A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Conheça a Technip Bom [dia] a todos e sejam muito bem-vindos à nossa apresentação de hoje da nova e revitalizada marca Technip. Tal como 250 outros gerentes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Conheça a Technip Bom [dia] a todos e sejam muito bem-vindos à nossa apresentação de hoje da nova e revitalizada marca Technip. Tal como 250 outros gerentes."— Transcrição da apresentação:

1 Conheça a Technip Bom [dia] a todos e sejam muito bem-vindos à nossa apresentação de hoje da nova e revitalizada marca Technip. Tal como 250 outros gerentes do Grupo, fui encarregado de vos transmitir esta mensagem. Nesse primeiro slide, você pode ver algumas das principais questões nas quais vamos nos concentrar hoje. “Uma Marca. Uma Só Technip”… é precisamente do que se trata. O objetivo é fortalecer a nossa marca e construir ainda mais sobre ela de modo a unificar a nossa companhia, de forma a que seja vista como “Só Uma” pelas nossas partes interessadas. Ambicionamos levar a nossa companhia e a nossa marca mais longe. Hoje você poderá ficar com uma verdadeira visão de como, todos juntos, podemos conseguir realizar isso. Hoje, gostaríamos de aproveitar a sua contribuição; sugiro que durante a nossa reunião você pense em como você pode levar a nossa marca mais longe e partilhe conosco as suas sugestões. 1

2 A Technip no Mundo Thierry Pilenko Presidente do Grupo
Vamos recordar de onde viemos. A questão é que, apesar dos nossos sucessos nos negócios e o progresso que a companhia tem feito através dos anos, nós simplesmente não dedicavamos tempo e esforço suficientes gerenciando a nossa marca e as nossas mensagens. Isso foi claramente reconhecido, até pelo nosso Presidente, como veremos nos 2 próximos slides… Notre marque, notre entreprise 2

3 A Technip ocupa um prédio de 39 andares
A Technip no Mundo A Technip foi fundada em 1958 Temos colaboradores em 48 países Nossa sede fica em La Defense, Paris Hoje, vamos cobrir os seguintes tópicos: Porque é que havia necessidade de uma mudança. O que é que a nossa marca revitalizada cobre Os planos para o nosso lançamento também são importantes, e eu tenho alguma informação, tanto do ponto de vista corporativo como regional [POR FAVOR VERIFIQUE PREVIAMENTE COM O SEU GERENTE CMOS] O que você pode fazer é, naturalmente, extremamente importante, porque a sua contribuição é fundamental para o sucesso. Essa apresentação fechará com uma clara imagem dos benefícios esperados, em que vai consistir a imagem desse sucesso, não apenas do ponto de vista da marca em si, a sua imagem e a sua sensação, mas também do seu impacto na nossa cultura… nos nossos comportamentos, na nossa performance. Vamos também reservar um tempo para rever e tentar dar respostas à quaisquer perguntas que possam surgir! A Technip ocupa um prédio de 39 andares em La Defense 3 Notre marque, notre entreprise 3

4 Onde estamos? Hoje, vamos cobrir os seguintes tópicos:
Porque é que havia necessidade de uma mudança. O que é que a nossa marca revitalizada cobre Os planos para o nosso lançamento também são importantes, e eu tenho alguma informação, tanto do ponto de vista corporativo como regional [POR FAVOR VERIFIQUE PREVIAMENTE COM O SEU GERENTE CMOS] O que você pode fazer é, naturalmente, extremamente importante, porque a sua contribuição é fundamental para o sucesso. Essa apresentação fechará com uma clara imagem dos benefícios esperados, em que vai consistir a imagem desse sucesso, não apenas do ponto de vista da marca em si, a sua imagem e a sua sensação, mas também do seu impacto na nossa cultura… nos nossos comportamentos, na nossa performance. Vamos também reservar um tempo para rever e tentar dar respostas à quaisquer perguntas que possam surgir! 4 Notre marque, notre entreprise 4

