A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 A Bíblia inteira nos foi dada por inspiração de Deus, e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro, e para nos fazer compreender o que está errado em.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " A Bíblia inteira nos foi dada por inspiração de Deus, e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro, e para nos fazer compreender o que está errado em."— Transcrição da apresentação:

1  A Bíblia inteira nos foi dada por inspiração de Deus, e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro, e para nos fazer compreender o que está errado em nossas vidas; ela nos endireita e nos ajuda a fazer o que é correto. (2 Timóteo 3:16 BV)

2 ANDANDO NO CAMINHO DE DEUS
Efésios 4:1-3

3 Andar com Deus significa manter íntima comunhão com Ele.
É uma relação estreita que nos traz alegria, paz, contentamento e finalidade.

4 Quando nós andamos com o Senhor, outras pessoas O verão agindo em nossas vidas e promoveremos um tremendo impacto para o engrandecimento do Seu Reino.

5 Andar com Deus significa ser dirigido por Ele.
 Se vocês se desviarem do caminho, indo para a direita ou para a esquerda, ouvirão a voz dele atrás de vocês, dizendo: “O caminho certo é este; andem nele. (Is.30:21 NTLH)

6 Como a caminhada cristã pode ser definida como digna?
Quando nós fielmente lemos a Bíblia, obedecemos a Deus, cremos nas Suas promessas e quando diariamente expressamos o Seu amor, Sua sabedoria, a fé e transparência.

7  15 Portanto, prestem atenção na sua maneira de viver
 15 Portanto, prestem atenção na sua maneira de viver. Não vivam como os ignorantes, mas como os sábios. 16 Os dias em que vivemos são maus; por isso aproveitem bem todas as oportunidades que vocês têm. 17 Não ajam como pessoas sem juízo, mas procurem entender o que o Senhor quer que vocês façam. (Ef.5:15-17 NTLH)

8 Por que Deus nos pede essas coisas?
Porque fomos salvos de uma vida errada e sem direção. Porque fomos chamados para sermos usados por Ele. Porque prestaremos contas das nossas decisões a Ele.

9 A questão é: Como você pode andar no caminho de Deus?
Primeiro: Tenha uma disposição para agradar a Deus com as suas atitudes.  Quem me enviou está comigo e não me deixou sozinho, pois faço sempre o que lhe agrada. (Jo.8:29 NTLH)

10 Segundo: Tenha atitudes que dão a Deus alegria, pois assim, você estará agindo à semelhança de Jesus.  Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim. (Gl.2:20 NTLH)

11 Terceiro: Mantenha intimidade com Deus, pois isso resultará naturalmente em serviço cristão, ou ministério.  Porque até o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente. (Mc.10:45 NTLH)

12 Uma emocionante aventura começa quando nós realmente andamos com Jesus.
Paz, alegria, contentamento, confiança, conforto e direção, pertencem a nós quando nos submetemos a Ele em obediência. Nada é mais gratificante do que conhecer a Deus e realizar Seu plano.

13 Entretanto, Jesus disse:  Não é toda pessoa que me chama de “Senhor, Senhor” que entrará no Reino do Céu, mas somente quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu. (Mt.7:21 NTLH)

14 Jesus também disse:  Felizes as pessoas que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus, pois ele as deixará completamente satisfeitas. (Mt.5:6 NTLH)

15 O apóstolo João declarou o seguinte:  E o mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas cobiçam; porém aquele que faz a vontade de Deus vive para sempre. (1 Jo.2:17 NTLH)

16 Deus os abençoe!


Carregar ppt " A Bíblia inteira nos foi dada por inspiração de Deus, e é útil para nos ensinar o que é verdadeiro, e para nos fazer compreender o que está errado em."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google