A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COMO FUNCIONA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COMO FUNCIONA."— Transcrição da apresentação:

1 COMO FUNCIONA

2 COMO FUNCIONA – O QUE FAZER
O SESI CoporATIVO pode assumir diversos formatos para atender as empresas, desde avaliações físicas até programas de preparo físico em academias da própria empresa! Nesse sentido temos dois grande passos: concepção, desenvolvimento, implantação e gerenciamento de academias corporativas; credenciamento de estabelecimentos parceiros.

3 COMO FUNCIONA – O QUE FAZER
A proposta aqui é que você conheça dois fluxogramas que irão lhe auxiliar no entendimento dos processos que trataremos neste capítulo. O primeiro irá esclarecer como é o atendimento em programas básicos e avançados de exercícios físicos : Responda com “Sim ou Não” às perguntas de cada processo. E percorra a seqüência do fluxo de acordo com suas decisões. Realize este percurso pelo menos duas vezes, para melhor conhecer os caminhos deste serviço.

4 FLUXOGRAMA 1 COMPLETO

5 COMO FUNCIONA – O QUE FAZER
Preste atenção também neste próximo fluxograma. Ele mostra claramente como deve ser o atendimento em rotinas de avaliação da aptidão física relacionada à saúde: Responda com “Sim ou Não” às perguntas de cada processo. E percorra a seqüência do fluxo de acordo com suas decisões. Realize este percurso pelo menos duas vezes, para melhor conhecer os caminhos deste serviço.

6 FLUXOGRAMA 2 COMPLETO

7 COMO FUNCIONA – PASSO A PASSO

8 COMO FUNCIONA – PASSO A PASSO
Agora que você já compreendeu a abordagem e os processos do atendimento, vamos acompanhar cada etapa passo-a-passo: 8

9 ...antes de prosseguirmos, preste atenção nesta informação:
MAS... ...antes de prosseguirmos, preste atenção nesta informação: Existe um aplicativo de Gestão do Lazer Ativo em que você encontra todos os formulários e passos para a implementação dos serviços. Para o CorporATIVO, temos um fluxo bem estruturado, que permite a você implementar e realizar a gestão do serviço de forma simples e direta. Não deixe de consultar e utilizar este aplicativo, ele será um grande aliado seu para que as ações do SESI CorporATIVO sejam um sucesso!

10 PASSO A PASSO Com o que devo me preocupar primeiro?
São fundamentais a segurança e a qualidade do serviço. Por isso, há uma padronização dos processos, para que estes fundamentos sejam garantidos. Os fluxos estudados anteriormente mostram claramente isso.

11 PASSO A PASSO A metodologia do atendimento segue quatro passos importantíssimos: triagem e encaminhamento para avaliação com outros profissionais de saúde; avaliação da aptidão física relacionada à saúde; desenvolvimento de programas personalizados de condicionamento físico; desenvolvimento de atividades informativas e de orientação para adoção de estilos de vida mais ativos e saudáveis. Busque mais informações no nosso caderno técnico!

12 PASSO A PASSO Até o momento, você percebeu que o serviço SESI CorporATIVO é bem sistemático e sua implantação exige um acompanhamento constante e rigoroso.

13 PASSO A PASSO – PLANOS DE ATENDIMENTO
Nesta aula, veremos algumas combinações deste serviço a partir de conceitos vistos no capítulo “ O que saber”. A importância da sistematização dos serviços continua sendo o alicerce de sua da atuação.

14 PLANO DE ATENDIMENTO Para melhor atender as necessidades e interesses da empresa e do trabalhador, podemos ter combinações diferentes para os planos de atendimento. Como exemplo temos: Avaliação de parâmetros morfológicos de riscos à saúde Avaliação de riscos à saúde Orientação para adoção de estilos de vida mais ativos e saudáveis Avaliação da aptidão física relacionada à saúde As especificidades e característica de cada proposição , você deve conferir no caderno técnico, que apresenta mais detalhes.


Carregar ppt "COMO FUNCIONA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google