A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Resumo IIIª Igreja Batista do Plano Piloto

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Resumo IIIª Igreja Batista do Plano Piloto"— Transcrição da apresentação:

1 Resumo IIIª Igreja Batista do Plano Piloto
Escatologia nas Quartas-Feiras, 19h Resumo

2 Era de Laodicéia: Indefinição
Nacional – globalização Citadina – tribos urbanas Familiar – desestruturação Pessoal – coisificação Sexual – opcionalidade Social – irrealidade

3 Neste tempo presente um dos ardis que o inimigo espiritual usa é procurar induzir uma tensão entre liberdade e obediência. Entre ouvir e ver.

4 Mateus 4.5,6 – o inimigo quer que a pessoa desafie Deus. Que busque casuísmo interpretativo da Bíblia para que Deus seja manipulado. v.7 – Jesus não aceita que Deus seja colocado à prova por motivo fútil. v.8,9 – a tentação apresenta a facilidade do mundo em troca de se render ao tentador. v.10 – Só Deus tem direito ao culto.

5 1 João 4:2-3 "Nisto reconheceis o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; e todo espírito que não confessa a Jesus não procede de Deus; pelo contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que vem e, presentemente, já está no mundo".

6 A Bíblia diz em 2 João 7: "Porque muitos enganadores têm saído pelo mundo fora, os quais não confessam Jesus Cristo vindo em carne; assim é o enganador e o anticristo".

7 Cl 1.8 – Tende cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas... Eu, hein? Muita tolice acontece hoje porque há cristãos que não estão apercebidos da proximidade que o inimigo espiritual tem conquistado. Há crentes admirados, mas outros não estão nem aí !

8 Efésios 6.10,11: “No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo”

9 Este é o resumo. Você tem perguntas?


Carregar ppt "Resumo IIIª Igreja Batista do Plano Piloto"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google