A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Japão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Japão."— Transcrição da apresentação:

1 Japão

2

3 Quem é? O País é um arquipélago (conjunto de ilhas), grande potência econômica segunda maior do mundo em PIB nominal. Se localiza no continente asiático e é o unico no continente que está no G8 O Japão é muito povoado por isso cada casal tem o limite de ter 1 filho se não paga multa.

4 Cultura A cultura no Japão é fortemente influenciada pela Europa e Estados Unidos, apesar delas o País gerou um complexo próprio de técnicas artesanais, e também outras artes de papéis denominadas origami. A cultura popular ficou conhecida pelo mangá e animes.

5 Esportes Muito forte na parte de esportes o Japão é principalmente conhecido pelas lutas. Sendo Judô, Karatê, Sumô… Outros esportes foram introduzidos depois e popularizado em escolas.

6 Religião As maiores estimativas para o número de Budistas e Xintoístas são de 84-96% da população crentes em um sincretismo.anto, essas estimativas baseiam-se em pessoas com uma associação com um templo, ao invés do número de pessoas que realmente seguem a religião. O professor Robert Kisala da Universidade de Nanzan sugere que apenas 30% da população do país se identifique como pertencente de alguma religião.

7 Técnologia Algumas das mais importantes contribuições tecnológicas do Japão são encontrados nas áreas de eletrônicos, automóveis, máquinas, engenharia sísmica, robótica e metais. Japão é líder do mundo em produção e utilização de robótica, possuindo mais de metade ( de ) de robôs industriais do mundo, usado para a fabricação.

8 Adeval Douglas Leonardo Renato Thiago


Carregar ppt "Japão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google