedade urbana. É uma espécie de cultura das ruas, um movimento de reivindicação de espaço e voz das periferias, traduzido nas letras questionadoras e agressivas, no ritmo forte e intenso e nas imagens grafitadas pelos muros das cidades.

7 UJADEVS QUAL É A SUA TRIBO? SKINHEAD
UNIÃO JUVENIL DA ASSEMBLEIA DE DEUS CAMPO DE VILA SOLANGE – MINISTÉRIO DE MADUREIRA VILA SOLANGE QUAL É A SUA TRIBO? SKINHEAD Skinhead é uma subcultura caracterizada pelo corte de cabelo muito curto ou raspado (há algumas exceções), um estilo particular de se vestir (que costuma incluir botas e/ou suspensórios), o culto à virilidade, ao futebol e ao hábito de beber cerveja. A cultura skinhead é também ligada à música.

8 UJADEVS QUAL É A SUA TRIBO? TORCIDA ORGANIZADAS
UNIÃO JUVENIL DA ASSEMBLEIA DE DEUS CAMPO DE VILA SOLANGE – MINISTÉRIO DE MADUREIRA VILA SOLANGE QUAL É A SUA TRIBO? TORCIDA ORGANIZADAS Torcida organizada ou torcida uniformizada é o nome da associação de torcedores profissionais de um determinado clube esportivo no Brasil. O termo "uniformizada" é dado quando os membros utilizavam roupa com a própria marca da torcida.

9 UJADEVS QUAL É A SUA TRIBO? SKATISTA
UNIÃO JUVENIL DA ASSEMBLEIA DE DEUS CAMPO DE VILA SOLANGE – MINISTÉRIO DE MADUREIRA VILA SOLANGE QUAL É A SUA TRIBO? SKATISTA O skate (pronuncia-se skêit) é um desporto inventado na Califórnia que consiste em deslizar sobre o solo e obstáculos equilibrando-se numa prancha. Com o skate executam-se manobras, com baixos a altos graus de dificuldade.

10 UJADEVS QUAL É A SUA TRIBO? EVANGÉLICOS
UNIÃO JUVENIL DA ASSEMBLEIA DE DEUS CAMPO DE VILA SOLANGE – MINISTÉRIO DE MADUREIRA VILA SOLANGE QUAL É A SUA TRIBO? EVANGÉLICOS A nova geração de evangélicos não tem uma cara, mas várias. Eles querem adorar a Deus em qualquer lugar e em todo momento. Os adolescentes evangélicos buscam um estilo de vida revolucionário. Para isso, estão integrados em tribos (ou ministérios por afinidade) e organizam estratégias nada convencionais para impactar vidas.

11 BOA NOITE!!! A PAZ DO SENHOR PR. WESLEY DE PAULA VILA SOLANGE


Carregar ppt "Catedral das Assembléias de Deus Ministério de Madureira"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google