A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COMO FUNCIONA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COMO FUNCIONA."— Transcrição da apresentação:

1 COMO FUNCIONA

2 COMO FUNCIONA - PASSO A PASSO
Agora que você já sabe como está divido nosso processo, vamos caminhar por cada etapa passo a passo:

3 Antes de prosseguirmos, preste atenção nesta informação:
MAS,... Antes de prosseguirmos, preste atenção nesta informação: Existe um aplicativo de Gestão do Lazer Ativo, e nele você encontra todos os formulários e passos para a implementação dos serviços. Para o Ginástica na Empresa, temos um fluxo bem estruturado, que permite a você implementar e realizar a gestão do serviço de forma simples e direta. Não deixe de consultar e utilizar este aplicativo, ele será um grande aliado seu para que as ações do SESI Ginástica na Empresa sejam um sucesso!

4 PASSO A PASSO – COLETA DE DADOS
O que é a Coleta de Dados? É fundamental entender o contexto em que iremos atuar. Levantar informações sobre a empresa e seus trabalhadores, suas necessidades e possibilidades é o início de todo o processo.

5 COLETA DE DADOS Antes de iniciar o planejamento das ações, devemos entender o ambiente da empresa e o perfil individual do estilo de vida de cada trabalhador. Depois disso, poderemos planejar e executar as atividades previstas no processo. E você, já pensou em como isso é importante para o seu planejamento?

6 COLETA DE DADOS E como fazer esta Coleta de Dados?
Primeiramente, devemos definir os instrumentos e as fontes. E esses são definidos a partir das informações que precisamos obter. No Ginástica na Empresa utilizamos questionários e registros de observações e entrevistas. As fontes são os trabalhadores, os processos e a organização do trabalho, e um representante da empresa (nosso contato). ar

7 COLETA DE DADOS DICA: Para uma empresa com grande número de trabalhadores, o diagnóstico inicial (coleta de dados) poderá ser realizado por amostragem. No caderno de Diretrizes do SESI Lazer Ativo você encontrará meios para definir sua amostra e viabilizar a coletas de dados!


Carregar ppt "COMO FUNCIONA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google