A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Existe Preconceito na igreja?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Existe Preconceito na igreja?"— Transcrição da apresentação:

1 Existe Preconceito na igreja?

2 Você é preconceituoso?

3 O que você sabe sobre a Lei de Anti-homofobia?

4 Projeto de Lei – PL 122/2006 Art. 16 Inciso 5º - O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

5 COMO AS PESSOAS DE FORA VÊEM A IGREJA? (Vídeo)

6 ROMANOS

7 Constituição Federal Título II – Dos Direitos e Garantias Fundamentais Capítulo I – Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos Art.5º - Inciso 4 – É livre a manifestação do pensamento sendo vedado o anonimato. Inciso 6 – É inviolável a liberdade de consciência e de crença sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida na forma da lei a proteção aos locais de cultos e suas liturgias.

8 Constituição Federal Inciso 8 – Ninguém será privado de direitos por motivos de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa fixada em lei. Inciso 9 – É livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica de comunicação independentemente de censura ou licença

9 Como Jesus lidava com isso?
Lucas 15.2 João 8.7 João – Jesus constrange do pecado João 5 – A mulher que deu água para Jesus


Carregar ppt "Existe Preconceito na igreja?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google