A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FISIOTERAPEUTA A Fisioterapia é uma ciência da área da saúde voltada para o entendimento da funcionalidade humana. Ela estuda, diagnostica, previne e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FISIOTERAPEUTA A Fisioterapia é uma ciência da área da saúde voltada para o entendimento da funcionalidade humana. Ela estuda, diagnostica, previne e."— Transcrição da apresentação:

1 FISIOTERAPEUTA A Fisioterapia é uma ciência da área da saúde voltada para o entendimento da funcionalidade humana. Ela estuda, diagnostica, previne e trata os distúrbios do movimento humano decorrentes de alterações de órgãos e sistemas humanos. O fisioterapeuta atua nas mais diferentes áreas com procedimentos, técnicas, metodologias e abordagens específicas com o objetivo de avaliar, tratar, minimizar e prevenir as mais variadas disfunções.

2 ONDE ATUA O FISIOTERAPEUTA?
A fisioterapia tem seus campos de ação em consultórios, clínicas, centros de reabilitação, asilos, escolas, clubes, academias, residências, hospitais, empresas, unidades básicas ou especializadas de saúde, pesquisas, entre outros, tanto por serviços públicos como privados.

3 Locais de atuacao

4 Areas de atuacao


Carregar ppt "FISIOTERAPEUTA A Fisioterapia é uma ciência da área da saúde voltada para o entendimento da funcionalidade humana. Ela estuda, diagnostica, previne e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google