A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COMPARTILHAR. COMPARTILHAR O que é o kazaA ? KazaA é um Programa de computador no estilo ‘’P2P“(Peer to peer,troca de arquivos ponto-a-ponto), que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COMPARTILHAR. COMPARTILHAR O que é o kazaA ? KazaA é um Programa de computador no estilo ‘’P2P“(Peer to peer,troca de arquivos ponto-a-ponto), que."— Transcrição da apresentação:

1

2 COMPARTILHAR

3

4 O que é o kazaA ? KazaA é um Programa de computador no estilo
‘’P2P“(Peer to peer,troca de arquivos ponto-a-ponto), que permite a troca de música,imagens e arquivos em geral.

5 Como funciona o estilo P2P ?
Utilizadores individuais podem ligar-se diretamente uns aos outros, sem necessidade de recorrer a um ponto de gestão central.Ou o mesmo que sem hierarquia.

6 O que é hierarquia O sistema hierarquizado é a dependência de um
PC a um servidor, este irá proporciona-lhe o download. O sistema não hierarquizado usa o estilo ‘’P2P’’, não existindo assim uma dependência de um servidor para o download .

7 Existe dependência de um servidor
Hierarquia Existe dependência de um servidor

8 Sem hierarquia Independência de um CPU central Funcionamento em P2P

9 Analogia entre Hierarquia e P2P

10 O que fazer com o Kazaa? O kazaA é um programa para fazer download de
arquivos,mas que tipos de arquivos? Softwares de PC :da Apple Mac,MSX Comodore entre outros. Emuladores de diversas Plataformas Sega Genesis, PlayStation 1 e 2, Game Cube, e outros. Roms de diversas plataformas e tipos. Fotos de diversos gostos tanto, desenhos revistas em quadrinho, etc. (inclusive pornográficas).

11 Elementos baixados Plataformas emuladas música Roms Filme

12 MP3 e Divx Áudio e Vídeo O mp3 Divx e outros REVOLUCIONÁRIO
MP3 é uma forma de compressão de arquivos sonoros que reduz muito o tamanho, sem perda aparente de qualidade. Divx e outros Para filmes temos formatações, Avi, Mpeg, Mpeg-4, Etc.

13 Funções Transferência de arquivos Compartilhar arquivos em rede
com outros usuário.

14 Nível de participação Quanto maior for o número arquivos classificados quanto à sua integridade e quanto maior for o número de arquivos enviados, melhor será o desempenho em termos da transferência de arquivos. Quando for selecionado um arquivo para download por duas ou mais pessoas será dada prioridade ao usuário que tiver maior nível de participação.

15 Classificação de integridade
A utilização desta capacidade contribui para melhorar a qualidade dos arquivos representados. Excelente (Excellen) Média (Average): Pobres (Poor):

16 Supernode Um supernode contém uma lista de arquivos diversos, disponibilizados pôr outros utilizadores do KazaA e ainda sua localização. Funcionamento do supernode

17 Ligação íman A ligação íman permite aos criadores de web sites, criar ligações entre seus arquivos e usuários do KazaA, para que esses sejam transferidos com a tecnologia P2P.

18 Palavras básicas utilizadas
Uploads CompartilharUploads WinAmp Real Player My Shared Folder

19 ICONES Alta qualidade Qualidade normal

20 Fazendo busca Search: Local onde se faz as pesquisas. Permite fazer os tipos de pesquisa Quick ( simples) que é mais objetiva e a Advanced (avançada) que é mais detalhada.

21 Falhas do Kazaa Falha na identificação da música.
Defeitos na integridade da música. Porta de entrada de vírus e invasão do PC.

22 Avanço tecnológico Com o avanço da tecnologia, hoje tornou-se possível
baixar arquivos em qualquer parte do mundo. Com a ajuda de programas de download como o KazaA.

23 Programas similares A interne hoje possui uma infinidade de programas similares ao KazaA, tais como: O iMech, WinMx, Audio Galaxy, Gnutella, Kazaa, Shareaza, Donkey, Napster entre outros

24 Companhias Vs download
,

25 ARTISTAS X P2P O caso Metallica X Napster Solução encontrada na
Corte federal Americana

26 Direitos autorais Usar serviços de troca de arquivos pela web, isso é ilegal? Por quê? O artigo 184 do Código Penal cita "oferecimento ao público, mediante cabo, fibra ótica, satélite, ondas ou qualquer outro sistema“, é ilegal a troca de qualquer tipo de material protegido por direitos autorais pela internet.

27 Perguntas Bandas e cantores podem oferecer downloads gratuitos?
Posso transformar em MP3 as músicas de CDs que já tenho ? Se baixar música ou um filme de um site fora do Brasil, sou responsável legalmente pôr ações contra mim?

28 Gratuidade????? Ferramentas pagas do kazaA
Propagandas feitas no programa

29 THE END O ponto de partida para entender a legislação brasileira sobre direitos autorais são as leis nº do Código Civil Brasileiro, também conhecida como Lei dos Direitos Autorais, de 19/02/1998, e a lei , de 01/07/03, que altera o Código do Processo Penal. Valdney Sergio


Carregar ppt "COMPARTILHAR. COMPARTILHAR O que é o kazaA ? KazaA é um Programa de computador no estilo ‘’P2P“(Peer to peer,troca de arquivos ponto-a-ponto), que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google