A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aula Inaugural. Aula Inaugural Processos EU!!! Objetivos: Preparar o profissional para ocupar posições de direção em organizações que atuam num ambiente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aula Inaugural. Aula Inaugural Processos EU!!! Objetivos: Preparar o profissional para ocupar posições de direção em organizações que atuam num ambiente."— Transcrição da apresentação:

1

2 Aula Inaugural

3 Processos EU!!! Objetivos:
Preparar o profissional para ocupar posições de direção em organizações que atuam num ambiente cada vez mais complexo e dinâmico. Diretoria Presidência Staff Gerencia Presidência Estratégia de Empresas Contabilidade Financeira EU!!! Métodos e Técnicas de Pesquisa Científica Processos Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação Gestão Econômico-Financeira Menthoring para o TCC Análise Viabilidade Projetos ETC...ETC...ETC...ETC...

4 O ser humano é do tamanho que se imagina !!
Objetivos: O ser humano é do tamanho que se imagina !! Albert Einstein Para os profissionais em início de carreira, ampliar o horizonte, facilitando o acesso a um segmento do mercado de trabalho altamente especializado, competitivo e bem remunerado. A UNIMINAS pode facilitar o acesso, mas sou EU quem amplia meu horizonte...

5 UAU !!!!! Com a UNIMINAS !! Capacitação Com a Pós com a Graduação
Objetivos: Capacitar o profissional para avaliar os instrumentos e meios de gestão em uso na organização. Com a UNIMINAS !! Capacitação com a Graduação Com a Pós Graduação UAU !!!!!

6 Você vai ter de me ENGULIR !
Objetivos: Capacitar o profissional para avaliar os instrumentos e meios de gestão em uso na organização. Síndrome de Zagalo ... Você vai ter de me ENGULIR !

7 Construtor de Alianças Estratégicas!
Objetivos: Capacitar o profissional para avaliar os instrumentos e meios de gestão em uso na organização. Construtor de Alianças Estratégicas!

8 Verdadeiro Professor Pardal
Objetivos: Induzir e estimular o profissional a atitudes e ações inovadoras e empreendedoras. Verdadeiro Professor Pardal Encontre Soluções Práticas para Necessidades Conhecidas... Proponha Soluções Inteligentes!! Até para melhorar a Produtividade... Ache Soluções novas para Problemas antigos!! Identifique Necessidades !!

9 Objetivos: Desenvolver a capacidade de operacionalizar estratégias Competitivas...

10 Objetivos: ...implementar mudanças, quebrar paradigmas e...

11 ...atingir os objetivos planejados!!

12 Aumentou a concorrência !
O mundo está “menor”!!!

13 GIobalização: A velocidade da informação passou a ser instantânea!!
Isso mudou o “modus vivendi” das pessoas... GIobalização:

14 HÓÓÓÓ!!! As mudanças demoravam muito para acontecer...
Souberam da última??? Notícia fresquinha !! Aconteceu agorinha! Ano retrasado... HÓÓÓÓ!!! As mudanças demoravam muito para acontecer... E quando aconteciam, já haviam dado muitos sinais!

15 Como lidar com a incerteza?

16 A única certeza que temos é que... NÃO PODEMOS TER CERTEZA NENHUMA !

17 O que fazer, então?

18 RELACIONAMENTO !! CAPACITAÇÃO “GLOBALIZAR-SE” “NETWORK”

19 Segundo Harvard 100% das pessoas
são contratadas pela sua qualificação... 66% das pessoas são demitidas por falta desse diferencial competitivo ! Pessoas consideradas “bons profissionais” são consideradas assim, muito mais pela sua capacidade de relacionamento, do que pelo seu desempenho técnico...

20 Investir em Tecnologia, sim!! Investir em nossa capacitação, sim!!
O VALOR do Ser Humano.mpeg Mas não esquecer nunca... Investir em Tecnologia, sim!! Investir em nossa capacitação, sim!!

21 O ser humano sempre será o melhor “Recurso” do mundo !!
Pense nisso e ... SUCESSO!! O ser humano sempre será o melhor “Recurso” do mundo !!

22


Carregar ppt "Aula Inaugural. Aula Inaugural Processos EU!!! Objetivos: Preparar o profissional para ocupar posições de direção em organizações que atuam num ambiente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google