5 Nossa Visão Essa é a nossa visão e, acima de tudo, a nossa paixão.
“Responder aos desafios energéticos do mundo através dos nossos projetos” Essa é a nossa visão e, acima de tudo, a nossa paixão. A visão de uma companhia descreve onde ela quer estar no futuro. É uma fonte de inspiração, uma definição do sucesso futuro e pretende servir como uma clara diretiva para escolher modos de ação atuais e futuros. A visão reformulada da Technip pode ser resumida com a sua primeira frase: “Responder aos desafios energéticos do mundo através dos nossos projetos”… gostaria de perguntar o que isso significa pessoalmente para você… Essas serão as palavras chave. A Technip será: Apaixonada – vamos mostrar como as coisas são importantes para nós Global – lembre-se que esse é um negócio internacional, e que o centro do nosso mundo está se movendo para sul e para leste. Integrada – podemos oferecer incomparável capacidade de apresentar uma oferta integrada Energia – estamos no negócio da energia… é o nosso território, o nosso principal negócio Sucesso – trata-se de performance. É pelo nosso desempenho que somos julgados; se nós fornecemos sucesso. 5 Notre marque, notre entreprise 5

6 Nossa Missão “A nossa missão é realizar projetos de energia seguros e bem sucedidos no mundo inteiro para o benefício de todas as nossas partes interessadas. Mantemos esse foco quer estejamos perante o maior dos desafios ou o menor dos detalhes”. A declaração de missão exprime a finalidade central e o enfoque da companhia e o porquê da sua existência. Define clara e simplesmente o que o negócio faz, as suas metas e o seu sentido de direção. A missão da Technip parece clara agora. Você não acha? Algum comentário? 6 Notre marque, notre entreprise 6

7 Nossos 4 valores Os valores são as crenças e os princípios fundamentais de uma companhia e de suas equipes. Fazendo a coisa certa Confiando nas equipes Incentivando um retorno justo para todos Construindo o futuro Os valores são as crenças e os princípios fundamentais que regem uma companhia e a sua gente. Normalmente exprimidos por algumas palavras chave ou frases muito curtas, são importantes porque incentivam os funcionários nas suas ações e comportamentos diários, guiando-os nas suas tomadas de decisões de todos os dias e proporcionando uma base para tornar a marca uma realidade. Conforme aqui redefinidos, esses valores fundamentais exprimem verdadeiramente quem somos e como trabalhamos. São exprimidos de forma mais simples do que o nosso conjunto de valores anterior (7); o estudo interno realizado no ano passado contribuiu para um maior entendimento de como o pessoal da Technip classifica e encara os valores da companhia; essa nova versão foi gerada pelo nosso pessoal (o artigo sobre a marca no novo número da revista Horizons, a ser publicado em breve, explica como). 7 Notre marque, notre entreprise 7

8 Segmentos de Atuação Offshore Onshore One brand One Technip Subsea

9 Technip no Brasil Presença desde 1976 3.200 pessoas Ativos na Região
Fábrica de Vitória Porto de Angra 5 embarcações Principais Atividades Desenvolvimento submarino em águas profundas Plataformas offshore semisubmerssíveis Todos os Segmentos de Negócio Subsea Offshore Onshore Vitoria Macaé Rio Port of Angra Sede Regional Serviços Engenharia Suprimentos Manufatura Operações Marítimas Serviços EPC – Engenharia, Suprimentos e Construção Base Logística Fábrica de Flexíveis Technip Slide Library

10 Technip no Brasil / Recursos-Chave
Centro de Engenharia Rio de Janeiro Engenharia, Suprimentos, Construção, Comissionamento e Serviços de Instalação Fábrica Vitória Tubos Flexíveis Ativos Marítimos Sunrise 2000 (navio de lançamento) Normand Progress Skandi Vitoria (navio de lançamento) Skandi Niteroi (navio de lançamento) Frota de ROV (Veículo de Operação Remota) Bases Logísticas Fábrica de Vitória Macaé Porto de Angra Technip Slide Library 10 10

11 Obrigado! 11


Carregar ppt "Conheça a Technip Bom [dia] a todos e sejam muito bem-vindos à nossa apresentação de hoje da nova e revitalizada marca Technip. Tal como 250 outros gerentes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google