A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Celebrando a Palavra de Deus:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Celebrando a Palavra de Deus:"— Transcrição da apresentação:

1 Celebrando a Palavra de Deus:
 (...) toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver. (2 Timóteo 3:16 NTLH)

2 EU QUERO E POSSO CRER MAIS!
Isaías 43:18,19

3 As intervenções de deus são maravilhosas!
Creia que o que ainda fará não é comparável ao que Ele já fez!

4 O que Deus nos pede?  18 Não fiquem lembrando o que aconteceu no passado - isso não é nada comparado ao que Eu estou para fazer, 19 uma coisa completamente nova! (...) (Is.43:18,19ª BV)

5 Jamais tenha uma visão pequena de Deus, pois isso impedirá que Ele realize coisas grandes e novas em sua vida. Quando você se aproximar de Deus, jamais duvide da Sua grandeza e poder.

6 A Bíblia diz:  Fale comigo e Eu responderei
A Bíblia diz:  Fale comigo e Eu responderei. Pergunte-Me e Eu contarei a você segredos fabulosos sobre os meus planos. (Je.33:3 BV)

7 O que isto envolve? Capacitação divina para que você atinja níveis mais elevados em todas as áreas de sua vida. Capacitação divina para que você tome melhores decisões, com a finalidade de uma vida mais digna. Relacionamento honesto e íntimo com o Criador, para que Seus segredos sejam revelados a você.

8 Este é o momento para você dizer: “Eu quero e posso crer mais!”
Este tipo de desejo agrada a Deus, o Pai.

9 Comece olhando para a vida com mais fé.
A Bíblia diz:  Sem fé é impossível agradar a Deus. (...) (Hb.11:6 NVI)

10 Com que você coopere com o desejo de Deus a seu favor.
A Fé faz: Com que você coopere com o desejo de Deus a seu favor. Com que você visualize Deus agindo a seu favor. Com que você creia que será recompensado por ter confiado em Deus.

11 A Bíblia diz:  (...) pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. (Hb.11:6 NVI)

12 A sua fé fará com que você persista sempre e não desanime
A sua fé fará com que você persista sempre e não desanime. A fé sempre o conduzirá a níveis mais altos de confiança. Quando Deus lhe mostra que quer agir em uma determinada área de sua vida, o que você deverá fazer?

13 Tenha confiança e comece a se preparar para que aquilo que Deus está lhe mostrando aconteça com as Suas bênçãos. Não cometa o erro que muitos cometem, ou seja, eles dizem que crêem que tudo acontecerá e não cooperam com Deus!

14 A Bíblia diz:  (. ) nós somos cooperadores de Deus. (. ) (1 Co
A Bíblia diz:  (...) nós somos cooperadores de Deus. (...) (1 Co.3:9 NVI) Cooperar com Deus, significa que certos pensamentos e atitudes deverão mudar em sua vida.

15 O seu desejo é que permitirá a atuação de Deus a seu favor.
Desse modo, você estará servindo a Deus, ao Todo-Poderoso, Criador do Universo. Este é o Deus a Quem você deve servir!

16 Um relacionamento harmonioso com Deus, por meio de Jesus Cristo é indispensável!
Só Ele pode abrir caminhos em “terrenos da sua vida”, onde você não vê mais soluções ou esperança.

17 Deus pode abrir portas que nenhuma outra pessoa será capaz de fechar!
Jesus disse:  O que é impossível para os seres humanos é possível para Deus. (Lc.18:27 NVI) Deus pode abrir portas que nenhuma outra pessoa será capaz de fechar! Jesus pode mudar sua vida de modo sobrenatural!

18 Deus é infinitivamente poderoso
Deus é infinitivamente poderoso. Por mais que estudemos, jamais poderemos sequer imaginar o que Ele é capaz de fazer. Aprenda a pensar como Deus pensa, acreditando nos Seus pensamentos, na Sua Palavra, nos planos que Ele tem para a sua vida.

19  Porque sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. (Jr.29:11 NVI)

20 Não tenha medo de pensar grande. Tenha sonhos elevados.
Aja com fé, creia mais! Não tenha medo de pensar grande. Tenha sonhos elevados. Confie no tempo certo de Deus. Deus ainda tem coisas melhores para você.

21 O que Deus fez em 2011, não se compara ao que Ele já está por fazer em 2012!
Abençoe o próximo ano com suas palavras, seja muito abençoado e feliz, confiando e cooperando com Deus.


Carregar ppt "Celebrando a Palavra de Deus:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google