A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Padronização da Passagem de Plantão

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Padronização da Passagem de Plantão"— Transcrição da apresentação:

1 Padronização da Passagem de Plantão
Equipe: Vera L.M.S.Simmelink (Diretora da UIA/HC) Yvete Chaves Balabarian ( Assistente DENF/HC) Ana Paula Gadanhoto (Supervisora da Enf. Hemato/TMO)

2 OBJETIVO Melhorar a comunicação entre a equipe de enfermagem
Garantir a continuidade da assistência de enfermagem nas 24hs

3 DESCRIÇÃO DO PROBLEMA Falta padronização de passagem de plantão da enfermagem, cada unidade de internação tem uma modalidade; Falha de comunicação entre a equipe de enfermagem, não há registros documentais de informações ou pendências prejudicando a continuidade da assistência; Demora na passagem de plantão, ultrapassando o tempo estipulado de 10 minutos, gerando ações trabalhistas.

4 GANHOS E BENEFÍCIOS Padronização do processo de passagem de plantão;
Interação entre as equipe de enfermagem de turnos diferentes; Melhoria da comunicação; Assistência ao paciente mais segura e humanizada praticada pela enfermagem; Eliminar as ações trabalhistas relativas ao tempo ultrapassado na passagem de plantão.

5 POR QUE SELECIONAR ESTE PROJETO?
Está inserido no PLANES/HC –2010 Valores: comprometimento, credibilidade, equidade, responsabilidade social, ética, humanização e transparência. Objetivos Estratégicos : “Aumentar a capacidade assistencial com qualidade” O projeto visa padronizar a passagem de plantão da enfermagem, melhorando a comunicação entre a equipe de enfermagem e continuidade da assistência do paciente. Quando há falhas de comunicação, as informações podem ser interpretadas erroneamente, podendo prejudicar os cuidados prestados ao paciente.


Carregar ppt "Padronização da Passagem de Plantão"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google